Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901074 Porque hoje em dia as pessoas nao deixam simplesmente a coisa rolar? As vezes fico pensando na capacidade das pessoas (homens e mulheres) de se submeterem a regularem cada atitude, cada palavra e gestos para parecer ser mais forte e conquistar alguem.

Tenho relatos para argumentar tal afirmação: venho observando meus relacionamentos, um no qual era perdidamente louca e atraída, e sim ele ja assumiu para mim de ler artigos sobre sedução e sim ele era um expert, quando terminamos passei por maus momentos e teria que me envolver com outra pessoa,pois pra esquecer um amor nada melhor que um novo amor. Pois bem, conheci um rapaz de um esteriótipo, bem diferente daquele primeiro, alto, bonito, baaastante bonito, extrovertido, aquele palhaço da turma... A impressao que tinha dele é que ele era uma pessoa verdadeira, claro que com seus defeitos, mas ele era verdadeiro em tudo que ele fazia, ele não fingia não estar com raiva para parecer um macho alpha, e não me deixava de responder por alguns minutos para parecer mais requisitado e seu valor aumentar, ele simplesmente era ele mesmo, sem se importar se o diabo a quatro ia gostar dele, se mulher alguma ia gostar dele, ele apenas tinha atitude... Aaaaah a atitude, acho que se toda mulher pudesse pedir uma coisa para o homem essa seria: tenha atitude e seja cheiroso rs. Por fim, esse cara me divertia, mas como tudo na vida eu não o dava tanta bola como dava para o primeiro, pois o primeiro usava todas essas tecnicas que me faziam ficar "doidinha e confusa por ele", ele me fazia sentir saudades e me fazia ter bastante ciume com todas as mulheres que eram doidinhas por ele. Mas com o tempo esse segundo garoto extrovertido e cheio de atitude demonstrou que o importante é ser verdadeiro, isso é meio óbvio para quem vai ler agora, mas sim rapazes sejam verdadeiros apesar de usarem isto(estas dicas de sedução). Como já vi tem muitos aqui , mas são muitos mesmo que são de boa índole, que se apegam, tem boas intenções com as mulheres, mas também já parti meu coração quando vi alguns querendo aprender tecnicas de manipular . Credo! Se isso pelo menos for usado para o bem, até me calo, mas.... Gente o que é isso? Nós mulheres, e falo com propriedade, a maioria de nós só queremos ser amadas, mas amadas verdadeiramente, e amar de volta. Sinto muito que os homens hoje em dia tem medo disso, porque? Vocês homens são lindos, quando são cavalheiros, românticos, vocês não tem noção disso, e não to defendendo nenhuma periguete que ja maltratou alguns de voces, mas sim de mulheres de verdade que voces deixam escapar por ficarem em joguinhos bobos de orgulho e ser o cara forte e fodao, sem dar ouvidos para um sentimento que tambem vai te fazer bem...

Levem isso na esportiva, nao quero dar lição de moral, é apenas um pensamento no meio de uma noite de insônia, e digo novamente isso eu falo em nome de todas as mulheres, com propriedade !

Beijos meus lindos.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#901076 Por ser mulher, você não tem uma visão objetiva do assunto.

Acho que quem primeiramente usou a palavra "game" foi o Mystery. Ele não escolheu essa palavra à toa; na sedução, vocês, mulheres, jogam conosco. Vocês puxam e empurram; dissimulam; lançam IDIs, verdadeiros ou não; etc.

Por não nos ser mais permitido - como acontecia nas primitivas sociedades tribais - dar-lhes com um tacape na cabeça e arrastá-las pelos cabelos, somos irremediavelmente obrigados a "jogar". Por isso, homens como o Mystery desenvolveram métodos de sedução.

Acredite-me, a maioria dos caras aqui (eu, inclusive) não obteve sucesso sendo autêntico. Mulheres NÃO se sentem atraídas por "nerds".

Abraços!
felipewsg

PUA EXPERT

#901080 Realmente é complicado minha linda.
Porque nem sempre tudo o que você quer é o melhor para você.
Para mim, uma mulher perfeita seria a submissa, aquela que quer fazer sexo sempre que eu quero, que seja sexy e obediente, que desfrute em plenitude do tempo que passa comigo e que chore de saudades quando eu não estiver por perto, essa é uma mulher que eu queria do meu lado.
Mas na verdade, são as jogadoras, as mulheres sexy e fatais, aquelas que se fazem de difícil, que não precisam de mim e que não tenham ciúmes que são as mulheres por quem me atraio completamente.

Eu não escolhi me atrair por ela, mas a atração não é uma escolha.
Você mesmo falou que o cara romantico, brincalhão, com seus ''defeitos'' não te deixou tão apaixonada como o cafageste que você conheceu primeiro.

No primeiro relacionamento ele estava no controle, no segundo relacionamento estava você. Por isso você quer que os caras sejam como o segundo, são mais fáceis de domar.
Mas eu te entendo no quesito de ser ''natural'' muitos deixam a desejar. Muitos se prendem muito a técnica e não deixam que as coisas aconteçam naturalmente, mas isso geralmente acontece com os novatos.
Agora imagina minha querida, se esse primeiro com uns ensinamentos básicos de sedução já fez um estrago em você, imagina se você conhecesse um sedutor natural?
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#901098 Ou, meio cansativo seu tópico...

Esquece esses detalhes, as coisas dão certo para quem não "deixa rolar" e pra quem "deixa rolar" a questão é apenas o nivel de timidez ou o número de mulheres que o rapaz quer, para de se importar com isso, a imagem que está ficando de você é de uma pessoa carente e com necessidade de afirmação.

Para isso temos tópicos muito bons no forum.

Abraços.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901099 Olá ksmile, td blz?!

A resposta para sua pergunta é bem simples e objetiva:

Melhor que pilotar a vida automaticamente (Inconsciente) e ter domínio, conhecimento, habilidade para fazer isso manualmente (Consciente).

Ao estudar comportamento, linguagem, psicologia, comportamento não quer dizer que um homem terá somente padrões definidos a seguir e sim que continuará sendo "ele mesmo" entretanto mais evoluído na vida e como pessoa.

Abraços e beijos em QLQP

Dr. Cafa

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

felipewsg escreveu:Realmente é complicado minha linda.
Porque nem sempre tudo o que você quer é o melhor para você.
Para mim, uma mulher perfeita seria a submissa, aquela que quer fazer sexo sempre que eu quero, que seja sexy e obediente, que desfrute em plenitude do tempo que passa comigo e que chore de saudades quando eu não estiver por perto, essa é uma mulher que eu queria do meu lado.
Mas na verdade, são as jogadoras, as mulheres sexy e fatais, aquelas que se fazem de difícil, que não precisam de mim e que não tenham ciúmes que são as mulheres por quem me atraio completamente.

Eu não escolhi me atrair por ela, mas a atração não é uma escolha.
Você mesmo falou que o cara romantico, brincalhão, com seus ''defeitos'' não te deixou tão apaixonada como o cafageste que você conheceu primeiro.

No primeiro relacionamento ele estava no controle, no segundo relacionamento estava você. Por isso você quer que os caras sejam como o segundo, são mais fáceis de domar.
Mas eu te entendo no quesito de ser ''natural'' muitos deixam a desejar. Muitos se prendem muito a técnica e não deixam que as coisas aconteçam naturalmente, mas isso geralmente acontece com os novatos.
Agora imagina minha querida, se esse primeiro com uns ensinamentos básicos de sedução já fez um estrago em você, imagina se você conhecesse um sedutor natural?

HAHAHAHA, falou tudo felipe, voce sempre responde coisas reais!!!! todos aqui responderam e atenderam a minha pergunta. Menos esse "pela", não to com necessidade nehuma de afirmação, aff
shoutss

Aprendiz

#901103 Mulheres gostam do jogo!

Apenas lide com esse fato. Você gosta do outro porque você gosta da sensação que ele lhe fornece. Nada dessas "técnicas" que você mensionou funcionaria se você não gosta-se dele. É como se nós visse uma mulher na festa com um vestido curto, um decotão, um salto matador e toda maquiada. Será que ela é aquela mulher matadora que se apresenta. Ou mais uma menina só querendo se socializar ? Ela esta assim porque ela sabe que se ela precisar competir por algum homem com outra mulher ela vai usar o que de melhor ela tem. Ela sabe que homens são visuais e que muitos vão apenas escolher ela por isso. Ela aprendeu a se maquiar para valorizar o rosto, ela aprendeu a se vestir para valorizar o corpo. Ela leu e releu revistas como a capricho, women health que tinha assuntos que fazia ela refletir sobre relacionamentos e homens em geral. Ela já teve tantas interações que nem mais pode contar.

Pense que há muito tempo homem é tachado a ser sem emoção, a nunca falar sobre isso. Seria um atentado a nossa macheza se simplesmente não sabermos pegar gostosas. Seria um atentado a nossa virilidade falarmos sobre os nosso sentimentos. Quantos de nós aqui antes de estar aqui que quase nunca falou com os amigos sobre isso ? Quantos de nós aqui que não foi manipulado e usados por alguma mulher que queria apenas se divertir? Quem daqui tem coração ? Não somos seres falsos somos homens que decidimos lutar. Que decidimos ok, o jogo é esse vamos pegar o limão e fazer limonada. Agente tem as nossas formas de sermos bonitos e de sentirmos bonitos. Que se aparecer uma mulher bonita que nos interesse de verdade vamos ter os melhores meios possíveis para a termos. Porque vamos nos divertir com isso. Porque ela vai se divertir também.

Bem vinda ao lugar aonde seus joguinhos emocionais não funcionam, sua beleza tanto faz, e seu passado não nos interessa. Bem vinda a nos odiar, a nos amar, a lutar contra e até tentar nos destruir. Bem vinda a se apaixonar por nós de novo! Porque não vamos mudar e sabemos muito bem como te ter na nossa mão! Com nós você não tem controle ou poder apenas sera nossa para amar ou usar! Bom dia!
.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

shoutss escreveu:Mulheres gostam do jogo!

Apenas lide com esse fato. Você gosta do outro porque você gosta da sensação que ele lhe fornece. Nada dessas "técnicas" que você mensionou funcionaria se você não gosta-se dele. É como se nós visse uma mulher na festa com um vestido curto, um decotão, um salto matador e toda maquiada. Será que ela é aquela mulher matadora que se apresenta. Ou mais uma menina só querendo se socializar ? Ela esta assim porque ela sabe que se ela precisar competir por algum homem com outra mulher ela vai usar o que de melhor ela tem. Ela sabe que homens são visuais e que muitos vão apenas escolher ela por isso. Ela aprendeu a se maquiar para valorizar o rosto, ela aprendeu a se vestir para valorizar o corpo. Ela leu e releu revistas como a capricho, women health que tinha assuntos que fazia ela refletir sobre relacionamentos e homens em geral. Ela já teve tantas interações que nem mais pode contar.

Pense que há muito tempo homem é tachado a ser sem emoção, a nunca falar sobre isso. Seria um atentado a nossa macheza se simplesmente não sabermos pegar gostosas. Seria um atentado a nossa virilidade falarmos sobre os nosso sentimentos. Quantos de nós aqui antes de estar aqui que quase nunca falou com os amigos sobre isso ? Quantos de nós aqui que não foi manipulado e usados por alguma mulher que queria apenas se divertir? Quem daqui tem coração ? Não somos seres falsos somos homens que decidimos lutar. Que decidimos ok, o jogo é esse vamos pegar o limão e fazer limonada. Agente tem as nossas formas de sermos bonitos e de sentirmos bonitos. Que se aparecer uma mulher bonita que nos interesse de verdade vamos ter os melhores meios possíveis para a termos. Porque vamos nos divertir com isso. Porque ela vai se divertir também.

Bem vinda ao lugar aonde seus joguinhos emocionais não funcionam, sua beleza tanto faz, e seu passado não nos interessa. Bem vinda a nos odiar, a nos amar, a lutar contra e até tentar nos destruir. Bem vinda a se apaixonar por nós de novo! Porque não vamos mudar e sabemos muito bem como te ter na nossa mão! Com nós você não tem controle ou poder apenas sera nossa para amar ou usar! Bom dia!
.

rsrs, vc falou exatamente uma coisa ue eu já havia pensado a respeito, quando postei esse relato! Sim, compreendo demais que vcs sao pressionados pela sociedade digamos assim, a ser MACHOS! Isso é excitante, eu sei, e é isso que deixa a gente(mulheres) loucas! Mas somos consecutivamente magoadas por certas ocasiões provocadas por esses jogos, o que quis passar de mensagem principal, é que pensem só um pouqinho na gente kkkk falo de mulheres sérias, não as vadias que só querem 'brincar'. Eu conheci o pua, sou mulher, e conheci por passar muito mal nas maos de um cafageste q seguia essas regras, e eu adimito que esse é o jogo, funciona e faz todo sentido. Mas as mulheres em grande maioria são 'amor', isso soa ridiculo pra vc, mas pense por um segundo, o quanto sofremos por conta disso tudo? kkkkkk enfim vc vai rir de mim, mas é isso. beijooo lindo
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#901110 É exatamente isso que dizemos no fórum. Mulheres são seres emocionais.

Por isso que algumas vezes eu já critiquei aqui puas que usam as HBs, atraem o seu interesse, lhe dão esperanças e as chutam depois que conseguem o que querem