Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#264135 No início desse ano eu tive a chance de sargear intensamente e conviver com muitos puas e durante todo o tempo que estive na presença deles analisei muito seus comportamentos e até histórias de vida , poderia dizer que se não todos , mas 99% tinha em algo comum: A necessidade de se firmar, não para os outros , mas para si mesmos.

Alguns puas eram ex nerds que não faziam sucesso com as mulheres , outros eram rapazes que tinham tido uma criação muito conservadora e haviam sido presos pelo pai e/ou pela mãe e tinham até mesmo aquele grupo de pessoas que se prendiam pelo fato de acreditar serem desprovidos de qualquer atributo físico ou emocional, ou seja , pessoas complexadas. Por favor gente , não me leve a mal , mas são apenas observações e talvez críticas construtivas se vc a esses grupos pertence

Então depois disso , tendo uma base melhor para chegar a resposta que queria , passe a pensar no que poderia fazer minha vida melhor , minhas sarges foram muito bem sucedidas, consegui rmlp's, kc's, phone closes e até mesmo fc's , mas sempre senti q havia algo faltando em mim.

Como havia algo faltando em mim não podia deixar isso de lado , talvez isso q eu estava procurando fosse exatamente o q eu precisava para ser feliz, e assim foi.Há algumas semanas atrás eu comecei a ficar com uma hb 7,5 e passei até mesmo reparar menos a outras hb's, mas eu ainda sentia uma necessidade muito grande de sargear e ficar com outras hb's , então aí enfim confirmei o q já disse acima , muitos de nós Puas temos a necessidade de se auto-firmar devido a alguma coisa mal resolvida em nosso interior , é o nosso passado, os nossos complexos atormentando nossas vidas

por fim, estive pensando na resolução desse problema , uma vez q conhecemos nosso inimigo é mais fácil lidar com ele e assim entendi uma coisa, a melhor maneira de vc ser feliz é vivendo a vida q vc sempre quis, lutando pra ter o estilo de vida dos seus sonhos, quem pode fazer vc feliz é vc mesmo, procure pesar o q vc sempre quis fazer, viver, seus sonhos e busque por eles , conquistando essas metas, seu estado psicológico vai ficar tão em alfa q as mulheres serão consequências, conforme li em Bad boy, as mulheres querem homens quem emanam sucesso e felicidade, entre outras palavras vc é o q vc transmite , transmita felicidade e vc terá felicidade, seria resumidamente a teoria do eterno retorno de Nietzsche (tenho quase certeza q é isso hahah)

Ou seja, melhore seu estilo de vida , melhore sua vida , busque o q lhe falta, seu poder psicológico aumentará tanto q vc nem ligará para os problemas que lhe atormentam e vc poderá enfim ter o poder de derrubar qlqer AA e ter qualquer mulher , ESTOU LUTANDO POR ISSO TBM, GOSTARIA IMENSAMENTE QUE SE JUNTASSEM A MIM.

Abc's
d'sousa

Veterano - nível 1

#264147 Apesar de ser novato com apenas uns 2 meses, pude perceber isso que vc falou, e até mesmo antes percebi que algumas coisas do passado nos atormenta, talvez bulling na familia ou na escola, talvez um trauma ou religião, algo que segure as vontades do nosso verdadeiro EU que quer se divertir, um EU que quer ser feliz a sua maneira.
Há um tempo me questionei quanto ao PUA, na verdade é apenas um apoio que nos leva a satisfazer o nosso interior que quer mostrar ao mundo quem somos verdadeiramente e não a casca que colocamos em volta. É como o filme Hit conselheiro amoroso, no final ele descobriu que apenas apoiava os homens nos seu relacionamentos, apenas dava confiança a eles para fazerem o que sempre tiveram vontade, ou seja, no final das contas eles conquistavam as mulheres praticamente sozinhos e não percebiam isso!

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#264976 Pois é parceiro , e acho q assim como vc , a maioria dos puas pensam dessa mesma maneira, na verdade temos algo a mostrar a nós mesmos , somos nossos maiores julgadores, estamos sempre sendo escravos do q pensamos a nosso respeito , constantemente estamaos nos martirizando por alguma coisa , e pouco investimos numa maneira de solucionar tds esses problemas , a saída q encontrei é essa , não a julgo a verdade absoluta ,mas acho q é algo a refletir sobre

Abc's