- 02 Abr 2011, 21:07
Eae puas ,bom ? é o seguinte eu não tinha dinheiro para comprar dois livros de sedução muito caros que eu conheço e um pua aqui me enviou , eu li tudo e fiquei muito , mas muito feliz e com muito auto estima , abordei umas 4 meninas e tinha decorado quase tudo , o dia estava perfeito .Dai eu do nada esqueci de tudo que tinha decorado , dai foi batendo um nervosismo , uma coisa ruin e estou muito triste ... ( tenho problemas sérios de ansiedade ) eu acho que sei oque é , eu fico tão preocupado se eu esquecer das coisas e não consegui abordar mais nenhuma menina que esqueço de tudo e fico arrazado . Mas e ai oque vocês acham realmente oque aconteceu comigo ? e como contrólo a ansiedade ? agradeço desde já !
OBS : Daqui a pouco vai ter um féstão da minha prima e nem vou mais tou muito ruin mesmo , tou com alguma coisa estranha como já disse e tenho medo de não conseguir abordar , não ter oque falar , essas coisas...
OBS : Daqui a pouco vai ter um féstão da minha prima e nem vou mais tou muito ruin mesmo , tou com alguma coisa estranha como já disse e tenho medo de não conseguir abordar , não ter oque falar , essas coisas...