Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#575019 Boa noite, galera!

É o seguinte, estou ficando interessado numa [HB]que estuda comigo na minha faculdade, fico dando umas olhadas, reparando a beleza dela, aí, quando a mesma acaba percebendo que fico olhando pra ela e nossos olhos acabam se cruzando, essa [HB] acaba desviando o olhar!
Então, ela passa o intervalo junto com as colegas, aí, essas colegas dela ficam me encarando, reparando, mesmo quando não fico olhando pra [HB], que estuda junto com ela, foi o que pude notar.
Não sei realmente o que está acontecendo, se estão querendo que eu tome uma iniciativa, se eu causei uma boa impressão à primeira vista, não sei ao certo! O que estas garotas podem estar querendo realmente comigo? E, por que essa [HB] fica desviando o olhar dela quando meu olhar cruza com o olhar dela? Um fato importante aconteceu, ontem a noite, ela ficou me encarando algumas vezes, ás vezes ela ficava me olhando, outras vezes, ela deixava de me olhar. Será que ela está interessada em me conhecer? Por que será que ela fazia isso? Obrigado!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#575050 Vou ter de escrever num tom que normalmente não escrevo aqui. Peço desculpas antecipadamente, mas não dá para acreditar que estou lendo isso. Se você é sensível pare de ler por aqui porque abaixo vai piorar...

PORRA CARA, ESSA MULHER ESTÁ DANDO MOLE PRA VOCÊ!!! SEJA HOMEM E VÁ LÁ FALAR COM ELA. O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??

MULHER SEMPRE QUER QUE O HOMEM TOME INICIATIVA. ELA FICA TE ENCORAJANDO OLHANDO REPETIDAMENTE PRA VOCÊ. É PRATICAMENTE A ÚNICA COISA QUE UMA MULHER PODE FAZER SEM CORRER O RISCO DE GANHAR MÁ FAMA EM UM GRUPO SOCIAL.

Agora pare de perder tempo no puabase e vá lá closar essa mulher, se é que ainda dá tempo.
lampiao

PUA Avançado

#575052 se voce nao for ate ela voce vai perder. VAI PRA CIMA PORRA TU TA ESPERANDO O QUE. geralmente mulher quando olha assim e pq quer bicho ou no minimo tem INTERESSE ou CURIOSIDADE. va pra cima mas va devagar
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575055 ela, muito propavelmente, esta te dando bola..

o que eu imagino, pelo que vc esta falando, eh o seguinte;

ela em algum momento, deve ter dito pras amigas algo positivo sobre vc .. como " acho que muito bonitnho" "akele menino faz meu tipo " .. coisas assim.
sendo assim... as amigas ficam te olhando, por vc ser um "caso" em potencial .. porem, como as amigas vao estar prestando atencao nela .. por ela ja ter assumido algo sobre vc .. ela se acanha, nao por vc .. mais por julgamentos que as amigas podem estar fazendo ...

mais o que importa no fim das contas.. eh que ela esta dando bola pra vc
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#575281 Você vai ficar nesse jogo de ping-pong ? ou você vai tomar alguma atitude ir chegar lá? Porque se você está esperando que elas cheguem em você, pode continuar lá sentado, porque isso não irá acontecer. Se você quer mesmo conhecer ela e as amigas dela, tem que se levantar e ir lá falar com elas, aproveite que elas te olham tanto e use isso como opener, porque se continuar nessa que você está, não vai a lugar algum.

Abraço!
Oliveira25

Aprendiz

#575300 Se ela te olha algum interesse ela tem. Se ela desvia o olhar deve ser porque é tímida.
Talvez ela precise de um homem com mais atitude. Estava lendo sobre Openers (acho que é esse o nome) e aí nele você fazia um desenho da menina que interessa do lado das outras e escrevia que ela era a mais bonita. Entregava pra ela na frente de todas as amigas, dava um sorriso e saía. É mais ou menos assim... Poderia fazer isso pra puxar assunto com ela de uma forma divertida. Afinal, mulheres gostam de caras divertidos não é?!
Espero ter ajudado!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#575304 Ela manda mais algum IDI pra vc?
Cara, chega junto com um oppener e já era! Não demore mto se não ela vai acabar achando q vc não tá afim de nada, é mto tímido ou coisas assim.
Tente chegar no grupo, para não demonstrar mto interesse nessa HB em específico! Seja divertido e símpatico com todas e em um primeiro momento ignore um pouco essa HB para chamar atenção dela e depois isolar.

Abraços