Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chimbinha.Page

#511821 Sou novato no fórum tipo se vocês poderem me ajudar aqui agradeço tipo olha minha situação

meu amigo da em cima de uma garota sem eu perceber a garota me observa depois eu consigo o contato dela ae ela lembra de min e fala da primeira vez que ela me viu depois ela fica mandando mensagem e eu uso uns dos métodos que e não responder a mensagem toda vez ae eu dou uma direta nela ela fala que tem namorado depois passa uns dias quer sair comigo não entendi nada por que se ela tem namorado pretende sair com um cara que ela mal conhece?
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511824 Cara, tem vários motivos para ela falar que tem um namorado.

Ela pode dizer porque apenas não está interessada no momento, pode dizer porque ela não quer parecer uma mulher com um valor baixo, pode dizer porque tem e está querendo traí-lo, pode dizer que tem e não está querendo traí-lo.

Se você quer ela, saia com ela (eu geralmente não mexo com mulher comprometida, mas se é a sua onda...). Observe sua linguagem corporal e se você notar que ela está querendo e você também estiver, finalize.

Abraços,
PetersonPS.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#511914 E meu amigo, ela pode ter falado, por nao estar interessada no momento.
Pode ter dito como se fosse um shit test, que você deveria ter passado.
Ela nao queria sair com você, depois mudou de idéia.
isso como disse nosso amigo a cima, a varios motivos. Mais o importante é que ela quer, não é ?
Pois bem, faça sua parte de homem !
felipbb

Veterano - nível 9

#511918 Meu irmão,
ela tem namorado,
conhece um cara novo, que não conhece o namorado dela
ela quer dar tanto quanto você quer comer,
por que não chamar você pra sair ?
Kim

PUA EXPERT

#511938 Cara inúmeros fatores podem determinar isso.