Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#227956 Boa Noite ! Eu estou ciente das técnicas, tenho conhecimento e entre outros. Mas eu tenho um grande problema. Eu não tenho uma 'vida' praticamente. Eu não tenho nenhuma história interessante para contar. Eu estava lendo um artigo sobre como contar uma história DHV. E sinceramente eu parei para pensar e eu não tenho nada de interessante para contar. Não pratico nenhum esporte, não tenho muitos amigos e os que eu tenho não são 'interessantes'. Não tenho mulheres atraídas por mim. Não tenho dinheiro para viajar e só viajei para um local na minha vida inteira. Eu descobri que eu tenho que 'conhecer o mundo'. Eu quero aprender novas danças, ir para clubes, piscinas e entre outros. Quero ter uma vida social. Por outro lado quando eu abordo tenho que contar histórias DHV falsa. Mas sempre chega uma hora que as coisas são descobertas. Enfim. Por onde eu começo a minha vida?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227983 Fala Inside!! Nos encontramos de novo por aqui :] hehehe

Cara, você levantou um questionamento MUUUUITO interessante, que eu acho que TODOS os PUAs deveriam fazer!

Lógico que eu não vou dar a resposta de mão beijada hahaha você tem que tirar suas próprias conclusões para conseguir um conhecimento que seja relevante para si.

Então primeiro eu vou falar para você pegar 2 folhas, pode ser de caderno mesmo. Aliás de preferência escreva EM um caderno, em 2 folhas seguidas que fiquem uma de frente para a outra.

folha 1 (da esquerda):

Título: COISAS QUE EU QUERO

Aqui você vai fazer uma lista com todas as coisas que você quer na sua vida. A minha inclui: Entrar VIP em baladas, viajar com amigas, organizar uma festa na casa de alguém, etc.

Escreva tudo o que você quer, seja sonhador mas mantenha a realidade em mente. Boas metas são: Viajar para pelo menos 3 lugares com amigos, ter pelo menos 5 amigas mulheres, todo mês fazer um churrasco.

folha 2 (da direita):

Título: COMO EU VOU CONSEGUIR

Aqui você escreve, para cada item da folha 1, como vai conseguir.

EXEMPLO:

TER 5 AMIGAS MULHERES ---> ABORDAR SETS COM ENFOQUE NO CONFORTO, PEGAR FACE/MSN/ORKUT. FAZER ISSO 1 DIA POR SEMANA, 5 SETS POR SEMANA.

VIAJAR COM AMIGOS ---> PROCURAR UM ROTEIRO CURTO (BROTAS, AGUAS DA PRATA) E CHAMAR 3 AMIGOS. TIRAR VÁRIAS FOTOS.

Eu fiz isso, e dá MUUUUITO certo! Você vai começar a ver COMO pode consturir uma vida, e vai se sentir obrigado (e motivado) a fazer isso!

Me add no msn [email protected] , a gente conversa mais!

Um abraço
Gus-T

Veterano - nível 1

Inside escreveu:Boa Noite !

Fala, inside! tudo tranquilo?

Inside escreveu:Eu estou ciente das técnicas, tenho conhecimento e entre outros. Mas eu tenho um grande problema. Eu não tenho uma 'vida' praticamente. Eu não tenho nenhuma história interessante para contar. Eu estava lendo um artigo sobre como contar uma história DHV. E sinceramente eu parei para pensar e eu não tenho nada de interessante para contar.

Que tal criar algumas histórias interessantes então? Se arriscar mais? Fazer coisas novas? Dinheiro ajuda! Ter tempo livre ajuda! Ter um parceiro meio louco ajuda! Mas apenas com vontade, já dar pra ir muito longe...

Inside escreveu:Não pratico nenhum esporte

Pratique, então! Não é algo difícil! Faça pela sedução! Faça pela sua Saúde! Se identifica com algum esporte? Que tal uma arte marcial?

Inside escreveu:não tenho muitos amigos e os que eu tenho não são 'interessantes'.

Siga os exemplos de David DeAngelo! Cerque-se de pessoas de sucesso. De pessoas interessantes. Saia para conhecer pessoas. Use até mesmo a desculpa de "ser novo" na cidade. Afinal de contas, se você não conhece pessoas, é como se você fosse novo mesmo.

Inside escreveu:Não tenho mulheres atraídas por mim.

Aqui no fórum, não faltam dicas e idéias para você conseguir isso.

Inside escreveu:Não tenho dinheiro para viajar e só viajei para um local na minha vida inteira. Eu descobri que eu tenho que 'conhecer o mundo'

Para onde viajou? Para onde quer viajar? Com o que trabalha?
Viajar ajuda a ter boas histórias, mas conhecer novas culturas é mais importante que a viagem em si. E isso pode ser feito sem ter que se deslocar grandes distâncias.

Inside escreveu:Eu quero aprender novas danças, ir para clubes, piscinas e entre outros. Quero ter uma vida social.

Faça isso então. tenha uma vida social interessante. Como? Talvez eu possa te ajudar, responda algumas perguntas no fim do post.

Inside escreveu:Por outro lado quando eu abordo tenho que contar histórias DHV falsa. Mas sempre chega uma hora que as coisas são descobertas.

então pare com as histórias falsas. Algumas histórias verdadeiras dependendo da forma como são contadas são grandes Demonstrações de Valor Superior.

Inside escreveu:Enfim. Por onde eu começo a minha vida?

Isso vai ser um pouco chato. Na minha resposta você não vai ter um passo-a-passo, mas se quiser que eu te de algumas dicas do que fazer, tente responder de forma sincera. Vamos ver:
quantos anos você tem?
em que cidade você mora?
o que faz da vida? trabalha? estuda?
pretende fazer algo diferente? [em relação a trabalho/estudo]
para onde já viajou?
com que esporte se identifica?
com que danças se identifica?
tem religião? (parece besteira, mas você vai entender)
Conte duas pequenas histórias da sua vida e vamos trabalhar em cima delas.

Nem revisei esse post porque a ajuda virá de verdade num próximo.
E vou ligar o cronometro na hora de responder.. depois te passo o preço da consulta :louco

PS: como o @ bpadilha foi mais rápido que eu vou aproveitar e dizer que o post dele sem dúvida DEVE se considerado. ter metas ajuda e muito. estudar como atingi-las é fundamental.
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#228151 Na minha modesta opinião, se você não foi interessante no seu passado , OMITA. Eu particularmente não gosto de mentir, mais as vezes enaltecer algumas historinhas não é pecado nenhum, e também evito falar algo que me desvalorize.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#228197 você não tem nada de interessante...então construa uma vida interessante!
não finja, seja!
se dedique a sua carreira profissional, faça atividades físicas, algum esporte, academia,
leia livros, revista que te trazem boas informações,entre em um curso de dança.

resumindo seja o homem dos sonhos dela, então ela entrara na sua vida automaticamente, a concepção do objetivo não é tão difícil mas a execução requere esforço, mas só depende de você!
jrsantoro

PUA EXPERT

#235313 Gostei da resposta do Rodrigo_S

Se você não é interessante, seja. É simples.

A vida baseada nas artes venusianas pode te ajudar nisso. Aconselho-lhe focar na sua melhora pessoal. Tenha história para contar. Divirta-se. Faça a diferença naquilo que você é. Tenha amigos. Supere seus limites. Seja querido, porém não "pidão".

Em outras palavras. Vire um Alpha. "It's about building a life!"
Cristão

PUA Avançado

#276298 Mano... Isso é simples. Certamente se vc pensar bem sobre sua vida vc encontrará histórias bem interessantes, talvez de quando vc era criança, vc pode falar sobre isso. Fale sobre a vida dela e ela lhe dará dicas pra vc introduzir histórias interessantes sobre vc ou sobre alguem que vc conheça que se relacione com o contexto.
Uma maneira de vc dizer conisas interessantes pra ela é falar sobre o que vc quer... Certamente o que vc quer é interessante, pois te interessa de alguma forma pra vc querer. Sinta-se interessado seja no que for e passe esse sentimento pra ela... Desta maneira qualquer coisa pode ser interessante e vc passará um bom valor social!
:ae
OBS: Diga sempre a verdade e vc conquistará a mulher assim.