Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
malak

Veterano - nível 6

#129568 Confesso que não li tudo, mas só pelo que eu li ja deu pra compreender o que você quer dizer e estou de acordo... vamos evoluindo por etapas...

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Rodrigoribeiro escreveu:Cara, eu acredito que este tópico vá ajudar milhares de iniciantes que não saem para o field, e o pior, eles podem até não sair e ficar apenas em casa estudando, estudando, lendo todos os métodos existentes do PU, mas pelo menos não se gabem contando RC's fake's e aplicando um egocentrismo banal..

Valeu pelo FEED Rodrigo Ribeiro, abraços

bywilltof escreveu:De fato, um tópico que merece respeito!

Opa!!! Valeu Bywilltof, muito obrigado pelo seu FEED, abraços

Evandro407 escreveu:tambem concordo cara. tem gente quer se mostra o bom mas na verdade não fazem nada

ôoooooooooo se tem? tem é demais, abraços Evandro407

Victor H. escreveu:EU TI AMO!!!!!! minha Vibe foi lá no alto só de ler o tópico, hoje mesmo vou sair e abrir sets.

Me senti honrado em fazer o teu INNER GAME Subir, valeu Victor H>

malak escreveu:Confesso que não li tudo, mas só pelo que eu li ja deu pra compreender o que você quer dizer e estou de acordo... vamos evoluindo por etapas...

Opa!!!! EVOLUÇAO Sempre............abraços Malak

mAgoriC_ escreveu:isso foi quase um tapa na minha face :/
vou lembrar desse topico por muito tempo.

O Bom do PU está nos Resultados que ele nos proporciona, através da pratica, então vamos SARGEAR Véio, abraços mAgoriC
Doggystyle

Pickup Artist

#129761 FODAAAAA!!

Motivacional do caralho,realmente um puxão de orelha nos KJ!

O cara falou tudo aqui neste artigo,ter empenho no que faz! :)

Essa parte foi foda demais

*J@mes* escreveu:
Como quando eu mudo minha imagem de pega ninguém pra pega alguém na faculdade. Como quando eu posso abrir meu celular e ir fazer sexo se eu quiser. Como quando eu expulso minha itis da fila da balada. Pego 3 minas na frente das pessoas que me odeiam. Pego mina na frente da mina que queria pegar e me deu fora. Como quando faço ciúmes em quem quero. Como quando consigo pegar a mina gatinha do grupinho e “provar” algo para mim mesmo e para os outros.

Sem palavras,merece estar nos tópicos relevantes :ae

Abraço
smyt

PUA EXPERT

#129905 Artigo foda e realista!

Boa James por trazer ao Pua base.valew.

Então carinha está esperando oque para ir buscar aquilo que você tanto deseja?
acho que nada né! então apenas vá e aprenda, aprenda e melhore cada vez mais, porque nesse
jogo não existe fracasso e sim aprendizado.

Boa sorte!

flw.
Cowboy

Aprendiz

#129919 Muito bom cara!

Tava meio pra baixo hoje, ai entro no fórum e vejo um artigo desse. Me deu um ânimo do caralho pra sargear amanhã!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Doggystyle escreveu:O cara falou tudo aqui neste artigo,ter empenho no que faz!
Sem palavras,merece estar nos tópicos relevantes

Valeu Doggystyle, O Suel é um baita de Pua, abraços!!!

Aguilar Seductive escreveu:Cara, eu posso afirmar com CERTEZA que é um dos 10 melhores tópicos que eu ja vi. Nossa velho, parabéns mesmo cara
Muito bom post.

Opa!!! créditos ao Suel, obrigadão pelo FEED Aguilar, abraços!!!!

smyt escreveu:Boa James por trazer ao Pua base.valew.

Então carinha está esperando oque para ir buscar aquilo que você tanto deseja?
acho que nada né! então apenas vá e aprenda, aprenda e melhore cada vez mais, porque nesse
jogo não existe fracasso e sim aprendizado.

Valeu Smyt, é bom contribuir com aguma coisa, abraços!!!!
Cowboy escreveu:Muito bom cara!
Tava meio pra baixo hoje, ai entro no fórum e vejo um artigo desse. Me deu um ânimo do caralho pra sargear amanhã!

Opa!!! que bom que este artigo te animou, abraços Cowboy!!!!
Papabear

PUA Avançado

#130262 [centro]Ótimo artigo meu caro!
Trazer uns artigos desses pro fórum aqui terá mais ovos de ouro do que qualquer outro lugar!!!
O negócio mesmo não é quanto tempo você conhece o PU e sim o que você pôde tirar dele, os estudos e as práticas.
Choradeira não resolve, saiam de suas zonas de conforto já e corram atras de seus sonhos!!!

:ae

Abraço de urso[/centro]
Raphael.B

Aprendiz

#130395 Tudo o que está escrito faz o maior sentido. Não adianta eu ler, ler, ler e não aplicar, ou na hora H ficar com medo.

Sem se dedicar não vamos a lugar nenhum, e isso é em todos os ramos das nossas vidas.

Obrigado pelo texto, foi MUITO útil mesmo.