Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#737371 Bom galera é o seguinte ,estou no meu segundo ano de faculdade e descobri a PUA agora. Até hoje de zilhões de festas fui em duas, o problema é que era mt fechado e conversava msm com umas 4 pessoas da sala só. O problema é que essas pessoas nem vão nas festas e não conversam com os outros também, e essas outras pessoas da sala tipo que fico com dificuldade de me aproximar acho que por ja conhecê-los a um tempo e nao ter tido o interesse de sair nem conversar com eles. Se fossem vocês o que fariam pra melhorar isso ?
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#737375 olha pelo q eu entendi vc n conversa com o pessoal da sua sala.se for isso vc pode tirar a AA(ansiedade de aprocimacao) fazendo o stylelife ou varios exercicios ou vc pode comecar a abordar muitas HBs na sua faculdade e criar uma otima social prof n so com as HBs mais com todo mundo e ai essas pessoas q vc nunca falou vao comecar a vir falar com vc
LUBA

Veterano - nível 1

#737381 Mude radicalmente porém saiba que os resultados são lentos.O importante agora é dar os passos,já que agora você é CONSCIENTE do seu comportamento e as suas causas.
Algo que você precisa saber mas pode ficar frustado,não irá passar de nerd para pegador em 2 dias!
Socialize,foque no jogo interno e não tenha medo de abordar,use DVS e NEGs quando necessário.
O problema em mudar num local onde você já é conhecido,é difícil,porém não ligue para os outros a evolução é sua e de mais ninguém!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

LUBA escreveu:Mude radicalmente porém saiba que os resultados são lentos.O importante agora é dar os passos,já que agora você é CONSCIENTE do seu comportamento e as suas causas.
Algo que você precisa saber mas pode ficar frustado,não irá passar de nerd para pegador em 2 dias!
Socialize,foque no jogo interno e não tenha medo de abordar,use DVS e NEGs quando necessário.
O problema em mudar num local onde você já é conhecido,é difícil,porém não ligue para os outros a evolução é sua e de mais ninguém!

ele ja disse tudo....

forte abraço...
LUBA

Veterano - nível 1

#737402 É eu sei,passei por isso,porém o truque é aumentar seu valor,ser indiferente(não precisar de atenção ou aprovação alheia).Dar um 'tapa' no visual pra externar sua nova personalidade :)