Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Aven Solitário

#501048 Olá pessoal! Tudo bem?
Então, queria mostrar pra vocês uma pequena rotina em que eu uso muito em grupos quase totalmente composto de homens! É o seguinte:

*A conversa está fluindo, então usando a Teoria dos Ganchos faz-se chegar ao assunto "carros"! *

Aven: Mas sabem o carro XYZ?
Set: aham/sei/claro/bla bla
Aven: Então, fui na concessionária esses dias ver um! Mas eu olhei, olhei e até gostei do carro! Mas eu só não levei por causa dos bancos!
Set: Porque??/ O que tinha os bancos??
Aven: É porque nenhum aprovou minha ficha!

Eu gosto muito de usar isso como já disse quando há vários homens no grupo, pois enquanto você fala, é o centro do grupo, e logo em seguida você faz todos rirem, o que te faz ter a aprovação deles.
Tenho usado com sucesso até agora, mas e ai, sugerem algo para melhora-la??

(Conheço isso há muito tempo, pois meu pai é vendedor de carros e usa constantemente, mas não sei se já foi postado algo parecido, se sim, desculpe mas não achei com a pesquisa)

Att. Aven
P.a.

Veterano - nível 10

#501057 Amigão, espera um pouquinho ai! Qual é o propósito de você se importar com rotinas direcionadas para os homens do grupo?

O que está querendo nos dizer?
Sandro C. A. Souza

#501072 Gostei da estratégia, vou adotá-la.
Aven Solitário

#501084 Uso para aceitação social. =D Ganho atenção do grupo todo, inclusive das GGs, e faço todos rir. É uma boa forma de ter acesso a menina do grupo, pois se os caras te aceitam... (:
Aven Solitário

Rodrigo Espartano escreveu:Essa estratégia eu não uso !
rsrrsrs

abraço

Porque? '-'
rafaelbraga

Aprendiz

#501353 Fala cara beleza?

Com certeza deve funcionar mesmo, ao passo que todos nós homens gostamos de falar de carros.
Mas estou um pouco cético quanto a esta rotina. Perde-se muito tempo, não precisa de rotina pra ganhar aceitação dos homens do grupo.
Mas mesmo assim valeu pela dica!

Um forte abraço!