- 02 Jul 2014, 20:38
Eu acho bacana a sua intenção de vir aqui, afinal, conhecimento nunca é demais. Só sinto pena do homem que se deparar com você depois de você entender o que fazemos hehe.
Concordo com alguns que você poderá trazer uma contribuição interessante para o fórum, justamente por você ser o outro lado da moeda e se conseguir analisar RACIONALMENTE o que aconteceu. Lembro que ser emotiva é uma característica inata da mulher, então acho pouco provável que você vá conseguir fazer o seu lado racional sobressair na maioria das análises, mas vai ser um exercício interessante.
Tem uma usuária antiga aqui no fórum que estudava o PU e aplicava sim vários técnicas em homens. Na verdade, ela saía para sarges! Pelos os relatos que eu li, ela era uma boa jogadora e entendia muito bem o que estava fazendo. Infelizmente eu não lembro o nick dela, mas vale a pena dar uma vasculhada por aqui. Me lembro de uns dois relatos: em um deles, ela ficou sendo C&F em um cara numa lanchonete e desarmava todas as investidas que ela sofria; em outro, ela pegou um menino em uma praça (acho que ele pagou um sorvete pra ela) e lembro que ele respondeu para ela que ficava muito nervoso perto dela. Com essas informações, creio que dê para você achar esses relatos na barra de pesquisa.
Espero ver relatos seus em breve nos quais você será a jogadora ativa. Vai ser no mínimo interessante.
Uma dica: como você escreve muito, tente dar uma melhorada nos layouts dos seus tópicos e das suas respostas. É horrível ler um texto longo que foi formatado como um único bloco.