Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Argus

Veterano - nível 1

#147506 otimo post...acho q tem muitos aki q tentam se enganar falando q pega tantas tals...
mas naum adianta nada...estamos aki pra passar experiencias e naum pra disputar qm pega mais etc...
by:Argus :emburrado
h.santosvga

#147536 Brigado cara...me de motivação para continuar aprendendo o "grosso"
nercro

Aprendiz

#147547 Mandou bem! Confesso que eu tenho q me dedicar consideravelmente mais, daqui a pouco estou de férias e pretendo treinar!
hahahaha
abraço a todos
pedromartins

Aprendiz

#155319 TAPTAPTAPTAPTAPTAP!

Quanto tapa na cara de tanta gente tão rápido!

Mas é tapa bom, relaxa...

Suspeite até o último segundo de qualquer um, e qualquer coisa que dizem. Não digo para acreditar no que digo, quem me conhece ao vivo sabe. E quem quiser conhecer [email protected] moro em santos. Venham! Ou me chamem pra suas casas, adoro viajar... e as férias estão aí.

Só uma dúvida, esse Santos é da baixada santista?!

Lindo texto.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#155339 Levanta inner game, puxa orelha dos relaxados e concerteza motiva a ser PUA! Bom texto, li até o final, odeio dar feed, mas definitivamente, conhecer milhares e milhares de pessoas e pra quem tem estomago forte, pq esses betas da vida, olham pras garotas e falam, não tenho nem chance, odeio isso, mas é graças os betas que nós PUA's temos esse poder interno e temos sucesso em nossas vidas, seja amorosa, ou emocional, etc... cabe a você se dedicar e conseguir!