Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#848545 Dae guerreiros , firmeza na rocha ?

Vejo muitos relatos de garotos prodígios que me mostram uma vida cheia de momentos extraordinários , com milhões de amigos no face e indo pra farra todos os dias . Ao mesmo tempo largam completamente de mão suas chances de ter uma carreira ou um desempenho acadêmico que poderia lhes dar uma vida bem mais brilhante , mas claro que isso dependeria de quanto cada um sacrificaria pelo seu estilo de vida .

Isso é assunto pra outro post pois hoje gostaria de deixar claro um movimento básico para quem quer dormir com bastante mulheres e aumentar de vez a sua autoconfiança .

Você algum dia ja parou e se perguntou ou pelo menos notou que os garotos prodígio nunca tem um carro ? E que quando tem que mandar ver numa gatinha tem que ir num gramadão ao lado de um cemitério ? Ou pior ainda quando o cara não tem grana tem que levar para a casa da mãe? Imagina como uma garota se sentiria sabendo que seus pais estão ali na sala e o cara querendo mandar ver ...

Acho que até existem garotas que aceitam essa situação , mas uma garota com o mínimo de status e que ja teve experiência de ficar com um cara que mora sózinho e tem um carro , acho que dai a conversa é bem diferente .

Pode até ser que o molecote que mora com a mãe , não tem emprego e passa o dia estudando sedução possa vir a dormir com uma garota , mas se competisse com um homem independente e a mulher tivesse status seria comparar um time de escola infantil com o Barcelona ... Ou seja o cara independente vai ter uma vantagem monstruosa em relação ao moleque e isso não precisa nem ser dito , basta ver o que acontece na realidade e isso ja basta como meu argumento mais forte .

Manter uma garota que tem status é diferente do que dormir uma noite com a mesma garota , ou tu acha que ela sentiria orgulho de apresentar para os pais dela um cara que não tem status , faz supletivo e ainda por cima não ganha um puto de um centavo que não venha do salário da mamãe.

Portanto se você ja se acha com coragem e competência para se manter sózinho e longe do lar , ao mesmo tempo sabe o que quer da vida e faz os sacrifícios para conseguir chegar no seu propósito , saiba que issoi tem poder de sedução maior do que qualquer material que você ler aqui . Os 50% que são a sua coragem para chegar na garota que deseja depende de quanto você quer e o quanto está disposto a se arriscar .

Boa sorte

Um abraço Payperview
Cuequinha

PUA EXPERT

#848550 O importante é vc traçar metas e objetivos para a vida financeira tbm... vejo muitos largando os estudos e o trabalho pra ficar estudando sedução... depois de um tempo pode ser um caminho sem volta.
Tenho 17 anos e já venho traçando metas financeiramente... o que deveria ser um hobbie para as pessoas acaba se tornando um vício, uma obrigação.
É ÓBVIO que ter um apartamento seu não vai simplesmente chamar as mulheres... pra isso que serve esse fórum, fazê-lo ficar bom nisso, mas muitos esquecem que não é simplesmente pegar mina... a maioria ABSOLUTA vem com o intuito de se realizar no quesito "relacionamentos" (como eu também vim), mas esquecem do resto.
Acho que pra mim é uma relativa questão de conforto, vc conseguir dinheiro e ECONOMIZAR, pickup não é tudo tem uma galera cega... eu com 17 anos já não aguento mais ter que ficar com meus pais em casa quem dera com 21, 22... eu trabalho, estudo e já temos um projeto a seguir.

Enquanto vc tem 16-25 anos é puta legal vc ser o pica das galáxias nas baladas e ter a moral que todos almejam ter... mas e depois?

Pensem nisso

Abraços,

cuequinha

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#848584 Não vim aqui pra pregar nada , só estou dizendo que resolver situações sózinho vai te tornar muito mais autoconfiante do que sempre depender dos outros . E isso é um forte componente da atração , ou você acha que as garotas com status são atraidas por caras sem perspectiva nenhuma e que não almejam nada ...

É obvio que independência socio econômica é um afrodisiaco .