Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#882664 então galera, descobri esse forum na deep web, eu vivia baixando livros sobre psciologia,pnl, etc etc... mas por aqui, eu estou realmente perdido, eu entendo algumas coisas, mas as vezes parece que os senhores estão falando em linguas diferentes =( ai gostaria de saber, por onde vocês começaram, e foram indo, apesar deu ter uma boa experiencia com mulheres, meu principal objetivo é conseguir mais "mulheres" interessantes e um convívio social melhor.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#882673 será que eu consigo comprar esses 2 livros? nao gosto de ler em pdf, curto muito livros, mas se não tiver, vai ter que ser em pdf mesmo, :bravo
Roco

PUA EXPERT

#882674 Cara, bem vindo primeiramente.

Você deve conseguir comprar o livro "O Jogo" que é mundialmente famoso. Já o Mystery Method acho dificil de encontrar. Mas é bom começar por eles ou você não vai entender absolutamente nada.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#882679 eu favoritei esses 2 pdfs que estava no artigo que o amigo me passou, vou ler quando eu voltar da academia.
apocalipse3k

Aprendiz

#882689 seja bem vindo mrslin

eu recomendo o desafio do stylelife:

https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1

Ele irá te dar uma missão a cada dia
existe uma página do fórum somente para ele

relatos-stylelife.html

se gosta do papel é só imprimir
abraços