Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#697677 Pra mim eh mais facil do q pros meus amigos, e pra vc tbm logo sera se se esforçar e parar com essas crenças limitantes.

Voce parece nao ter muita bagagem de estudo de PUA, recomendo q procure um material aqui no forum e alguns livros pra ler sobre PUA, e muita pratica esforço e tapa na cara pra aprender.

Boa sorte na jornada
Abraço!
Lipe Sinyster

Aprendiz

#697722 Por que não será voce que será rejeitado, sim o seu amigo que correrá o risco.

Como o risco de sofrer uma rejeição não eh seu, por isso você não sentirá AA ao abordar para seu amigo.. Por esse motivo eh mais fácil

Mas isso eh uma atitude covarde na minha opinião.. Um homem deve honrar as bolas e fazer as coisas por si mesmo....
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

LuizFelipeAP escreveu:Boa tarde/noite à todos.

seguinte galera queria saber pq chegar nas HBs pros amigos é mais fácil do que para nós.
Um colega meu falou para eu chegar numa e o outro falou par chegar na amiga dela, eu
fui la e disse: vcs querem ficar com meus amigos?
Elas ficaram de bla bla bla longe uns 5 minutos e voltaram ja pedindo para eles irem pro lugar do "lê Lê lê".

Ai eu vi uma HB:8 e fui la, já cheguei e disse:
Eu: OI. Tudo bem?
HB: Bem
eu: quer dar uma volta?
HB: Pra que?
Eu: (pra brincar de esconde esconde) pra conversar.
HB: (caiu a ficha que eu queria é um KC) e disse não e saiu.

nem liguei pois a festa tava até + ou -, e fui andando e abrindo sets com openers e alguns directs.

mas a pegunta vcs ja sabem.
obrigado desde já.

Pq vc não tem quase nenhuma AA;

Pq vc sabe que se houver rejeição, não será por vc;

Pq vc vai mais confiante.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:AHUHUAHUAHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA nossa cara entendi totalmente errado sua pergunta, nao leve a resposta em consideraçao....

Eu também tinha entendido a mesma coisa que você........Depois que eu entendi! certo!!kkkkk

A pergunta esta formulada com dupla interpretação

Mas..............
O pessoal ja respondeu bem sua pergunta, não tem o que acrescentar
Miguel Lúcifer

#697954 ue ... simplesmente por que você não vai ser rejeitado no primeiro caso