Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gprimo

Veterano - nível 1

#241494 Um grande amigo resolve colocar uma foto de um de seus passeios de longo percurso de bicicleta no perfil de seu FaceBook. Eis a foto:
Imagem

Certo. A minha primeira reação foi "Há, tudo bem, ele não é muito de ligar para o que os outros pensam, mas que está parecendo um mendigo está! Barba por fazer, capa de chuva parecendo lona de caminhão." Eis que ele comenta comigo: Recebi elogios das garotas por esta foto. Não só elogios, mas cantadas! Consegui um encontro por causa desta foto!

Então vamos estudar o caso
Característica das garotas:
+25
2 jornalistas e 1 fotógrafa. Todas meninas de humanas ligadas a jornalismo.

Comentário de algumas delas (que acaba virando um pequeno diálogo):

Renata, jornalistas, carioca: "Matt, antes de ir tenho que te dizer: Vc está um chuchuzinho com essa capa de chuva azul!!!"
Lorena, fotografa: "Ele está um chuchuzinho solteiro...*risada maquiavélica*"
Ele: "Chuchuzinho do tipo mendigo?"
Lorena: "Não! Do tipo =^..^="
Renata: "Do tipo gatcheeenho (sem paciencia de imitar o desenhozinho da Lorens)"
Cristiane, fotografa que hoje estuda letras: "A foto nova do perfil tb tá fodinha... rs"
(CONTEXTO: eu havia feito um comentário sobre a palavra "fodinha", e ela puxou para a foto... logo depois ele a chamou para pedalar e ela disse que não tinha coragem, mas que topava um suco)

Já os comentários masculinos não diferem tanto dos meus próprios:

Pedalante: capa azul = playmobil total
Betto: Você tá parecendo o Gorpo do He-Man versão Cruzeiro FC.
Rodrigo: Chapeuzinho Azul levando doces para a vovozinha em sua bicicleta...kkk

A minha linha de pensamento foi "Ele puxou a idéia do homem aventureiro, que topa qualquer uma." Mas não me satisfez esta resposta. Convenhamos: Ele parece um mendigo!

O que vocês acham, colegas PUAs e PUGs: Qual foi o motivo de repentinos elogios femininos? Por que o contraste? Onde está o segredo disso.

Tentem ir além da minha própria conclusão. Além do "perfil aventureiro". Tenho certeza que tem mais algo ai, só não consigo ver o que.

Amigos: Me ajudem neste case! :grump
kronusdeus

Aprendiz

#241517 pensa assim
uma mina q vc ja conhece, q ja respeita vc e tem uma certa atracao por vc

vc pode usar uma sunga de croche q ela vai falar
"nossa
ta um gatchenho com essa sunguinha"

ela pode ate estar sendo ironica
pq ela sabe q o cara naum eh sempre assim

agora se chegar um cara q ela nunca viu com a msm sunga ela iria pensar
"nossa
q ridiculo!!!"

a questao eh q eu acho q elas ja tinham uma certa atracao ou respeito por ele
Angello

Veterano - nível 3

#241523 Eai Primo, blz?

Cara, isso é muito complicado, N coisas me passam pela cabeça agora. Elas podem ter tirado onda, elas podem gostar dele de qualquer jeito, mas vou tentar avaliar pela sua óptica.

Como vc disse, elas podem ter encarado como "o cara aventureiro", por isso avaliemos:

- Ele esta de baixo de chuva andando de bicicleta. Deve ser um cara que não se deixa abater por qq obstáculo (Alpha);
- Ele esta de bike perto de uma placa que parece de divisa de cidades. Cara gosta mesmo de esportes e não esta de brincadeira. (Alpha)
- Muitas mulheres adoram barba por fazer!! A maioria eu diria. Minha ex chegava a me pedir p/ deixar a barba p/ ficar com ela.
- O cara mete a foto de capa azul e bike com cestinho no facebook, ele não ta nem ai!! (Alpha e engraçado!!)

Enfim, mulheres prestam mais atenção nesse tipo de detalhe mas é como eu disse...isso pode ser uma grande viagem.

Espero ter ajudado.
Angello
Soviet

Veterano - nível 9

Angello escreveu:Eai Primo, blz?

Cara, isso é muito complicado, N coisas me passam pela cabeça agora. Elas podem ter tirado onda, elas podem gostar dele de qualquer jeito, mas vou tentar avaliar pela sua óptica.

Como vc disse, elas podem ter encarado como "o cara aventureiro", por isso avaliemos:

- Ele esta de baixo de chuva andando de bicicleta. Deve ser um cara que não se deixa abater por qq obstáculo (Alpha);
- Ele esta de bike perto de uma placa que parece de divisa de cidades. Cara gosta mesmo de esportes e não esta de brincadeira. (Alpha)
- Muitas mulheres adoram barba por fazer!! A maioria eu diria. Minha ex chegava a me pedir p/ deixar a barba p/ ficar com ela.
- O cara mete a foto de capa azul e bike com cestinho no facebook, ele não ta nem ai!! (Alpha e engraçado!!)

Enfim, mulheres prestam mais atenção nesse tipo de detalhe mas é como eu disse...isso pode ser uma grande viagem.

Espero ter ajudado.
Angello

Mais nada a comentar, fecho o topico com chave de ouro!!!
kadu master

Veterano - nível 9

#241635 cara realmente elas já conhecem ele,e o acham atraente,o cara vai e coloca uma foto dessas!!!! está na cara que ele não está nem aí para o que os outros pensam,isso foi a gota para elas,elas o acharam mais atraente ainda! um forte abraço!!
Digger

Veterano - nível 10

#241883 Como os amigos acima disseram, talvez elas ja o conheciam, tinha atração por ele, uma imagem Alpha.
E ele colocar fotos assim, mostra que não ta nem aí para o que as pessoas pensam, não busca aprovação :ae