Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Stark 0

Veterano - nível 9

#508273 fala aew rapaziada, td de boa com vcs ?? espero q sim :)

então..., eu vi isso no facebook, uma garota postou isso e talz e bastante gente compartilhou, ai eu vim aqui pra amostrar isso pra vocês, pq eu achei bastante util e explicativo, ja postaram varias coisas sobre esse assunto, mas vale a pena dar uma olhada, é um resumão, espero que vocês gostem

o titulo é : "Por que um cafajeste faz tanto sucesso com as mulheres ?"

"Quando perguntada uma mulher: 'Que tipo de homem ela quer?' A resposta de imediato que você obterá será: 'Eu gosto de homem carinhoso, romântico, uma cara bonzinho, de boa família, alguém que possa confiar.. blá, blá, blá…etc'.

Mas basta olhar para a realidade que você ira ver que as mulheres sentem uma atração magnética por caras que são o extremo oposto do que elas dizem querer. Ah e detalhe observe que em muitas entrevistas de mulheres famosas ou não… Elas dizem sentir atração por Cafajestes. Acredito que esteja entendendo o que quero dizer. Se não entendeu vou explicar: O fato é que existe uma diferença gigantesca entre o que uma mulher diz que quer, e aquilo que faz ela se sentir atraída.

OK está na hora de explicar certas coisas de forma clara e objetiva, primeiramente começarei por dois pontos chave:

• As mulheres não gostam de “Caras legais”, na realidade elas Odeiam
Eu sei que isso pode ser surpreendente para você, mas é a realidade. Por quê? Bem um 'cara legal' representa todos os caras entediantes, previsíveis, inseguros, monótonos e chatos que ela já teve a infelicidade de encontrar.

• Por que as mulheres sentem atração magnética por cafajestes?
As mulheres são guiadas por suas emoções, elas querem sentir emoções. Se um cafajeste da a ela: amor, raiva, excitação, adrenalina, insegurança, ansiedade, prazer entre outras emoções… Tudo ao mesmo tempo, ela vai estar num estado contínuo de excitação e faz com que ela fique 'viciada' nessas emoções, isso fará com que ela corra atrás dele para conseguir mais dessas emoções.

Acho que deu para você entender não é? Bom continuando, ao longo do nosso desenvolvimento como homens, nós somos 'programados' para achar que devemos ser caras legais pra atrair mulheres, pois isso é o que a sociedade considera correto, apesar de que isso não passa de mais uma idéia fantasiosa que a sociedade coloca em sua cabeça, mas observando a realidade você vê que é tudo bem diferente. Enfim vou falar um pouco mais a respeito dessas idéias erradas:

- As mulheres que nos escolhem
Um cara legal praticamente implora atenção e coloca a mulher em um pedestal, na posição de poder, ela escolhe, ela decide. Faz de tudo para mostrar que ele é legal e seria ideal para ela. Ele praticamente se dá de presente a ela… facilmente, mas ela não da valor.

'Coisas fáceis demais geralmente não tem valor algum.'

Já com os cafajestes a historia é bem diferente, eles não babam as mulheres e não lutam para ter atenção delas, eles acreditam e agem com o pensamento de que eles são os que devem ser conquistados por elas. Eles estabelecem suas regras e deixam claro que não irão tolerar besteiras. Isso faz com que elas fiquem curiosas e interessadas por causa do desafio."

então foi isso rapaziada, espero que tenham entendido, vlw abraço pra todos vocês

Ah e deixando claro uma coisa: Você não precisa ser um cafajeste para ter sucesso com as mulheres, basta apenas que você seja capaz de estimular emocionalmente uma mulher para que ela o deseje.

vlw :ae
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#521344 Para quem se interessar pelo assunto, um bom livro é Desvende Os Sinais De Desejo, de Leil Lowndes. Ela explica muita coisa sobre como as mulheres escolhem os homens e num capítulo ela fala da teoria do gato que brinca com uma linha. Enquanto ela está no ar ele não desiste de tentar pegá-la, mas depois que a consegue brinca mais um pouco e a esquece. Por isso, como já disseram, equilíbrio é a base de tudo na vida mas sempre se manter um desafio a ser conquistado também tem que fazer parte nisso tudo.

Abraços.