Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#653885 boa noite,
a HB é uma 8,5 e é a mesma desse relato hb-da-academia-t63224.html

Após esse relato eu já criei conforto com ela,ela é simpática e parece estar confortavel comigo pessoalmente.andei conversando por face tambem. eu estou sem tempo pra sair com ela, e meu objetivo aqui nesse post é saber como consigo um KC ou pegar ela logo
pois amanha estou indo viajar e ficarei o mes todo fora parece.

sinto que ela quer algo tambem ,máaas quer ver eu conquista-la,mereçe-la,sabe? é a impressão que tenho,ela não quer parecer facil,quem ler o relato vai entender .
Kalanascovic

PUA EXPERT

#653897 Bom, nao li o relato. Mais experiencia é o que nao falta hehe

Te indico ler primeiramente o artigo do Willian: c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html

Explico, voce precisa de algo que seja real (transpareça ao menos), eficaz, rapido e seguro.

Eu modificaria o que o Willian postou e a enviaria da seguinte maneira. IMPORTANTE, comece um assunto e depois faça o convite. O ideal é conversar sobre sua viagem.

Como ficaria o convite.

Sabe fulana, fico muito feliz e animado em poder te ver ou o simplesmente conversar com voce.. Sabe aquele sentimento de proteçao aliado ao carinho, o fato de estarmos juntos me causa isso. (meloso nao????!!!) Entao, estarei embarcando tal dia, mais adoraria sair com voce tal dia, para fazermos as coisas darem certo.
(pronto, convite feito! Com ele voce foi emotivo, racional e centrado. Demonstrando que gosta dela e que vai ficar com ela se sairem.

Mas nao podemos rejeitar a possibilidade dela nao aceitar. Para isso utilize o final do que o Willian postou:

"Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

O real objetivo dessa frase, é que esse tempo em que voce ficará fora, COM CERTEZA ira faze-la refletir e CONSEQUENTEMENTE facilitará sua interaçao quando voltar e se quiser ainda ficar com ela.

Kalanascovic
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#654178 toda mulher se torna fácil com homens alfa e de atitude.Esse negocio de ser fácil ou não para mim é só um rotulo eu acredito que você deveria arriscar e falar a verdade.
O que você tem a perder?

desejo sorte amigo!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654319 ta facil

provavelmente ela tem atração por vc, mas se não tomar uma atitude logo ela vai perder

porque ela vai te ver como um fraco....

neste caso é simples....

é só isolar ela...

pegue o numero dela no face, ligue pra ela e diga... oi quero conversar com vc em particular, passo te pegar na sua casa em 15 minutos vai ser rapido... é só conversar
ela blz

depois diga a ela alguma coisa do tipo

vou te pedir uma opnião vc gosta de sinceridade...

todas dizem que sim...

entao vc diz... é que eu nao consigo ser só seu amigo, eu queria algo mais com vc... olhe fixo nos olhos igual o cara do video abaixo...

e diz algo do tipo... me da um beijo... e depois se quiser saber mais siga as dicas do artigo na minha assinatura...