Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#901312 ESQUEÇA TODOS OS OUTROS COMENTÁRIOS! AGORA!!!
PORQUE O QUE VOU TE DIZER, NINGUÉM MAIS VAI...

NÃO ODEIE O JOGADOR, ODEIE O JOGO!!!

O que quero dizer com isso, é que:

Está pedindo pra que, paremos de jogar um jogo, que somos obrigados a jogar, já que foi vocês(mulheres) que criaram o MALDITO JOGO!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#901316 http://www.puabase.com/forum/mulheres-cara-perde-dente-por-uma-mulher-t89584.html

Um homem fária isso?

Entenda, não uso esse relato para justificar comportamento semelhante, só estou te mostrando a fonte!
De onde vem todo esse mal, das mulheres é claro(sim, estou generalizando! espero que não se ofenda).

A verdade é que homens não querem vingança, depois que compreendemos melhor as mulheres podemos entender que esses comportamentos são de sua natureza.

Mas só pra ficar claro, cada vez que vocês mulher se colocam em nível tão baixo, não odiamos, simplesmente questionamos vossa inteligencia.
Porque alguém que é saudável mentalmente, faria algo como o que a moça do relato acima fez?

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

Stewie Griffin escreveu:http://www.puabase.com/forum/mulheres-cara-perde-dente-por-uma-mulher-t89584.html

Um homem fária isso?

Entenda, não uso esse relato para justificar comportamento semelhante, só estou te mostrando a fonte!
De onde vem todo esse mal, das mulheres é claro(sim, estou generalizando! espero que não se ofenda).

A verdade é que homens não querem vingança, depois que compreendemos melhor as mulheres podemos entender que esses comportamentos são de sua natureza.

Mas só pra ficar claro, cada vez que vocês mulher se colocam em nível tão baixo, não odiamos, simplesmente questionamos vossa inteligencia.
Porque alguém que é saudável mentalmente, faria algo como o que a moça do relato acima fez?

Olha esse relato parece mentira! Eu nunca faria essa imaturidade e sacanagem com algum cara! Tem que ser uma guria muito fdp pra fazer isto que esta escrito ai.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#901339 Só uma pregunta: qual seu interesse num fórum sobre sedução para homens?

Eu não entendo, pois os assuntos aqui debatidos, as técnicas aqui expostas, etc., dizem respeito à sedução sob uma perspectiva masculina.

Uma mulher não vai encontrar rotinas para seduzir homens aqui (na verdade, ela não precisa de rotina; basta ser gostosa). Você estuda psicologia ou coisa do tipo?

Ah, uma vez que este é um fórum para homens, serei brutalmente sincero com você: o extraordinário "ibope" que seu tópico conseguiu se deve ao fato de que a maioria dos participantes te imagina uma deusa erótica e não pensaria duas vezes em te levar para cama.

Abraços!

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Só uma pregunta: qual seu interesse num fórum sobre sedução para homens?

Eu não entendo, pois os assuntos aqui debatidos, as técnicas aqui expostas, etc., dizem respeito à sedução sob uma perspectiva masculina.

Uma mulher não vai encontrar rotinas para seduzir homens aqui (na verdade, ela não precisa de rotina; basta ser gostosa). Você estuda psicologia ou coisa do tipo?

Ah, uma vez que este é um fórum para homens, serei brutalmente sincero com você: o extraordinário "ibope" que seu tópico conseguiu se deve ao fato de que a maioria dos participantes te imagina uma deusa erótica e não pensaria duas vezes em te levar para cama.

Abraços!

Olha eu não achei isso, mas se for, eles são mais inteligentes que voce e me trataram bem...!
Slartbartfast

PUA EXPERT

ksmile escreveu:
Slartbartfast escreveu:Só uma pregunta: qual seu interesse num fórum sobre sedução para homens?

Abraços!

Olha eu não achei isso, mas se for, eles são mais inteligentes que voce e me trataram bem...!

É por isso que você está aqui? Para ser bem tratada? Você sempre julga as pessoas assim, sem conhecê-las?

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
ksmile escreveu:

Abraços!

É por isso que você está aqui? Para ser bem tratada? Você sempre julga as pessoas assim, sem conhecê-las?

Recomendo a você ler meu ultimo post, la eu expliquei porque estou aqui ta? ;*

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Sim, eu li. Acho que, afinal, você tem razão: devo ser meio retardado, porque continuo sem entender.

De qualquer forma, sucesso e abraços!

Você não está entendendo porque está me interpretando mal ! Coloque-se um pouco na minha pele! Se eu estou em um lugar destinado a homens é porque não achei nada suficiente e bom em livros feitos para mulheres. Se aqui nesse site tiver algo dizendo que é proibido ter usuários mulheres eu saiu agora! Mas até agora não vi nenhum! Se eu ainda estou aqui nesse minuto te respondendo é porque vejo sentido no que aqui é postado e de alguma forma isso vai ajudar no meu crescimento pessoal... Pode ter certeza que sempre irei respeitar o espaço e individualidade de cada um, assim como a forma de pensar de cada qual, e assim espero que isso seja recíproco.

abraços =)
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901361 Eu acho bacana a sua intenção de vir aqui, afinal, conhecimento nunca é demais. Só sinto pena do homem que se deparar com você depois de você entender o que fazemos hehe.

Concordo com alguns que você poderá trazer uma contribuição interessante para o fórum, justamente por você ser o outro lado da moeda e se conseguir analisar RACIONALMENTE o que aconteceu. Lembro que ser emotiva é uma característica inata da mulher, então acho pouco provável que você vá conseguir fazer o seu lado racional sobressair na maioria das análises, mas vai ser um exercício interessante.

Tem uma usuária antiga aqui no fórum que estudava o PU e aplicava sim vários técnicas em homens. Na verdade, ela saía para sarges! Pelos os relatos que eu li, ela era uma boa jogadora e entendia muito bem o que estava fazendo. Infelizmente eu não lembro o nick dela, mas vale a pena dar uma vasculhada por aqui. Me lembro de uns dois relatos: em um deles, ela ficou sendo C&F em um cara numa lanchonete e desarmava todas as investidas que ela sofria; em outro, ela pegou um menino em uma praça (acho que ele pagou um sorvete pra ela) e lembro que ele respondeu para ela que ficava muito nervoso perto dela. Com essas informações, creio que dê para você achar esses relatos na barra de pesquisa.

Espero ver relatos seus em breve nos quais você será a jogadora ativa. Vai ser no mínimo interessante.

Uma dica: como você escreve muito, tente dar uma melhorada nos layouts dos seus tópicos e das suas respostas. É horrível ler um texto longo que foi formatado como um único bloco.