Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pardal

Veterano - nível 9

#216356 Mentira, você já sabe a resposta.

PS: Adolescência serve pra isso. Fique confuso agora pra que não precise ficar depois. Só não queira atropelar as coisas, tudo tem seu próprio tempo. :ae
p.blake

Aprendiz

#216359 o negocio eh administrar a ansiedade, e dar prioridades às coisas mais importantes. filtrar mesmo o q vc tem que fazer e nao deixar sempre o impulso te levar.

porem, nao vire uma maquina que somente eh racional, ao mesmo tempo temq saber curtir a vida.
caio_sp

PUA EXPERT

#216772 Sedu, vc tem toda razão de estar puto com as respostas... Ninguém tava realmente disposto a te ajudar!(EDIT - A resposta do thehat foi boa!)

Eu vou tentar dar a minha contribuição pelas minhas experiências pessoais.

Eu acho que o que pode transformar a sua vida é estar sempre atento a planos de curto, médio e longo prazo.

O curto prazo é o que tem imperado na sua vida! Talvez todos os seus planos sejam de curto prazo ultimamente.

Planos de médio e longo prazo, na mente de muitos, são associados a algo chato... Tem uma carga negativa... E também te dão a sensação de estar preso! Com a liberdade reduzida...

Bom, se vc filosofar um pouco vai ver que algumas coisas levam muito tempo! E essas, em geral, tem nobres e estimadas recompensas!

Se vc quer ficar forte, ou melhorar seu condicionamento físico e aparência, vc vai ter que fazer exercícios regularmente durante meses. Isso é um plano de médio prazo!

O plano de médio prazo exige que vc se mantenha focado no objetivo por um tempo. Se a cada vez que vc for começar a série de exercícios vc pensar "Ah, isso é chato... Vou jogar video-game!" e esquecer do objetivo perseguido a médio prazo, então tudo vai por água abaixo!

Então defina quais são seus planos de curto, médio e longo prazo. Lembrando que quanto mais tempo a coisa leva, mais obstinado por ela vc precisa estar, senão não vai dar certo!!

É claro que é mais fácil falar do que fazer isso tudo aí né... Mas vamos tentar! :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#216780 Ele não tem razão nenhuma em ta puto com as respostas e teve sim gente disposta a ajudar...
Se tem uma coisa que ele não conseguiu terminar, foi a explicação da situação pra que alguém pudesse ajudar.

Quando eu disse que ele sabe a resposta é pq no fundo sabe mesmo a resposta e ta aqui só dando um desabafo, ou pelo menos foi isso que me pareceu com toda a informação que ele passo pra gente. Se ele não termina nada que começa é pq provavelmente não tem certeza do que quer na vida ainda. Minha opinião.

E quando disse que tudo tem seu próprio tempo, nesse eu posso estar errado, eu vi só uma parte de uma conversa dele no chat em que pareceu que ele largou a escola... se aconteceu isso mesmo ele atropelou as coisas, por isso dei esse conselho.

Bom, boa sorte ae... se quiser, considere oq eu escrevi, t+.
caio_sp

PUA EXPERT

pardal escreveu:Ele não tem razão nenhuma em ta puto com as respostas e teve sim gente disposta a ajudar...
Se tem uma coisa que ele não conseguiu terminar, foi a explicação da situação pra que alguém pudesse ajudar.

Quando eu disse que ele sabe a resposta é pq no fundo sabe mesmo a resposta e ta aqui só dando um desabafo, ou pelo menos foi isso que me pareceu com toda a informação que ele passo pra gente. Se ele não termina nada que começa é pq provavelmente não tem certeza do que quer na vida ainda. Minha opinião.

E quando disse que tudo tem seu próprio tempo, nesse eu posso estar errado, eu vi só uma parte de uma conversa dele no chat em que pareceu que ele largou a escola... se aconteceu isso mesmo ele atropelou as coisas, por isso dei esse conselho.

Bom, boa sorte ae... se quiser, considere oq eu escrevi, t+.

Não argumento com quem está na defensiva...
Pardal

Veterano - nível 9

#216782 Desculpa, não precisa argumentar com isso... vc tem razão, não sei nem mesmo pq duvido de você.
Se eu perdi meu tempo escrevendo alguma coisa nesse tópico, deve ser realmente pq não estava disposto a ajudar.

PS: Seductive, se eu entendi ou não seu problema, espero que resolva-o. :ae
PS²: Quando tentei argumentar com vc na defensiva mesmo? :confuso

T+
smyt

PUA EXPERT

Seductive escreveu:SÓ RESPOSTA INCONGRUENTE, NINGUÉM ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER.

Humm, vlw! Acho que alguém esta com MUITOS problemas. Só uma dica, não deixe de seguir aquela qualidade atraente do livro do Mehow.

caio_sp escreveu:Sedu, vc tem toda razão de estar puto com as respostas... Ninguém tava realmente disposto a te ajudar!(EDIT - A resposta do thehat foi boa!)

Não tenho nem o que comentar! (ninguém) rsrsr... Thehat ótima resposta.

Eu vou tentar dar a minha contribuição pelas minhas experiências pessoais.

Eu acho que o que pode transformar a sua vida é estar sempre atento a planos de curto, médio e longo prazo.

O curto prazo é o que tem imperado na sua vida! Talvez todos os seus planos sejam de curto prazo ultimamente.

Planos de médio e longo prazo, na mente de muitos, são associados a algo chato... Tem uma carga negativa... E também te dão a sensação de estar preso! Com a liberdade reduzida...

Bom, se vc filosofar um pouco vai ver que algumas coisas levam muito tempo! E essas, em geral, tem nobres e estimadas recompensas!

Se vc quer ficar forte, ou melhorar seu condicionamento físico e aparência, vc vai ter que fazer exercícios regularmente durante meses. Isso é um plano de médio prazo!

O plano de médio prazo exige que vc se mantenha focado no objetivo por um tempo. Se a cada vez que vc for começar a série de exercícios vc pensar "Ah, isso é chato... Vou jogar video-game!" e esquecer do objetivo perseguido a médio prazo, então tudo vai por água abaixo!

Então defina quais são seus planos de curto, médio e longo prazo. Lembrando que quanto mais tempo a coisa leva, mais obstinado por ela vc precisa estar, senão não vai dar certo!!

É claro que é mais fácil falar do que fazer isso tudo aí né... Mas vamos tentar!

Muito bem explicado, Eu também estava precisando de algo assim.

pardal escreveu:Ele não tem razão nenhuma em ta puto com as respostas e teve sim gente disposta a ajudar...
Se tiver uma coisa que ele não conseguiu terminar, foi à explicação da situação pra que alguém pudesse ajudar.

{2}

Pó carinhas vocês tem muito potencial e vocês sabem disso, então vamos nós ajudar e se alguém colocar algo errado não fique puto da cara! Assim você esta sendo como a maioria das pessoas. Nós estamos cada vez mais evoluídos, acho que já perceberam.

Desejo que vocês concluam qualquer objetivo que tiver na vida, seja qual for. Lutem, lutem, nunca desistam de suas metas.

Abs. Fiquem com Deus!
Pardal

Veterano - nível 9

#216923 @smyt
Concordo com td... Nunca esperei argumentar nada com esse outro, nesses casos costumo nem responder, mas enfim.

Seductive, se ainda quiser ajuda explica melhor o que se passa :D

Temos que ter um objetivo claro em mente pra que possamos continuar batalhando e não desistindo no meio do caminho.
Abraço!