- 01 Abr 2011, 01:06
Boa Noite ! Eu estou ciente das técnicas, tenho conhecimento e entre outros. Mas eu tenho um grande problema. Eu não tenho uma 'vida' praticamente. Eu não tenho nenhuma história interessante para contar. Eu estava lendo um artigo sobre como contar uma história DHV. E sinceramente eu parei para pensar e eu não tenho nada de interessante para contar. Não pratico nenhum esporte, não tenho muitos amigos e os que eu tenho não são 'interessantes'. Não tenho mulheres atraídas por mim. Não tenho dinheiro para viajar e só viajei para um local na minha vida inteira. Eu descobri que eu tenho que 'conhecer o mundo'. Eu quero aprender novas danças, ir para clubes, piscinas e entre outros. Quero ter uma vida social. Por outro lado quando eu abordo tenho que contar histórias DHV falsa. Mas sempre chega uma hora que as coisas são descobertas. Enfim. Por onde eu começo a minha vida?
- 01 Abr 2011, 01:30
Fala Inside!! Nos encontramos de novo por aqui :] hehehe
Cara, você levantou um questionamento MUUUUITO interessante, que eu acho que TODOS os PUAs deveriam fazer!
Lógico que eu não vou dar a resposta de mão beijada hahaha você tem que tirar suas próprias conclusões para conseguir um conhecimento que seja relevante para si.
Então primeiro eu vou falar para você pegar 2 folhas, pode ser de caderno mesmo. Aliás de preferência escreva EM um caderno, em 2 folhas seguidas que fiquem uma de frente para a outra.
folha 1 (da esquerda):
Título: COISAS QUE EU QUERO
Aqui você vai fazer uma lista com todas as coisas que você quer na sua vida. A minha inclui: Entrar VIP em baladas, viajar com amigas, organizar uma festa na casa de alguém, etc.
Escreva tudo o que você quer, seja sonhador mas mantenha a realidade em mente. Boas metas são: Viajar para pelo menos 3 lugares com amigos, ter pelo menos 5 amigas mulheres, todo mês fazer um churrasco.
folha 2 (da direita):
Título: COMO EU VOU CONSEGUIR
Aqui você escreve, para cada item da folha 1, como vai conseguir.
EXEMPLO:
TER 5 AMIGAS MULHERES ---> ABORDAR SETS COM ENFOQUE NO CONFORTO, PEGAR FACE/MSN/ORKUT. FAZER ISSO 1 DIA POR SEMANA, 5 SETS POR SEMANA.
VIAJAR COM AMIGOS ---> PROCURAR UM ROTEIRO CURTO (BROTAS, AGUAS DA PRATA) E CHAMAR 3 AMIGOS. TIRAR VÁRIAS FOTOS.
Eu fiz isso, e dá MUUUUITO certo! Você vai começar a ver COMO pode consturir uma vida, e vai se sentir obrigado (e motivado) a fazer isso!
Me add no msn [email protected] , a gente conversa mais!
Um abraço