Criador do tópico

OLDPUA

Veterano - nível 1

#280116 Fala Puazada, postando um vídeo de uma sarge, eu particurlamente não gostei da abordagem dele!
Primeiro que a HB leva um susto do capeta, qndo ele aborada ela. . .. depois ele fika meio que implorando para ela dar o cel dela! 0.o Ridículo!
E notem a Hb, apesar de ela está rindo( ela quer ser simpática), ela fica desviando dele, é só notar a bl, dela!
xD
Coitado conseguiu NC, mas concerteza ela deu o Número errado!
O que acham? Abraço! :yaaah

maateuus

PUA EXPERT

#280129 Essa sarge é aqui no Brasil?não acho legal esse estilo de se vestir,pro Mystery fica bom porque ele é mágico,agora um cidadão comum usar essa cartola e esse casacão preto aqui no Brasil eu acho péssimo.
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#280138 Tenso! ele se aproxima, ela se afasta, ele pergunta e ela responde monosilabicamente (nossa, rs), enfim, tava na cara que não tava rolando...
Maykosecret

Aprendiz

#280162 primeiro , abordagem e o inicial dele foi de uma maneira que acho muito forçado, apereçer assim dando susto na hb... e outra depois de tanta ensistencia o numero que ela passou concerteza não será esse, no final vejo o desespero quando a hb se desvia tentando ir embora....resumo do sarge ? começou mal e finalizou mal rs :o
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#280173 1 - A bl dele foi horrivel: se gesticulava demais, nao deu pista falsas de tempo, ficou parado literalmente na frente dela.

2 - Kinou antes de criar rapport.

3 - Pareceu necessitado demais, implorando para pegar o tel.

4 - A pior sarge que eu já vi....

Obs: Talvez ele não estava em um bom dia.
Rootz

Aprendiz

#280180 aah , dá pra tirar uma lição com esse video : o cara não tem AA de abordar direct em daygame ;s

mas concerteza o opener asustou a hb ;s

Abraços ,
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#280260 Pessoal exagera demais nas críticas. O lougan disse que é a pior sarge que ele já viu. Eu já vi um milhão de sarges piores. Pelo menos ele ta dando a cara a tapa e correndo atrás. Melhor que os "teóricos" do Puabase. Certamente não foi uma abordagem refinada. Mas ele mostrou atitude que é O MAIS IMPORTANTE. O mistery sem atitude ainda seria virgem. Pelo que vi não é no Brasil. Também não gosto de abordagem por trás, assim ele dá um susto na garota.