Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
f1fanatic

#696041 Boa noite pessoal!

Sou um estudioso do PU há cerca de 3 anos,inclusive sou usuário deste fórum a tempos (tive um problema com o meu email e nao consegui resetar a senha/usuario), só que somente de cerca de um ano para cá que eu venho aplicando os conceitos que tanto estudei em pratica de uma maneira um tanto que homeopática.

Aprendi muito aqui com os senhores e com base de algumas coisas do PU, e com alguns ensinamentos consegui melhorar até o meu cargo na empresa em que eu trabalho (eu era um estagiário e hoje gestor de uma das filiais) e consegui um sucesso que nem eu mesmo esperava, pois antes eu era uma pessoa timida e nem um pouco comunicativa, e hoje consegui disfarçar a minha timidez e estou investindo fortemente para melhorar a minha comunicação com as pessoas.

Mas o que eu tenho como maior problema é realmente conversar, ou abrir um set com alguma HB, pois não consigo ainda trabalhar bem a interação, já passei pela (Shit)FriendZone algumas vezes e quero saber por onde que começo para mudar esse meu cenario, pois já li uma quantidade bem razoavel de materiais e estou um pouco perdido em qual linha de raciocinio usar ou qual autor que devo seguir.

Espero ter me expressado bem e qualquer coisa é só me xingarem :rolf