- 19 Abr 2011, 00:58
Um grande amigo resolve colocar uma foto de um de seus passeios de longo percurso de bicicleta no perfil de seu FaceBook. Eis a foto:
Certo. A minha primeira reação foi "Há, tudo bem, ele não é muito de ligar para o que os outros pensam, mas que está parecendo um mendigo está! Barba por fazer, capa de chuva parecendo lona de caminhão." Eis que ele comenta comigo: Recebi elogios das garotas por esta foto. Não só elogios, mas cantadas! Consegui um encontro por causa desta foto!
Então vamos estudar o caso
Característica das garotas:
+25
2 jornalistas e 1 fotógrafa. Todas meninas de humanas ligadas a jornalismo.
Comentário de algumas delas (que acaba virando um pequeno diálogo):
Renata, jornalistas, carioca: "Matt, antes de ir tenho que te dizer: Vc está um chuchuzinho com essa capa de chuva azul!!!"
Lorena, fotografa: "Ele está um chuchuzinho solteiro...*risada maquiavélica*"
Ele: "Chuchuzinho do tipo mendigo?"
Lorena: "Não! Do tipo =^..^="
Renata: "Do tipo gatcheeenho (sem paciencia de imitar o desenhozinho da Lorens)"
Cristiane, fotografa que hoje estuda letras: "A foto nova do perfil tb tá fodinha... rs"
(CONTEXTO: eu havia feito um comentário sobre a palavra "fodinha", e ela puxou para a foto... logo depois ele a chamou para pedalar e ela disse que não tinha coragem, mas que topava um suco)
Já os comentários masculinos não diferem tanto dos meus próprios:
Pedalante: capa azul = playmobil total
Betto: Você tá parecendo o Gorpo do He-Man versão Cruzeiro FC.
Rodrigo: Chapeuzinho Azul levando doces para a vovozinha em sua bicicleta...kkk
A minha linha de pensamento foi "Ele puxou a idéia do homem aventureiro, que topa qualquer uma." Mas não me satisfez esta resposta. Convenhamos: Ele parece um mendigo!
O que vocês acham, colegas PUAs e PUGs: Qual foi o motivo de repentinos elogios femininos? Por que o contraste? Onde está o segredo disso.
Tentem ir além da minha própria conclusão. Além do "perfil aventureiro". Tenho certeza que tem mais algo ai, só não consigo ver o que.
Amigos: Me ajudem neste case!
Certo. A minha primeira reação foi "Há, tudo bem, ele não é muito de ligar para o que os outros pensam, mas que está parecendo um mendigo está! Barba por fazer, capa de chuva parecendo lona de caminhão." Eis que ele comenta comigo: Recebi elogios das garotas por esta foto. Não só elogios, mas cantadas! Consegui um encontro por causa desta foto!
Então vamos estudar o caso
Característica das garotas:
+25
2 jornalistas e 1 fotógrafa. Todas meninas de humanas ligadas a jornalismo.
Comentário de algumas delas (que acaba virando um pequeno diálogo):
Renata, jornalistas, carioca: "Matt, antes de ir tenho que te dizer: Vc está um chuchuzinho com essa capa de chuva azul!!!"
Lorena, fotografa: "Ele está um chuchuzinho solteiro...*risada maquiavélica*"
Ele: "Chuchuzinho do tipo mendigo?"
Lorena: "Não! Do tipo =^..^="
Renata: "Do tipo gatcheeenho (sem paciencia de imitar o desenhozinho da Lorens)"
Cristiane, fotografa que hoje estuda letras: "A foto nova do perfil tb tá fodinha... rs"
(CONTEXTO: eu havia feito um comentário sobre a palavra "fodinha", e ela puxou para a foto... logo depois ele a chamou para pedalar e ela disse que não tinha coragem, mas que topava um suco)
Já os comentários masculinos não diferem tanto dos meus próprios:
Pedalante: capa azul = playmobil total
Betto: Você tá parecendo o Gorpo do He-Man versão Cruzeiro FC.
Rodrigo: Chapeuzinho Azul levando doces para a vovozinha em sua bicicleta...kkk
A minha linha de pensamento foi "Ele puxou a idéia do homem aventureiro, que topa qualquer uma." Mas não me satisfez esta resposta. Convenhamos: Ele parece um mendigo!
O que vocês acham, colegas PUAs e PUGs: Qual foi o motivo de repentinos elogios femininos? Por que o contraste? Onde está o segredo disso.
Tentem ir além da minha própria conclusão. Além do "perfil aventureiro". Tenho certeza que tem mais algo ai, só não consigo ver o que.
Amigos: Me ajudem neste case!