- 03 Set 2012, 05:24
Bom galera, meu sou o Blackheart, tenho 20 anos. To iniciando nesse mundo agora, e venho pedir a ajuda de vcs, eu sou inseguro, sou gordo, tenho a aparência de mais velho e é o que me deixa mais inseguro ainda, to tendo entradas no cabelo, sou muito timido, e sempre consigo a bendita da friendzone. Já me declarei varias vezes mas só pelo PC, nunca consegui o cara a cara por causa da timidez e insegurança, e sempre consegui o tão detestável: "somos apenas amigos"
Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .
E eu admito que perdi garotas incriveis pela minha insegurança...
Vejo muitos amigos saindo com mulheres lindas, e isso me deixa mal.
Fico pensando: "Sou praticamente um beta
"
Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...
Valeu galera!!
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .
E eu admito que perdi garotas incriveis pela minha insegurança...
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)
Vejo muitos amigos saindo com mulheres lindas, e isso me deixa mal.
Fico pensando: "Sou praticamente um beta
![emburrado :emburrado](./images/smilies/02-grump.gif)
Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...
Valeu galera!!