Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FredJr

PUA Avançado

#614876 KKKKKKKKKKKKKKK Toninho Anaconda aprendeu uma liçao! 200mil hahaha e ainda quer falar de honra??? o cara nao tem nem 8cm e quer falar de honra?? kkkkkkkkkkkkkkk

quase me mijei aki, de tanto rir kkkkkkk
e aos demais, retire o aprendizado SEMPRE COMA UMA MULHER ANTES DO CASAMENTO, se possivel, antes do namoro kkkkkkk

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614898 "O fato é que se o gato não come o bife. Ou o gato não é gato. Ou o bife não é bife."
coitado do cara
menos de 8 centimetros?
deve ser muito dificil achar um cara com menos de 8 centimetros duro
o meu mole é maior que isso
eu acho que talvez essa noticia aí seja fake
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#614921 kkkk eu ri um pouco, mas achei muito esculacho por parte da mulher !

Lembro-me de um dia ter visto no altas horas aquela sexóloga Laura Muller ( acho que é esse o nome dela ) falando sobre enchimento (acho que com silicone ) do pênis, e falou que só era recomendável no caso de micro pênis, que seria uma deficiência hormonal e blá blá

Então eu acho que ele podia ter tratado isso, feito alguma cirurgia sei lá, porque com 200 mil da pra ele crescer o pênis dele até uns 20 cm, alugar a puta mais gostosa que ele conhecer, e ainda sobra grana pra fugir do país :louco
FredJr

PUA Avançado

#615151 KKKKKKKKKKKKKKKK comedia demais, fui dar uma pesquisada nessa porra, e existe mesmo uma anomalias do genero, triste pra eles neah ? kkkk MULHER NENHUMA PRECISA DESSES CARAS, PQ COM ELES E COM UM BATON, EH O MESMO TESAO KKKKKKKK

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
puppaul

Veterano - nível 7

#616469 Coitada da mulher oque a mulher foi pau no cu imagina a vida do cara agora .
Não é culpa dele se ele tem um penis desse tamanho e ninguem é melhor que ele .
Entao parem de ser trouxas e se poem no lugar dos outros o pua naum ensina so a pegar mulher e se torna homem