Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
wilcobra escreveu:Seu estilo agressivo é inspirador cara, concordo com cada palavra que tu disse.

Deixei meu agradecimento, abrç.
Lovi's escreveu:Parabéns pelo artigo Tyler X, por que fala sobre algo importantíssimo no desenvolvimento do PUA!!

Descobrir isso foi um divisor de água na minha vida...

Eu resolvi o problema de baixa auto-estima e busca de aprovação (na verdade ainda não resolvi mas cada dia evoluo mais), morando sozinho...

Tem quase um ano que moro sozinho e hoje eu digo: tô me fudendo pros outros... dou ouvidos pra mim... dou ouvidos pra pessoas que provam serem grandiosas com suas ações e não com palavras vazias ( leio muitas biografias, Steve jobs, Arnold S., Michael Phelps, Nelson Mandela, Jean Paul Sartre, Ayrton Sena, Projota, Lance Amstrong e outros)... selecionei algumas pouquíssimas pessoas que querem verdadeiramente o meu bem e essas sim eu dou ouvidos... o resto que se foda... se me tratam bem eu trato bem, se me tratam mal sou indiferente...

Esse artigo tem sábias palavras...

Siga seus sonhos e foda-se o resto!!

"Quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida!!" (Projota)

Seja "Cascudo"!!

Isso me inspirou mais ;) abraços
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#762456 mano eu estava pensando mesmo nisso outro dia... eu tenho muito medo de erra e busco muita validação das pessoas e isso esta fudendo meu game...

tenho que tomr vergonha na cara e para em pensar no que os outros pensaram de mim... e fazer o meu melhor e se não der foda-se kkk
Julio Cezar

PUA Avançado

#762464 Puta que pariuuuuu ! Que artigo é esse brother ?
Se alguém tava procurando MOTIVACIONAL parceiro ,
certamente achou.
Esse vai pros meus favoritos cara.
Muito bom topico nego ,
importantissimo para abrir
os olhos de uma galera
e botar geral pra sair
da zona de conforto em
direção a realidade.
Parabéns !
:)

Julio.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#762471 Acho que o texto é exagerado , elas não são desprezíveis e quando voce for um pegador ,garanhão ou qualquer coisa relacionada , elas ainda não vão ser.

"Pois você vai se torna um grande sedutor e ela ficará na mesma vida medíocre dela."
Essa frase eu sinceramente não gostei e não acho produtiva a ideia expressada nela, a ideia expressada é que "enquanto eu for deste jeito eu sou melhor que elas" e tanbem "QUANDO eu for deste jeito eu seri melhor que ela" isso não é verdade, homens não são melhores que mulheres e nem vice verça.

E nem todas as mulheres são inseguras e fracas , assim como nem todo homem é seguro e forte , somos humanos , temos medos e inseguranças , a diferença é a maneira que voce encara isso, vai chorar e ficar parado vendo a bosta acontecer ou vai arranjar um jeito de da a volta por cima?Nada cai do céu!