Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#767490 É chucks, também uma vez fiz, fiquei 1 semana longe, nem TV, nem PC, nem Celular hahaha, foi até bom viu, embora o vício toda hora chamasse pra entrar e verificar lá o que tinha de novo.

Rafamau5, o facebook realmente deixa a gente muito alienado... Eu mesmo estou muito viciado, fico horas nisso. Mas já estou ciente de que vou mudar isso pra praticamente nada.

Obrigado TiagoFigueiredo :D

Marinho, excelente seu feedback, muito obrigado!
E com certeza o fato dos pais estarem mais ausentes (muitas vezes nem tanto por causa de divórcio ou relações superficiais, mas sim por trabalhos excessivos para poder manter a família ou algo assim). Eu mesmo sofri muito disso, meu pai foi bastante ausente e minha mãe não deixava eu sair de casa, custou a deixar sair, e quando eu consegui sair, era um frouxo que não sabia fazer nada... Enfim, ainda bem que isso mudou hahaha..

E é verdade, os sexos estão se invertendo, daqui a pouco mulher paga pra entrar nos lugares e homem vai de graça kkkkkk


Abração!


-LucasRato
ildo19

Veterano - nível 5

#767506 HEHEH o bom é que fico bem pouco tempo, e quando fico no pc é de madrugada quando não tem porra nenhuma na cidade
mas fora isso passo o maior parte do tempo andando na cidade sentado na praça, conversando com amigos e
através destes meus amigos conheço mais pessoas que se tornam parte do meu circulo social. abraços.
angus100

Veterano - nível 9

#772658 oque eu vi no primeiro vídeo é a mais pura verdade,e infelizmente eu vivi isso ate meus 19 anos..alienado aos jogos de computador,pornografia e internet,graças a Deus estou me recuperando..
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#772663 Pois é nego.
Isso é comum desde muito tempo atras
desde quando somos garotos vivemos no
video-game , jogos e tal , presos em casa.
Não socializamos , e o que mais interfere é
como comentaram aí é a figura paterna.
Abraço.

Julio. :ae
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#774732
Marinho escreveu:Interessante, eu também vi umas coisas no DVD "Enlightened Seduction Vol. 2 - The Way of Men & Women" do Zan Perrion.

Ele disse lá que um dos principais fatores para os homens estarem perdidos era a ausência de um pai na família. Tudo estava certo, até uns 40 anos pra cá. Divórcios apareceram, relações superficiais se manteram, e então filhos não poderiam ser ensinados, porque os pais estavam ausentes (fisicamente ou emocionalmente).

Quem nos criou então? As nossas mães. E você acha que elas iam se arriscar com o filho? Não! O nosso pai iria ensinar a ir lá fora e vencer. A sua mãe te incentiva a ficar em casa, e que competição é ruim. Nosso pai iria nos ensinar características masculinas e nos tornar mais homens. As nossas mães ensinaram características femininas.

E aqui estamos pela primeira vez na história, numa confusão emocional e de identidade. Por que é tão difícil hoje? Por que que os homens estão tímidos e as mulheres mais safadas? Tudo se resume a:

Os homens estão mais como mulheres, e as mulheres estão mais como os homens.



Agora pensem nos efeitos disso :D

Abração!

- Marinho



Verdade isso que o Zan fala, onde está a força do homem atualmente,estão cada vez mais afeminados.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#798382 O.O cara, seu artigo abriu meus olhos, vou pesquisar mais sobre esse tal de Philip. E com certeza, vou pensar que estou perdendo o meu tempo mexendo no computador quando na verdade poderia estar la fora me socializando.
Quando eu ganhar o prêmio nobel da sedução eu vou agradecer você no meu discurso kkkk
Abraço!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#798868 Cara, tu tocou num ponto que realmente eu não havia pensado.
Computador te metralha a cada segundo com milhões de informações, o que pode ser benefico em alguns sentidos. Mas esse hábito vicia, redes sociais te trazem a falsa sensação de estar ligado afetivamente com os outros, de saber de tudo da sociedade. Porém, quando o individuo sai do pc e vai para uma interação social, simplesmente se cansa, acha chato, pq ele prefere a facilidade de informações do computador, diferente da interação, que depende de habilidade social para se retirar informações.

Artigo de alto nível, parabéns.