Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#390461 Estava lendo ontem um relato de campo chamado “Ela sabia PuA”

(ela-sabia-pua-t36830.html#p389284)

. Imagem

Fala galera do pua base, é o seguinte vira e mexe esse assunto a ki no pua base é lembrado nem sempre de forma clara mas ta sempre na área, é sobre a popularização das estratégias de sedução, o que muitos a ki pesam é da seguinte forma(na minha opinião), bom eles pesam que o problema esta em utilizar materiais enlatados, que quem utiliza desses materiais tendem no futuro a ter mais problemas com as hbs pois ficam dependentes disso, e por isso que eles são descoberto, e tem aqueles que não conseguem nem ao mesmo criar alguns openers situacionais para abrir e ficam dependentes dos enlatados.

. Imagem

Na minha opinião as mulheres como a maioria das pessoas aki do fórum entende elas percebem e muito bem as mensagens subliminares, conseguem acessar seus mapas mentais bem melhores que nós homens, e que também consegue fazer associações de um assunto com outro que na maioria dos casos não tem nada a ver (que diga os casados) e o que eu não concordo é com a opinião(não concordo mais aceito) de que nos ou como alguns já falaram “eu consigo me adequar ao jogo”.
Imagem

Homens e mulheres possuem a capacidade de memorizar e esquecer as coisas. Mas até mesmo nesse aspecto surgem diferenças entre nos.

Você já percebeu que as hbs ou namoradas é capaz de lembrar com exatidão de pequenos detalhes do primeiro encontro, enquanto você mal lembra onde ele aconteceu?

Isso é muito natural, embora cause alguns daqueles famosos probleminhas entre casais. A memória é mais uma habilidade que homens e mulheres possuem, mas de forma diferente.

A mulher tem melhor capacidade de guardar as memórias emocionais. Por isso ela lembra do primeiro beijo, da cor da camisa que você estava usando naquele dia, se chovia ou fazia calor etc. Ela guarda tudo isso em um setor do cérebro chamada amígdala. Esta região serve como um gatilho emocional. Quando uma mulher está em uma situação em que a emoção fala mais alto, a amígdala a registra e guarda nos arquivos da memória tardia.

Então podemos nos dizer que se ela estiver atraída por mim, e eu mandar um enlatado eu já era, com certeza, e outra se elas conhecerem a estrutura do jogo tbm já era, tbm já.

. Imagem
Estrutura ao longo da historia

A questão a ki não bem essa, não terá como se adequar pois a filosofia do jogo é uma so tendo como base a imagem do macho alfa, então pouco importa se o cara vai usar um openner engraçado ou se ele vai usar um enlatado a final de contas as mulheres irão nos classificar como “OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS MESMO, SO MUDAM DE ENDEREÇO”

Imagem

O problema é que futuramente as mulheres já terão toda a estrutura do jogo na cabeça inconscientemente, tipo mas para frente so de uma pessoa se aproximar e perguntar algo a elas já terão a base de que nos estaremos a fim delas através da BL, e pelas conversas e comportamento nosso.

Agora na minha opinião para alguns a divulgação das estratégias de sedução são mais benéficas ($$$$) e por isso que se as mulheres descobrirem eles não terão problemas a final os valores de wordshop tem um custo em media 500 conto, e quem diga Daniele Madeira, vc acha que para ele tem problema em as mulheres saberem sobre sedução.

Imagem

Imagem