Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#730207 Isso é com uma HB q eu ja peguei...
Falei com ela no FB 3 vzs e as 3 vzs ela foi bem receptiva puxou assunto tb
porém qnd o assunto estava prestes a "morrer" ela dava tchau para fazer algo, e logo depois de pouco tempo entrava
dnovo no chat e eu não quis puxar assunto dnovo pq ia parecer meio carente...
Como aconteceu isso as 3 vzs fiquei pensando q pode significar algo... se alguem decifrar isso ae eu tiro o chapeu
eahuehea
Valeu
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#730214 Eu fazia isso quando jogava no chat ashuashUSHAUhuas
Conversava de um jeito interessante e antes de a conversa acabar, eu saia pra deixar a energia da conversa alta, nunca espera a conversa acabar cara...
Não sei se ela foi receptiva e não demorava pra responder deve ser coincidencia, até pq se ela sair só pra nao acabar o assunto com você, significa q ela é apaixonada por vc

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#730221 heauheuea se for eu to bem... mas é bem assim ela responde rapido ,é receptiva por mais q seja um assunto normalsinho, e qnd
fica bem na cara q a conversa vai acabar ela da um ultimo comentario fla q vai sair pra fzer tal coisa e passa uns 20 30 min e ta ela no chat dnovo eahueahea... Ai fico na duvida se continuo flando com ela dpois de ela dar essa "saidinha", ou flw no outro dia q foi oq eu fiz até agora qq tu acha Shopen uma opinião sempre é bem vinda Valeu pela resposta irmão
zodiaco - MEMBRO EXCLUSIVO
#730235 Talvez signifique que ela tem realmente algo pra fazer, e já que a conversa não flui não há necessidade de adiar.

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#730246 Pensei nisso tb mas como foram algumas vzs seguidas fiquei imaginando o que poderia ser.. E ainda não sei oq é hahaha
com o tempo eu vou descobrir de qualquer maneira Valeu quem respondeu
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730298 Acho que tu ta muito disponível. E na maioria do material que li isso acaba influenciando negativamente. Eu procuraria outras coisas com o que me distrair e marcaria um encontro presencial assim que possível.
N Costa

Veterano - nível 9

#730307 Brother, vou ser breve contigo, pq nao tem mistério nesse caso...
geralmente eu uso essa tatica que ela usa com vc, quando estou prestes a ficar sem oque dizer (e estou interessado na HB). fico sem papo e pra resguardar o estado bom que estava, eu finalizo a interação. Isto é oque está acontecendo com ela!
matheus.sarti

PUA Avançado

#730308 Quer fazer uma experiência?

Telefone pra ela, quando o assunto tiver morrendo ela vai fazer isso, se despedir e entrar no chat! ahahah

Acredito que ela tem "medo" do silencio sabe?

Ou talvez ela educadamente te avisa que vai sair pra fazer algo de verdade.

Mas na volta não quer te chamar pra não parecer "carente". :ae
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
Coronel Jesuino escreveu:leva esse jogo pra vida real, senão vc vai virar amigo dela.

sabias palavras, eu gosto de joga no facebook , facebook você usa para pegar os contato e marca um encontro , se você focaliza muito em conforto sem mostra que puchou conversa porque quer comer ela , você tem 80% de cair na famosa FRIEND ZONE ...