Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliocmp - MEMBRO EXCLUSIVO
#899554 Eai galera, blz? Eu sou novo aqui no PUA, e oque me trouxe até aqui foi eu ser muito timido, introvertido, inseguro e ter dificuldade pra me comunicar com qualquer pessoa, até com meus amigos e familiares eu não sou muito bom em falar, e é claro que isso torna minha vida um desatres em relação a mulheres, eu sei que o PUA pode me ajudar a melhorar e evoluir por isso quero pedir a ajuda de vcs, como sou novo aqui estou com dificuldade pra me char no fórum, não faço ideia de por onde começar a estudar e evoluir. Se alguem puder me ajudar ficarei grato ;] TMJ
Deagaser

Veterano - nível 8

#899566 Sem dúvidas, o link que o nosso amigo Guaxinim te indicou é útil, mas no seu caso, eu tenho recomendações pessoais para fazer antes de iniciar a aprender a jogar.

Como escalei o muro chamado "timidez"

Bom, é um depoimento meu sobre superar timidez que pode servir para te motivar. Logo após ler isso, você já vai ter uma ideia sobre essa timidez, assim como meu tópico te traz alguns pensamentos e informações valiosas sobre oque é a timidez. Enfim, não tem nada abordando profundamente sobre a timidez, aquilo é a superfície apenas, para livrar da timidez, vai ser necessário mais do que a leitura de um ou mais tópicos.

Após a leitura, sugiro que pesquise a respeito do que entendeu do tópico, crenças, confiança, etc. E prática.

Enfim, sucesso, abraço!