Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faces

Aprendiz

#370392 Galera , eu tenho namorada e tals , mas so que o sexo nao eh tao frequente e digamos que ela nao eh quente na cama e acaba n me satisfazendo mas eu gosto muito dela por outras qualidades ... mas meu lado sexual anda faminto ultimamente , sera que sair com outras mulheres eh a unica solucao ?

Desde ja Grato.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#370413 Trair é foda, termine com ela primeiro. Se uma mulher não te satisfaz na cama meu caro, realmente não é uma boa voce esta com ela. Afinal ela ate pode ter outras qualidades, mas eu sei muito bem que da mesma forma existe outras amigas suas que tem as mesmas qualidades que ela, o que voce nao pode fazer é trair ela com outras só por sexo. È melhor uma que te satisfaça em todos os sentidos, do que ficar com uma só porque gosta, e trepar com outras. Termine, tenha ela como uma amizade colorida e saia, se divirta e trepe com outras :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#370419 Não minta para ela, ou engane-a traindo! Não é a solução, diga a ela oque está acontecendo, que ela não anda te satisfazendo muito na cama, fale oque você gostaria que ela fizesse para você! não sei para quê complicar tanto, ela é sua parceira man! Cadê o diálogo, TEM QUE HAVER DIÀLOGOOO!~ Em todo caso diga que você tem a fantasia de tê-la com outra garota, seja sincero e honesto com ela! ela irá entender, provavelmente até fará oque disse, se disser que quer um menage! :ae É só conversar e ser sincero!
Hamunaptra

Entusiasta

#370445 Se sair com outras mulheres é a solução? Não. Na verdade isso é relativo ao seu nível de moralismo.
Mas será sensato se você conversar, inovar com ela, compra umas langeries novas pra ela, geis pra massagem... use a criatividade, leve-a num motel legal! Afinall, ela é sua namorada, o que quer dizer que vc provavelmente a ama. Então, porque não encontrar nela o que vc quer em vez de procurar em outras? Fora o risco de perder sua namorada...
E o que ela não souber brother, ensine!!! :legal :ae
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#370463 Eae cara tudo bem? Espero que sim!

Tenho muitos amigos que passam por isso.

Eu Fui casado há 7 anos e era infeliz... Na época eu sentia remorso por ter que trair ela para ter uma satisfação sexual, pois ela não tinha o mesmo fervor sexual do que eu. Aquilo me incomodava muito... Acabei Terminando meu casamento... Fiquei um período de 3 anos sargeando varias mulheres e aproveitem muito a vida de solteiro... Agora estou namorando uma pessoa muito boa da qual foi fruto de uma das minhas sarges, mas mesmo assim eu ainda fico algumas garotas com qual eu saia antes... Hoje isso não me incomoda porque eu descobri que não era o fato da minha primeira esposa não querer sexo freqüente que me incomodava e sim de que eu tenho uma necessidade de fazer sexo com outras mulheres.

Eu sigo meu instinto e não sinto remorso, mas talvez você seja diferente e não consiga fazer o mesmo... O que é bom para um talvez não seja bom para o outro.

Será mesmo que você precisa de uma namorada nesse momento?

Espero que minha história tenha ajudado.

Nada é bom ou ruim. É o pensamento que o torna assim.
Shakespeare