Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafael Fontenelle

#623968 Bom pessoal preciso muito da ajuda de vcs, primeiro quero dizer que já sei que não existe só uma mulher especial no mundo, que especial é só a nossa mãe... Minha Eidax pode nao ser especial como nenhuma mulher é. Mas ela é muito importante pra mim, namoramos durante 5 anos e 4 meses, passamos muitas dificuldades juntos e sempre ajudamos um ao outro a superá-las, já nos separamos algumas vezes e voltamos mas essa ultima parece que tá muito dificil voltar, já fazem quatro meses e to suspeitando que recentemente ela tá saindo com outro alguem, Bom quando ela resolveu terminar: acho que os motivos foram: eu tava muito grudento, inseguro, ciumento e ela disse que eu nao tinha foco de vida pq já namoravamos a 5 anos e nao tinhamos construido nada pra pensar em casar, eu brigava com ela quando ela ia pras festas do trabalho dela sozinha, eu ficava muito inseguro e pedia pra que ela nao bebesse (eu dizia que mulher bebada faz qualker bobagem) e ela ficava puta comigo, além de tudo isso eu fazia tudo que ela queria pra querer agradá-la... Ok no carnaval ela terminou comigo e jogou tudo isso aí que eu falei na minha cara, ela me disse que não sentia mas amor por mim, que nao sentia mais fogo entre nós dois... Ok eu disse que respeitaria sua decisão, achei na net um método reconquistar que dizia que primeiro passo era se afastar, eu fiz isso, depois de uma semana sumido eu encontrei com ela e ala veio muito triste me abraçando dizendo que sentia minha falta mas eu ignorei, depois disso fiquei ignorando ela por um tempo como o método dizia, depois de um tempo resolvi falar com ela numa boa e chamei ela pra ir embora da faculdade comigo (estudamos na mesma facul a Noite) ela aceitou ir comigo e quando chegamos em sua casa ela me chamou pra subir e lá em cima me agarrou (ficamos) depois disso eu me iludi fui atrás de ficar com ela 3 dias depois e ela me esnobou... fiquei puto e passei a me afastar de novo, passou mais um tempinho afastado eu me aproximei e ficamos de novo... ( quando eu mostrva desinteresse ela mostrava interesse e quando eu mostrava interesse elas me esnobava.. enfim ela me esnobou de novo, entaum passei a ignora-la de novo até que ela me procurou um dia me convidando pra ir no velório do pai de um amigo nosso que tinha morrido eu nao tive como recusar.. lá no velório ela ficava agarrada em mim me acariciando todos os nossos amigos achara, que a gente tinha voltado.. passou ums dias nós ficamos de novo aí ficamos mais duas vezes, nessas novas ficadas ela ficava dizendo que nao tava gostando disso que eu ficava com ela a hora que eu queria abraçava e beijava ela e no outro dia nem olhava pra ela e que a gente nao decidia nada, Eu fiquei achando que ela queria voltar pois ela ficou dando essas indiretas várias vezes. até que um dia (um mes atrás) eu liguei pro trabalho dela a tarde e disse que queria conversar com ela, ela perguntou se eu iria pra aula a noite ( era sexta-feira e ela nao teria aula nesse dia) eu disse que nao ia pra aula pra gente conversar daí ela pediu que eu fosse buscar ela no trabalho as 5 horas, eu fui buscá-la, chegando na casa dela nós ficamos ficando no sofá e de repente ela fala: sim vc disse que iamos conversar.. aí eu lebre que eu tinha um trabalho valendo nota e tinha que ir pra aula... aí ela ficou puta e disse: tu disse que ia conversar comigo agora, eu disse: eu vou pra aula e saiu no intervalo as 8 horas e venho conversar com vc.. ela disse: Não! se vc for nem precisa vir mais.. eu disse tudo bem entaum pq eu nao posso perder aula hj.. aí ela disse me liga quando tu sair se eu tiver em ksa tu vem, eu nem liguei sai da faculdade e fui direto na casa dela, chegando lá ela tava totalmente diferente me tratando fria e meio esnobe, aí eu fui conversar dalei que eu tbm nao tava satisfeito com a situação, falei que eu a amava muito e queria ficar era com ela e voltar a namorar mas aí ela disse que nao tinha nenhuma intenção de voltar.. jogou tudo na minha cara de novo aí conversamos um pouco ela perguntou se tu tinha ficado com alguem e eu disse que nao, eu disse que conheci uma menina mas nao tinha ficado com ela daí ela viu um monte de menssagens no meu celular dessa menina, enfim ela falou bem claro que nao tinha intenção de voltar comigo e que nao iamos mais ficar tbm... aí eu disse tudo bem olhei nos olhos dela e disse: Olha eu tentei! agora eu to te dando Tchau de verdade, Ela disse: vc tá me assustando, tá falando como se nunca mais viesse na minha casa, aì eu disse: nao venho mesmo pq nao dá pra gente ser amigos pelo menos por enquanto (isso foi dia 4 de maio) aí nao fui mais atrás só nos cumprimentávamos na faculdade com um Oi... pronto dia 28 que foi segunda feira foi o aniversário dela e eu fui até a casa dela levei uma poesia pra ela e dei parabés.. ela me tratou fria, nem me tratou bem e nem mal, parecia que não queria se envolver muito, E agora eu to na merda pq a Amo de mais, e pelo jeito que ela me tratou eu to achando que ela tá ficando com alguem, tbm suspeito disso por umas coias que vi no Facebook dela, ela postou uma frase assim: DEIXA ACONTECER, O QUE TIVER DE SER SERÁ... num sei se essa frase podia ser alguma coisa a ver com nós dois ou tipo ela ficou com algum cara e tá pensando em se envolver com ele.. no mais é isso ela nao para mais pra conversar comigo eu tbm nao sei mas como me aproximar dela e to desesperado pois já dei tempo,, já me afastei dela por um tempo e depois me aproximei de novo ( o que deu certo) mas acho que isso nao vai mais funcionar pois esperei do dia 4 e só procurei ela no dia 28 (aniversário dela) e ela foi fria comigo. agora não sei o que fazer nao quero perdê-la Amo demais e uma menina como ela é dificil de achar (é dificil mesmo, ela é muito linda, carinhosa, meiga, é caseira, trabalhadora, estudiosa e dedicada) então quero ajuda de vcs.. Será que ainda tem jeito? O que eu poderia fazer com uma ultima tentativa? uma ultima cartada? me ajudem por favor Amigos Puas...