Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#493838 Olá companheiros PUA's estou aqui pra postar uma duvida que agora está na minha cabeça e nem sei a resposta então já que tem esse tópico e sei que iram responder e ja agradeço por estarem lendo

Começou com a minha amiga(melhor amiga), indo embora do estado de são paulo e foi para o paraná, viveu lá por 6 meses, mas 6 meses a traz eu não conhecia puabase, então era meio que tímido e zuado por todos. Então essa minha amiga volto a morar aqui em são paulo, mas tem uns problemas

Só consigo falar com ela pelo facebook, porque não sei onde ela mora e queria marca um shopping, sabe pra ver se rola mais um pouco, eu gostava dela e ainda gosto, mas a maneira que digo gosto, é sinto vontade de pegar sabe só, conversando com ela pelo facebook, ela já percebeu que eu mudei pelas fotos, que eu estou com algumas hbs ela fala parabéns e talz. Aí conversando com ela, com aquelas perguntas simples sabe "td bem ?" ela me responde melhor impossível, eu curioso perguntei, oque deixa uma pessoa tão feliz assim pelo que percebi, e ela me responde é uma pessoa especial, suave até ai nada demais mudei de assunto, perguntei se tinha novidades e talz oque fez no natal, daí falei passa seu numero de cel e vamos marca de um dia irmos no shopping e ela me responde "putz não vai dar não tem gente que não vai gostar de me ver saindo com outro menino" perguntei o porque nao sei se foi o certo dai ela responde "Uma pessoa...mais não quero falar" depois disso falei que ia sair e sai mesmo eae galera oque eu faço como eu FAÇO pra conseguir ter um encontro e um futuro KC e FC ?
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 29 Dez 2011, 22:26, num total de 1 vezes
LuucasFill

Veterano - nível 5

#493847 Po Alvaro, ela deve ter um namorado, vai conversando com ela tenta arrancar dela que ela está namorando e tal, se tiver meu mano, deixa ela pra lá, tem tantas meu amigo ! . Mas é claro, continue sendo amigo dela .
LEOZAO

Veterano - nível 9

#493849 cara,
se ela te falou isso eh pq supostamente ela está namorando concorda ?
se não concorda, pare para analisar pq 85% de chance eh de que ela esteja namorando :/
o que eu lhe aconselho a fazer eh ir com calma ja que ela ta namorando ne, nao fique pressionando ela com relaçao a encontros e tal... trate ela normal e aja naturalmente ate ela sentir diferença e ai vc da o bote ;D
e velho, melhora na sua pontuaçao e gramatica que ta complicado de ler msm !
um abraço !

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

LuucasFill escreveu:Po Alvaro, ela deve ter um namorado, vai conversando com ela tenta arrancar dela que ela está namorando e tal, se tiver meu mano, deixa ela pra lá, tem tantas meu amigo ! . Mas é claro, continue sendo amigo dela .

tbm tava achando, mas sabe se fosse ela falava não ficava de joguinho mano
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

batpow escreveu:Cara, com todo respeito.. Antes de pedir ajuda se esforça em escrever um texto legível!

Repito o que o amigo disse ai em cima, mas vamos à ajuda: parece que ela esta quase comprometida, mas não assumiu nada ainda ou o outro não teve culhões para pedi-la em namoro. Eu vejo duas opções:
    a. Você deveria partir pra outra, já que ela esta comprometida
    b. Chame-a pra sair, e quando ela começar à dizer que "há pessoas que não gostariam disso":-
Ela acabou de criar uma barreira que você pode tirar vantagem. Na próxima vez, só diga "ah, eu gostaria de sair contigo, passar uns bons momentos juntos..mas como você não pode, eu vou ter que achar outra pessoa pra ir no shopping comigo ver um filme/comer alguma coisa/qualquer coisa que ela acharia divertida."

Crie essa tensão e vá aumentando com outras barreiras, e com o tempo, ela vai acabar cedendo sair com você, nem que seja uma única vez, e será ai que você dá o tiro certeiro.

EDIT: leia esse tópico, e veja se entendeu melhor o que eu quis dizer, abraços.
marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#493865 Tu deveria ter pensado no KC e no FC antes de se tornar amigo dela não acha??

Bom.. vc contou muito pouco a sua historia, sendo assim o máximo que posso fazer por vc, é indicar esse material no qual já indiquei para outros puas aqui no forum. Esse material não faz milagres... mas abre um pouco a mente em relação as atitudes de um amigo e de um cara que quer algo com uma HB.

http://pt.scribd.com/doc/25002379/Transforme-amigas-em-amantes

Mas aproveitando... vou dar minha opinião sobre algumas coisas tbm (aceite-as ou não... como quiser)

- Procure não ficar com muita "sarge" nesses meios de comunicação (facebook, orkut, msn) pq é meio atraso de vida.
- Procure outras HBs... pois tenho certeza que vc esquece essa sua amiga facil facil.
- Não force a barra para arrumar em encontro com ela. (Se vc tem direito de sair com outras HBs, ela tbm tem ao sair com outros caras).
- Se ver que não vai rolar, deixe pra lá... pois vc correrá o risco de nao pegar ela e ainda perder a amizade e o contato.

No demais é isso... faça uso do material, e veja se tua mente se abra um pouco.

Se precisar de algo.. estamos aí

Sucessos :ae
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493869 Se ela era sua melhor amiga — e se o sentimento era recíproco —, não deve ser tão difícil assim marcar um encontro. Basta dizer que quer rever ela, que está com saudades. Melhores amigos se veem depois de um tempo separados, não?

Diga a ela isso, e diga que mesmo apaixonada ela tem direito de sair com um velho conhecido. É óbvio que o jogo vai ser extremamente difícil, porque, pelo que deu pra perceber nesse seu relato, ela enfiou na cabeça que esse cara é especial, e não vai tirar tão cedo. Veja se realmente vale à pena investir nisso.

Eu não costumo jogar com meninas assim: iludidas, que acham que estão apaixonadinhas e que acharam o amor das suas vidas. Assim como não jogo com aquelas que foram largadas mas lamentam dia e noite a perda de seu grande amor e todo esse papo chato... Geralmente estas são bem chatinhas, insuportáveis, e é melhor buscar outras.

Mas se você quer, sugiro fazer como eu disse... Usar a antiga amizade como pretexto para um reencontro, e aí é só tentar jogar com ela. Lembrando que vai ter que ser indirect, e com muito cuidado.

É isso aí, espero ter ajudado.

Criador do tópico

Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Stallone_Cobra escreveu:Tu deveria ter pensado no KC e no FC antes de se tornar amigo dela não acha??

Bom.. vc contou muito pouco a sua historia, sendo assim o máximo que posso fazer por vc, é indicar esse material no qual já indiquei para outros puas aqui no forum. Esse material não faz milagres... mas abre um pouco a mente em relação as atitudes de um amigo e de um cara que quer algo com uma HB.

http://pt.scribd.com/doc/25002379/Transforme-amigas-em-amantes

Mas aproveitando... vou dar minha opinião sobre algumas coisas tbm (aceite-as ou não... como quiser)

- Procure não ficar com muita "sarge" nesses meios de comunicação (facebook, orkut, msn) pq é meio atraso de vida.
- Procure outras HBs... pois tenho certeza que vc esquece essa sua amiga facil facil.
- Não force a barra para arrumar em encontro com ela. (Se vc tem direito de sair com outras HBs, ela tbm tem ao sair com outros caras).
- Se ver que não vai rolar, deixe pra lá... pois vc correrá o risco de nao pegar ela e ainda perder a amizade e o contato.

No demais é isso... faça uso do material, e veja se tua mente se abra um pouco.

Se precisar de algo.. estamos aí

Sucessos :ae

o livro que você passo eu ja li mas foi depois que ela foi embora
o rafael b.c que escreveu se não me engano e mano eu ja to partindo pra outras mas sabe me da vontade de pegar ela parece que é uma missão porque pegar mina normal na rua no shopping ja ta virando rotina