Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#216285 Não sei bem se isso é o que você precisa ler...

Na vida, sempre fazemos planos, e como sempre, nada sai como queríamos.

Eu demorei pra aprender isso, e sabe como eu faço? Deixo rolar...

Muitas vezes aprendemos a enxergar dois passos À frente, mas e se algo acontecer, o que será?

Veja o melhor exemplo; 31 de dezembro de 2010, muitos prometeram muita coisa, e te pergunto, como estão?

Desesperançosos...

Talvez a preocupação em concluir seja o que nos atrapalha.

Espero ter ajudado. :ae
Skys

#216301 Eu te entendo, isso acontece com pessoas que não são muito persistentes com seus objetivos, o que se se deve fazer é criar planos e criar punções para caso você não consiga cumprir as metas estabelecidas.
smyt

PUA EXPERT

#216320 Oii...

É claro que você consegue! Trate de largar esta crença terrível, e tudo dará certo.
Você tem potencial, tenho certeza que você tem persistência, então reveja seus pensamentos.
Muitas coisas que planejamos e replanejamos dificilmente vão seguir o caminho que esperamos, até mesmo por que não conseguimos ver o futuro, então como é que você vai dizer que não consegue terminar as coisas que faz?

Sim você é capaz! Tem dia que as coisas parecem não dar certo, mas não fique para baixo, apenas faça as coisas que você gosta de fazer, busque a sua felicidade, muitas pessoas deixam de comemorar as pequenas alegrias do dia-a-dia, esperando o momento da grande felicidade. De o seu melhor.

Você sabe que consegue, então vai la e conclua o seu trabalho!

Abs.
thehat

Veterano - nível 10

#216344 parceiro, o que deve faltar pra tu, é mais foco do que vontade de terminar! acontecia isso comigo, sempre deixava as coisas pela metade, e então eu resolvi isso pegando um grande objetivo meu e quebrando-o em partes, e atingindo-as pouco a pouco, a sensação de completar alguma coisa (mesmo que seja 1/90 do seu objetivo real) é o que me fez começar a ter foco no que eu faria, porque estabelecendo um objetivo muito grande de uma vez, o nosso cérebro tende a nos dizer para parar (sim, o cérebro é extremamente preguiçoso, tanto que precisamos nos esforçar pra acordar, mas não pra dormir hahaha)
Bom, o que funcionou pra mim foi isso!
um abraço!
thehat