Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

joaonavia

Aprendiz

#388390 De uns tempos pra ca devido a varias coisas que ando lendo e observando pude perceber uma coisa.

mulheres sentem quando um cara possui um alto nivel de confiança e são verdadeiros alfa

meu relato começa assim :

Estava no shopping tatuape com um ar confiante de que tem um bilhao na conta rsrsrsrs (mesmo ainda nao tendo )

entao duas hbs nota 8 e 9 ficaram me olhando e eu nem dando bola

estava com a minha mina no shopping enquanto ela comprava em outra loja

entao assim as hbs ficaram olhando muito estava muito bem e confiante e depois dessa experiencia pude ver que ter um status alto

mostra isso para as hbs que ficam atraidas e curiosas para saber o por que disso

peguem e sempre fiquem com o status la em cima pense so em coisas boas

abraços
Nunes85

Veterano - nível 9

#388413 Uma pessoa segura e confiante sempre chama mais atenção por onde passa, ainda mais nos dias de hoje em que a maioria das pessoas vivem em uma rotina estressante e acabam se esquecendo que a vida pode ser muito mais divertida e interessante quando sabemos lidar com as incertezas e agimos com segurança.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#388415 É meu amigo, a linguagem corporal tem um poder ENORME... muitos a subestimam... :parado

Mas enfim, é bom andar confiante até quando você não está... pois se você começar a agir confiantemente com o corpo, isso vai afetar a sua mente fazendo-o sentir confiante.

Abraços,
PétersonPS.
Gilardino Araújo

Aprendiz

#389019 Parabéns cara por agir assim!!! O que vc anda fazendo é o Tonny Robbins chama de gerenciar seu estado emocional e congruência. Ele diz que se você conseguir gerenciar seu estado emocional não há nada que impeça vc de alcançar suas metas..
Guilyabs

Veterano - nível 6

#392204 É verdade mesmo, eu reparei isso há muito tempo... quando você transpira confiança parece que as coisas acontecem num passe de mágica e todos captam, seja homem ou mulher a confiança que você erradia. E a importância da linguagem corporal nem precisa comentar HAHAHA... Aquela máxima de: Você atrai o que transmite, é verdade.

Boa colocação.

:D
adamsucesso

Veterano - nível 9

#414844 Sentir-se confiante alem de atrair mulheres, nos faz liberar nosso potencial criativo para se dar bem em qualquer situação. Agora a confiança provem de uma alto estima,portanto sempre cuide de sua alto estima.