Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
drp

Aprendiz

#310775 vc fez o mais dificil, que foi superar os diversos traumas que vc teve... agora leia muito material e pratique muito

abra sets... e não va em busca de resultados e sim de aprendizado... crie amizades verdadeiras e se afaste de pessoas que querem seu mal... leia os relatos do forum e outros materiais e boa sorte
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#344152 Voce deve saber muito bem o que eu acho disso ne!

Acho que ta na hora de voce bater no peito e chamar a responsabilidade pra voce! Voce! e nao culpar ninguem mais! o que passou passou! o passado nao existe mais! cabe a voce querer ter uma vida melhor e mudar essa merda de historia! esqueça o passado! o passado ta morto, o passado nem existe!

Agora voce é um homem e tem que aprender a sobreviver na selva! nao fique esperando que alguem venha passar a mao na tua cabeça! as pessoas vao fazer isso quando elas verem que tu merece!

Velho! voce nao quer morrer sem ter vivido a vida! eu sei muito bem disso!

Entao engula o choro e bora pra frente!

Construa um novo futuro! voce tem esse poder nas tuas maos! cabe a voce decidir o que voce quer!

Ou voce continua chorando e reclamando.

Ou voce chama a responsabilidade e muda de vida!

Esse poder esta nas suas maos!
MAc_Black

Aprendiz

#344180 cara,acho q a maioria passou por isso.
eu tive a mesma,puta mesma história velho.
e nunca tive as bolas de falar disso,mostrar q sou fraco pra comunidade,por que na época q eu mechia nisso aqui,tinha cheio daqueles caras q são tipo falsos de social,akeles que escolhem q nem vc disse.
agora eu to procurando um jeito de evoluir,mesmo com todos os empecilhos,é dificil arranjar wing nessas horas,pois a maioria dos meus amigos sao losers,mas são verdadeiros.
bem vindo nesse mundo,espero que tu saiba muito velho,e essa história vai ser uma das várias que tu vai ter pra fazer HISTÓRIA .
BOA SORTE E LET THE GAME BEGIN :legal
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#344184 Cara, ouça os caras experientes que postaram aí te ajudando. O seu sucesso depende só de você.
Mas acho que posso ter uma idéia pra te dar: dê menos valor a seus grupos sociais, e às pessoas que você já conhece, e comece a ir em baladas, nem que seja sozinho, e conhecer gente nova. Assim você começa do zero e pode ter um sucesso incrível. Muita gente comete o erro de achar que o seu círculo social é eterno e imutável.

Criador do tópico

martirium

Aprendiz

#344194 boa, tipo esse lance de sair sozinho parece ser meio estranho é ate um pouco perigoso nos dias de hj vc vai em um show ou boate sozinho pode acontecer de vc chegar em uma HB que algum cara de la goste e começe uma briga com vc, mas por um lado no processo evolutivo e bacana sair sozinho e sargear tipo ja fiz isso mas e tem um porem tbm que tipo se vc sargea e nao pega ninguem da uma certa angustia ae e bom agente ter um colegga por perto pra dar uma zuada
alivee7

Aprendiz

#344243 vale ressaltar que eu fiquei a primeira vez com 13 anos uma menina pediu pra ficar

comigo eu sempre desengoçado quase matei a menina enforcada dei uns mata leao nela que ela

arrependeu drasticamente de ter ficado comigo + -.

SUIAOHSIUAOHSOUAHSOIUASHOAUHSOIUAHSOAIUHSOIUASHUOIASHOIUASHIUAOHSOAIHSOIAHSOIUAHUOIAHSUOIAHSUOIAHSOIUAHSIUAH

Desculpa cara sei que é a sua historia de infancia mas eu rachei de rir nessa parte do mata leão!

O que eu tenho a dizer, vc já teve boas experiencias com mulheres, acho que agora é questão de praticar o PUA.
Sobre esse grupo de laranjas podres, eu sairia fora e só trocaria idéia com o cara que é seu camarada.