- 30 Dez 2011, 03:16
Olá Álvaro!
É o seguinte, cara, quando uma garota começa a dar um certo tipo de desculpa dizendo que não pode se encontrar-se com você, com certeza, você pode ir por meio de 3 hipóteses: 1) Ela não está interessada, o mundo da sedução é assim, é preciso saber encarar os fatos, 2) Ela está comprometida com outra pessoa, por mais que seja duro pra você como pra qualquer pessoa, você deve seguir o seu caminho, a não ser que queira esperá-la ou partir pra outra, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, maior parte dessas pessoas são do sexo feminino = fato! Então, meu caro amigo, a chance de você ficar sozinho são mínimas e a propósito, não sou daqueles que acreditam, que só pelo fato de um man não ter pego nenhuma garota ainda, não vai pegar jamais! 3) Ou ela não pode mesmo, mas, olha, quando uma pessoa realmente quer ou está interessada, ela vai atrás! É como se fosse um objetivo a ser alcançado!
O que aconteceu na minha opinião, posso estar enganado, foi que ela te deu um tipo de "fora" leve, um fora, sem intenção de ferir ou magoar os seus sentimentos.
E, realmente, o que o colega pua disse na mensagem anterior faz sentido, já havia ouvido isso em outros comentários também: chegar em garotas por meio de internet, tipo, orkut, msn, facebook, muitas vezes é a maior furada, você deve chegar numa garota pessoalmente, além de ser mais emocionante, aumenta o seu status diante dela, ela pode vê-lo, como um cara determinado ou um cara que não se constrangeu ao se aproximar dela, etc.