Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#256699 Bom galera, Boa Tarde!

minha dúvida é a seguinte, essa HB é do colégio e eu de começo não conversava muito com ela, depois eu e meu wing fomos nos aproximando..ela tem uma irmã gêmea não idêntica... de começo eu recebia idi's da irmã mas eu não prossegui e então meu wing quis mudar de alvo e eu topei, e a irmã começou a dar idi's pra ele e a HB pra mim... até ai beleza, foi apenas natural, C&F, Social, DVS etc... ela começava me dar altos idis por msn e então uma vez marquei com ela por msn pra se encontrar com ela sempre no imperativo, mas no dia ela não pôde, e então marcamos para uns 2 dias depois na casa dela mesmo... então eu fui e me encontrei na frente da casa dela, cheguei cumprimentei e disse "cade meu beijo?" e parti pro KC ... OBS: joguei todo dia com ela no colégio, sempre kinando.. e continuamos conversando.. dei outro KC e fui embora que o pai dela ia chegar e ele é ciumento etc... OBS: depois desse dia não closei mais, só selinho... não vi mais ela nos fins de semana, ela sempre da desculpa que tem algo pra fazer..e no colégio ela ativa o DAVG (anti-vagabunda)... ela já disse até que Quer namorar... e eu disse que ainda é cedo, que vai chegar a hora... etc

mas até ai tudo bem... só o que não entendo é o porque que pessoalmente ela é bem "fria" e por msn é solta... exemplo: por msn ela diz que me quer, que não sei o que, que sou dela..principalmente por depoimentos... agora pessoalmente já não é tão assim, não me kina de volta sempre quando kino...conversa com o beta do lado.. essas coisas... e ela tem muito DAVG (anti-vagabunda), ou seja, no colégio não gosta que beija(boca), que kino muito e tal... apesar de eu já não fazer muito isso, faço mais social etc, sempre com BL boa... o que ela quer na verdade?

Abrass pra quem ajudar! :ae
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#256718 Pergunta o que esta acontecendo. Eu nao gosto de enrrolacao entao eu faria isso. So um "ta tudo bem?" dito da maneira certa e a coisa se desenrola. Pra diminuir o BS é so isolar. :ae

Dica: nao jogue no msn.

Abraço

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

arthurrjb escreveu:Pergunta o que esta acontecendo. Eu nao gosto de enrrolacao entao eu faria isso. So um "ta tudo bem?" dito da maneira certa e a coisa se desenrola. Pra diminuir o BS é so isolar. :ae

Dica: nao jogue no msn.

Abraço

é, to pensando em fazer isso Também... mas uma vez até perguntei ela mesmo disse que é "vergonhosa" e então por isso é assim... meu jogo de começo foi msn game...e muito msn game (antes do KC)... só que agora eu to mais ausente, deixo ausente, as vezes fico offline...e vejo ela todo dia no colégio..

mas valeu pelo feed brother!
abraços :ae
Kïng

Pickup Artist

#256751 Pessoalmente o lado lógico dela não tem tempo de raciocinar. Já no msn tem, e de sobra.

QUASE TODAS AS MULHERES SÃO SIM... POR MSN SÃO EXTROVERTIDAS, E PESSOALMENTE TOTALMENTE O CONTRÁRIO.

Solução? Se quer mesmo ver ela mudada, não converse com ela por msn nem por porra nenhuma, só pessoalmente, apenas pessoalmente...

Evite ao máximo o MSN, :ae
br-carioca

Aprendiz

#256757 e para as pessoas que moram longe? eu tenho um caso assim, eu venho falando com uma garota q mora em outra cidade, perto da minha, eaí, minha unica maneira de falar com ela é por msn.
Pela experiencia de voces, isso nao vai dar em nada (frizando aqui q não quero relação, só ir ver ela e ver a merda que vai rolar :louco) e que vai continuar só conversa de msn ou não deixa ela escolher quando o encontro pessoal acontecer, mas eu que escolho? ( se for o caso, como q eu retomo o controle? sinto como se já tivesse perdido o comando)

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

king08 escreveu:Pessoalmente o lado lógico dela não tem tempo de raciocinar. Já no msn tem, e de sobra.

QUASE TODAS AS MULHERES SÃO SIM... POR MSN SÃO EXTROVERTIDAS, E PESSOALMENTE TOTALMENTE O CONTRÁRIO.

Solução? Se quer mesmo ver ela mudada, não converse com ela por msn nem por porra nenhuma, só pessoalmente, apenas pessoalmente...

Evite ao máximo o MSN, :ae

"Por porra nenhuma" inclui SMS?! hahaha cara realmente acho que isso que ta atrapalhando mesmo, eu converso TODO DIA com ela no msn.... ontem mesmo ela passou reto e nem cumprimentou, mas a irmã dela cumprimentou... até dei um push, e no intervalo ela veio inclinando pra mim fui e só beijei no rosto e falei "nem cumprimentou hoje né.." e ejetei... final da aula fui e dei um beijo no rosto apenas antes de ir embora..chegando em casa mandei sms pq ela tava assim comigo..ela disse por causa que nem tinha falado com ela... depois liguei pra ela e ficamos conversando por cel... mas era isso que eu não entendia...ou não entendo ainda.. mas sei que ela me quer.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#256768 Man, conheço uma Hb igualzinha.

Ela e um amigo meu eram mais ou menos assim, nessa situação, e das duas uma;

Ou você age, ou vira amigo. :ae

Algumas chegam a se entregar na internet, mas quando param, e pensam, mudam de idéia.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

denys7 escreveu:Man, conheço uma Hb igualzinha.

Ela e um amigo meu eram mais ou menos assim, nessa situação, e das duas uma;

Ou você age, ou vira amigo. :ae

Algumas chegam a se entregar na internet, mas quando param, e pensam, mudam de idéia.

Será que pode ser isso? não tenho muita pré-seleção.. mas tenho bastante Social Proof, faço bastante Push&Pull com ela...converso com a irmã tbm... e SEMPRE mantenho a BL boa.. e tal.. Mas eu conversava todo dia com ela por msn..hoje mesmo eu to parando com isso..deixando ausente, ou off... ela já até me disse em namorar, várias indiretas e até diretas...e eu sempre dizendo que ainda está cedo, que vai chegar a hora... que eu quero ela.. etc etc..
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#256862 Cara, evite msn game com ela e caia matando pessoalmente, volte a criar atração nela, pois conforto tu já tem, usa e abusa do natural e do C&f, bloquei ela no msn por uns tempos, e não troca mais sms, diz que tá sem credito etc etc etc, fala com ela somente pessoalmente, e se falar com ela no msn seja breve, quando ela tiver gostando caia fora, deixa ela com gosto de quero mais.

tá ai um artigo que irá te ajudar seja-um-chocolate-t25999.html
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#256885 Bro, toda interação é um tipo de comunicação!
Se ela tem te evitado ao vivo ela pode estar com vergonha de passar a imagem para as pessoas que tem um relacionamento "não serio".

Talvez ela esteja fazendo esse joguinho porque quer que você a pessa em namoro para só então desfilar com você pelo colégio.

Faça sondagens, pra ter uma ideia (talvez você até já tenha) sobre oque é importante para ela!
Se ela faz o tipo descolada que nao liga de dizer para todos que esta apenas "pegando".
Ou se é do tipo que acha isso estranho.
Obvio que você nao pode simplesmente perguntar a resposta vai ser clara que prefere namorar!
Mas sonde, faça perguntas bobas, use exemplos do tipo, fulano e fulana (um casal que vocês conhecem em comum)
são espertos, apenas ficam, e se dao super bem! Você acha que se eles começassem a namorar poderia estragar o relacionamento?
E veja BEM a resposta!
Isso pode lhe dizer oque ela realmente pensa.

Mas na pergunta tente não deixar claro o que você pensa,(se quer ou nao namorar) lembre-se essa é uma pergunta "apenas de sondagem"
não faz parte do "jogo" em si, é apenas pra você saber o que ela quer, e não para atrair!
(no caso de você jogar direct e ser contra esse tipo de insinuação indireta)

Espero ter ajudado ^^