Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#297222 SAlve Salvee Galeraa Boa Noitee!!!
Outro dia estava pensando e também conversando com alguns amigos que fazem parte desse nosso "mundo de sedução" e comecei a reparar que a cada dia, mais e mais pessoas estão conhecendo os segredos, técnicas, baixando livros e livros, entrando em fóruns como este afim de tentar aprender e de mudar a própria vida. Eu mesmo sou uma dessas pessoas que conheceu esse mundo e se encantou, devo dizer que foi uma grande mudança de 1 ano pra cá, porém me fiz uma pergunta outro dia, com a popularização dos PUAS no Brasil o que muda no jogo?
Quais são os prós e contras da popularização ? Será que essa deveria ser uma "arte" para poucos?
Em fim... Me ajudem a esclarecer!!!

Abraçoss!!
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297228 Bom magnattaaa eu acho que é interessante as pessoas descobrirem as técnicas e ler os livros, quando mais gente disposta a mudar suas vidas melhor se torna a sociedade, eu acredito que é benéfico para todos nós.
Em relação as mudanças, todos nós estamos e devemos estar dispostos as mudanças e nos adptar, no caso quem não ser "robotizado" se dara melhor nesse "mundo" da sedução.
Creio eu que quando mais natural for mais vai se destacar.
Então vamo improvisar, adaptar para conquistar o que queremos.

Abraço. :rolf
hase

Aprendiz

#297234 Olá magnattaaa

Já pensei nessa pergunta também, a minha opinião é que não acho que atrapalharia muito, porque na verdade só ferraria com os enlatados e não é de hoje que sabemos que enlatados não é a "Chave" do negócio, por mais que conheço muitas pessoas que sabem o que é PUA, não sabem realmente a fundo o que é, alguns restringem apenas a um cara no estilo do mystery ou o Style, simplesmente porque leram o livro THE GAME e só, isso também vale para as HBs que não sabem a fundo o que é, alguém que usar direct e simplesmente for sincero, não acho que vai ter alteração nenhuma no resultado do jogo

Bom... essa é a minha opinião

Abraços
Marinho

Pickup Artist

#297262 DE NOVO ESSE ASSUNTO! Putz... UHAUHEAHUEUHEAHUEA :lingua

Relaxe, irmão, nada vai mudar, quase ninguém vai a prática, sem falar os que vão e desistem.

Mas não se preocupe com isso não... na MINHA opinião, deveria ser tao popularizado quanto as artes marciais, mas enfim...

Imagine! Você poder dizer: "Sabe aqueles artistas da sedução, que seduzem todo mundo sem ninguém notar até já ter se entregado na cama? Pois é, sou um deles, tome cuidado comigo!" :mau

O efeito que ia dar! Muito engraçado! UAHEUHAEUHEAHU

Abração, fique tranquilo em relação a isso!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

#297270 Cara, não vai atrapalhar muito... MAAAAAAAAAAAASSS se chegar a atrapalhar vai ser muito maior o impacto no Indirect Game, principalmente para aqueles bitolados que só usam rotinas e neg's enlatados.....

Mas não se preocupe rapaz, não vai fazer muita diferença, isso se fizer alguma.

Abraço.

--- Doug X