Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jefblue

PUA EXPERT

gui.gui escreveu:Tem uma usuária antiga aqui no fórum que estudava o PU e aplicava sim vários técnicas em homens. Na verdade, ela saía para sarges! Pelos os relatos que eu li, ela era uma boa jogadora e entendia muito bem o que estava fazendo. Infelizmente eu não lembro o nick dela, mas vale a pena dar uma vasculhada por aqui. Me lembro de uns dois relatos: em um deles, ela ficou sendo C&F em um cara numa lanchonete e desarmava todas as investidas que ela sofria; em outro, ela pegou um menino em uma praça (acho que ele pagou um sorvete pra ela) e lembro que ele respondeu para ela que ficava muito nervoso perto dela. Com essas informações, creio que dê para você achar esses relatos na barra de pesquisa.

Gui.Gui acredito que esteja falando da Lilly Allen.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

ksmile escreveu:Olha esse relato parece mentira! Eu nunca faria essa imaturidade e sacanagem com algum cara! Tem que ser uma guria muito fdp pra fazer isto que esta escrito ai.

Talvez você não, talvez as pessoas do seu círculo não. Mas uma coisa é certa, existem mulheres assim.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#901382 As pessoas usam essas táticas porque elas funcionam... Pelo menos em parte. Você consegue algum resultado utilizando das técnicas. Muitas vezes essas técnicas são usadas para tentar tirar o livre-arbítrio da outra pessoa, e essa é a parte ruim da coisa. Mas temos que lembrar que ninguém faz isso sem motivos, ou apenas para prejudicar o outro. Queremos em primeiro lugar suprir uma necessidade. Queremos preencher um vazio nas nossas almas. Queremos uma companhia permanente. Queremos pessoas a nossa volta. Queremos ter influência sobre o mundo. Algum motivo há. Alguma necessidade precisa ser preenchida.

Você mesma falou que usou essas táticas de sedução para conseguir algo. Acha que é justo fazer alguém acreditar que é uma pessoa, mas na verdade e outra? As mulheres em geral ficam revoltadas apenas com a ideia de descobrir uma mentira do seu companheiro, mas o fazem o tempo todo, para não perder tal pessoa. A maquiagem em si já não é uma mentira? Afinal, você não é assim. Ou é? Uma contradição imensa, não acha?

Infelizmente as coisas não vão mudar por serem ou não justas, mas você pode aprender o porque de cair nesse conto de fadas... E depois decidir se quer cair mesmo assim. Afinal, será que amamos mesmo as pessoas que se utilizam desses meios? ou amamos a ilusão que ela cria? Ou pior, não amamos nada, pois nem sabemos o que é amor, apenas somos enganados pelos nossos circuitos de dependência?

Eu considero o jogo como uma ferramenta para conhecer pessoas (não só mulheres), ser mais sociável, trazer bons momentos a minha vida e a dos outros. Evito fazer qualquer manipulação que prejudique a outra pessoa, ou que faça ela ir numa direção que não quer. Contudo, sempre existirão pessoas que tentarão te escravizar, que tentarão te tirar do seu caminho, apenas para que fique a servi-las. Digo isso, porque passei por um relacionamento assim. A ex não parecia me ver bem com minhas próprias escolhas, entrava em qualquer coisa que estivesse no caminho, tentava me manter dependente. Tudo para que as necessidades DELA fossem supridas... Só tentou satisfazer as minhas necessidades mais básicas. Aquilo que faria eu continuar por ali. Acha mesmo que ela me amava?

Cabe a cada um ver o que é bom e o que é ruim na sua vida. Cabe a cada aprender a enxergar o que é verdadeiro e o que é ilusão.
Slartbartfast

PUA EXPERT

ksmile escreveu:
Slartbartfast escreveu:Sim, eu li. Acho que, afinal, você tem razão: devo ser meio retardado, porque continuo sem entender.

De qualquer forma, sucesso e abraços!

Você não está entendendo porque está me interpretando mal ! Coloque-se um pouco na minha pele! Se eu estou em um lugar destinado a homens é porque não achei nada suficiente e bom em livros feitos para mulheres. Se aqui nesse site tiver algo dizendo que é proibido ter usuários mulheres eu saiu agora! Mas até agora não vi nenhum! Se eu ainda estou aqui nesse minuto te respondendo é porque vejo sentido no que aqui é postado e de alguma forma isso vai ajudar no meu crescimento pessoal... Pode ter certeza que sempre irei respeitar o espaço e individualidade de cada um, assim como a forma de pensar de cada qual, e assim espero que isso seja recíproco.

abraços =)

Olha, Ksmile, imagino que você seja bem jovem. Acredito, também, que você tenha bem pouco tempo de fórum e, consequentemente, não esteja "por dentro" do que fazemos aqui. Não acho que tenha lido as obras de referência (O Jogo, Mystery Method, Mode One, Como Lidar com Mulheres, etc.).

Você diz não ter encontrado nada de bom e suficiente em "livros feitos para mulheres". Pois bem, vou lhe indicar o melhor livro - feito para homens - que encontrei aqui: Como Lidar Com Mulheres, do Nessahan Alita. Vou até transcrever abaixo um trecho:

"Não se pode descobrir os fatores que as enfeitiçam e submetem por meio de perguntas, entrevistas, etc., porque sempre seremos enganados. Saiba que quase tudo o que as ouvirmos dizer a respeito do que buscam em uma relação é mentira e, além disso, costuma ser exatamente o contrário do que realmente desejam."

Não posso deixar de comparar essas palavra com as suas. Ei-las:

"Nós mulheres, e falo com propriedade, a maioria de nós só queremos ser amadas, mas amadas verdadeiramente, e amar de volta. Sinto muito que os homens hoje em dia tem medo disso, porque? Vocês homens são lindos, quando são cavalheiros, românticos, vocês não tem noção disso (...)."

Abraços!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

felipewsg escreveu:Realmente é complicado minha linda.
Porque nem sempre tudo o que você quer é o melhor para você.
Para mim, uma mulher perfeita seria a submissa, aquela que quer fazer sexo sempre que eu quero, que seja sexy e obediente, que desfrute em plenitude do tempo que passa comigo e que chore de saudades quando eu não estiver por perto, essa é uma mulher que eu queria do meu lado.
Mas na verdade, são as jogadoras, as mulheres sexy e fatais, aquelas que se fazem de difícil, que não precisam de mim e que não tenham ciúmes que são as mulheres por quem me atraio completamente.

Eu não escolhi me atrair por ela, mas a atração não é uma escolha.
Você mesmo falou que o cara romantico, brincalhão, com seus ''defeitos'' não te deixou tão apaixonada como o cafageste que você conheceu primeiro.

No primeiro relacionamento ele estava no controle, no segundo relacionamento estava você. Por isso você quer que os caras sejam como o segundo, são mais fáceis de domar.
Mas eu te entendo no quesito de ser ''natural'' muitos deixam a desejar. Muitos se prendem muito a técnica e não deixam que as coisas aconteçam naturalmente, mas isso geralmente acontece com os novatos.
Agora imagina minha querida, se esse primeiro com uns ensinamentos básicos de sedução já fez um estrago em você, imagina se você conhecesse um sedutor natural?

Concordo com você amigo! :ajoelhar
koreancb

Veterano - nível 9

#901412 Porque? Porque todos nós um dia já sofremos de amor e sabemos que não é bom, assim como você. Aceite, em um relacionamento necessita de um lider, e obviamente tem que ser o homem, mas nao espere que aquele nerd sem sucesso com as mulheres irá ser um lider ;)
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

jefblue escreveu:
gui.gui escreveu:Tem uma usuária antiga aqui no fórum que estudava o PU e aplicava sim vários técnicas em homens. Na verdade, ela saía para sarges! Pelos os relatos que eu li, ela era uma boa jogadora e entendia muito bem o que estava fazendo. Infelizmente eu não lembro o nick dela, mas vale a pena dar uma vasculhada por aqui. Me lembro de uns dois relatos: em um deles, ela ficou sendo C&F em um cara numa lanchonete e desarmava todas as investidas que ela sofria; em outro, ela pegou um menino em uma praça (acho que ele pagou um sorvete pra ela) e lembro que ele respondeu para ela que ficava muito nervoso perto dela. Com essas informações, creio que dê para você achar esses relatos na barra de pesquisa.

Jefblue, dei uma pesquisada aqui e não é ela. Tentarei achar os relatos dessa uma que eu não lembro o nick.
Quanto a Lilly Allen, eu não conhecia. Dei uma lida nos posts delas, são mto foda. Recomendo para qualquer um.
Descobri uma outra FPUA, bertoleza. Recomendo a leitura tb.
jefblue

PUA EXPERT

gui.gui escreveu:
jefblue escreveu:

Jefblue, dei uma pesquisada aqui e não é ela. Tentarei achar os relatos dessa uma que eu não lembro o nick.
Quanto a Lilly Allen, eu não conhecia. Dei uma lida nos posts delas, são mto foda. Recomendo para qualquer um.
Descobri uma outra FPUA, bertoleza. Recomendo a leitura tb.

Fala brother,

Tem um tópico para as Fpuas do PB talvez você ache por lá:

mulheres-forum-identifiquem-t33983.html