Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#736038 Escuta isso aii

Quantas coisas nós fazemos na vida, só para mostrar a alguém. O quanto somos bons, fodoes , inteligente, malhando e o quanto somos pegadores. Eu garanto que você faz a maior questão que todos os amigos saibam o quanto você é pegador. E quantos e quantos detalhes deixamos de fazer por nós mesmo. Deixando de viver a vida que queremos de verdade em prol de uma aprovação alheia.

Você não pega ninguém porque sua vaidade é enorme.Tem medo de ser visto como um otario pela mulher. Teme a possibilidade dela te achar um falador de merda. Não gostar de você caso fale certa coisa. Que ela tenha qualquer pensamento negativo a seu respeito.

Que todas te vejam como O CARA o super sociável, o cara que come todo mundo.Então você mente e inventa que é isso e aquilo.Não suporta a ideia de alguém te ver com um desprezível.De alguém te julgar mal, de falarem mal você. De ter o filme queimado.De outras mulheres não te querer mais.

Primeiramente todos os julgamentos serão direcionado para a pessoa que elas pensam que você é. E não para quem você é de verdade.Segundo você pode ser criticado e mudar alguma coisa,mas seu valor não mudará em nada.
O seu medo de falar com as pessoas, pois acha que é algo que precisa ser muito bem estudado.Que terá que aprender técnicas avançadas de persuasão, antes de tentar pegar uma mulher. Puta que pariooo , vai em cima de uma mulher e erre.

Isso mesmo eu estou mandando você errarr!!!!!!!! Todo aprendizado se dar por tentativa e erro. É preciso errar milhares de vezes, uma atrás da outra.e não pare continue errando e não tente agradar ninguém e nem chore porque ela não te quis. Ela que se fodaa! Pois você vai se torna um grande sedutor e ela ficará na mesma vida medíocre dela.

Seu amigos vão rir de você, mulheres vão dizer que você estar desesperado (feito aconteceu comigo). Mas , depois você vai pegar as amigas delas e ela vai ficar louca por você.você VAI ser desprezado agora, mas com o tempo os desprezíveis serão eles.Tudo isso porque tu será o único que não se importa com vaidade de sempre acertar.Seu foda-se esta ligado e não teme nada nem ninguém, se arriscará mais e perderá mais e também será o que mais ganha.

Não se importa com acrítica alheia, com tapas na cara. A mulher que te deu um tapa será a que ira alisa seu pau no futuro. A vida é isso estar sempre rodando. Não importa o quanto tu sabe o que importa é se você se garante de fazer.

Comece por baixo, pegue mulheres feias.Se tu não pega ninguém como tu ainda que selecionar.O que vale é a experiência e tu vai começar do zero. Não vai se sentir confiante da noite pro dia.Apenas viva a vida do seus sonhos. Se seu sonho for se um cara sociável seja, se for ser popular seja.Comece a agir e vá aprendendo passo a passo.

Eu abordei todas da minha academia , algumas ficaram com cara feia,mas eu não tô nem ai. Ela não significa nada para mim. Não que elas não tenha valor como pessoa. Mas que dentro de mim não me permito dar um valor exagerado pra alguém.É principalmente que eu sei que elas estão tentando jogar comigo.

Eu sei que elas não são nada! fracas, inseguras e louca pra fazer sexo. E estão querendo te enganar !

Eu queria escrever mais tenho muita coisa pra falar ainda. Entretanto tenho que trabalhar agora
abraços

Tyler X
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#736043 isso me lembra a letra do metallica chamada frantic que significa Frenético

"Se eu pudesse ter meus dias desperdiçados de volta

Eu os usaria para voltar aos trilhos?

Pararia de esquentar com queima de karmas

Ou olharia pra frente mas continuaria mudando

Eu tenho a força

Para saber como irei?

Eu consigo achá-la dentro

Para lidar com o que eu não deveria saber?

Pudesse eu ter meus dias desperdiçados de volta

Eu os usaria para voltar aos trilhos?

Você vive ou finge (4x)

Meu estilo de vida determina meu estilo de morte

Fique procurando. Continue procurando

Esta procura prossegue, Esta procura prossegue

Frenético-tic-tic-tic-tic-tic-toc (4x)

Eu me desgastei estando sempre assustado

Um fluxo sem fim de medo que eu fiz

Caminhando água cheia de preocupação

Esse papo Frenético-tic-tic de pressa

Eu tenho a força

Para saber como irei?

Eu me desgastei estando sempre assustado

Um fluxo sem fim de medo que eu fiz

Você vive ou finge (4x)

Esta procura prossegue, prossegue e prossegue

Frenético-tic-tic-tic-tic-tic-toc (4x)

Eu tenho a força

Para saber como irei?

Eu tenho a força

Para saber como irei?

Meu estilo de vida determina meu estilo de morte (Nascimento é dor)

Onde crescente empurra para o outro lado (Vida é dor)

Meu estilo de vida determina meu estilo de morte (Morte é dor)

Onde crescente empurra para o outro lado (É tudo o mesmo)

Frenético-tic-tic-tic-tic-tic-toc (4x)"

alem do mais isso é o ego controlador filho da puta
nego não acha que tem valor e finge ter valor
mas a parada é que nao da pra ser um ator pra sempre fingindo ser foda pros outros,quando na verdade ele mesmo nao acha que é foda
uma hora vao ver quem você realmente é e dependendo da sua postura,aí a casa cai de vez

Criador do tópico

felipe master escreveu:
mas a parada é que nao da pra ser um ator pra sempre fingindo ser foda pros outros,quando na verdade ele mesmo nao acha que é foda

Gostei do que você escreveuu e é isso mesmo um dia a casa cai não adianta.
Eu vi um cara hoje em uma bl do carai arrumado, mas pequenos movimentos eu percebi a fraqueza dele e como era ridiculo o papel que ele tava querendo fazer kkk

porra eu escutava que só o caralho essa musica quando era menino, mas não sabia dessa letra também gostei
frantic
damiao39

Veterano - nível 5

#736102 Valeu pelo seu relato, é uma merda ainda tenho medo de errar, tenho medo do que as mulheres vão pensar de mim, mas com o tempo, vou eliminar essas barreiras psicológicas da minha cabeça; :yaaah
Folgore

PUA Avançado

#736120 Nossa quando olhei o titulo pensei pts é mais uma bobagem mas quando vi quem escreveu mudei totalmente minha opinião tenho acompanhado seus posts e eles estão me ajudando ao extremo brother muito obrigado mestre !

Criador do tópico

Folgore escreveu:Nossa quando olhei o titulo pensei pts é mais uma bobagem mas quando vi quem escreveu mudei totalmente minha opinião tenho acompanhado seus posts e eles estão me ajudando ao extremo brother muito obrigado mestre !

kkkkkkkkkkkk
Muito obg companheiro , eu acho muito importante o feedback do pessoal !
e se voce e qualquer um se sentir ajudado me avisem. Isso me incentiva bastante
Abraços Do amigo Tyler X