Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

você acha que jahpz deve ser PUG?

27
82%
6
18%
englip

Equipe PUABASE

chuck bass escreveu:eu já fiz uma lista de qm eu acho que deveria ser PUG nesse tópico aki a-nova-geracao-de-pug-s-t32867.html

esse tópico só foi um poco mais direto, sei lá eu acho que o fórum precisa de referências e ultimamente os PUG's andam meio inativos, não quero sair exigindo nem questionando nada.

[justify]Realmente, os PUGs andam meio inativos, mas convenhamos, quem se anima a postar em um fórum bagunçado como está? Como o eenie meenie disse, a nossa equipe é muito pequena diante do número de usuários e mensagens no fórum, portanto fica muito complicado resolver o problema da bagunça, conseqüentemente fica mais difícil analisar coisas menos importantes como tags.

Eu entrei recentemente na moderação então ainda não sei como e nem por que os PUGs são escolhidos, a única justificativa que encontro no caso do jahpz é que ele irá se ausentar por um longo período do fórum e da comunidade. Além disso faço as palavras do eenie meenie as minhas!

Um abraço.[/justify]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581882 A minha opinião é a seguinte.

Devemos Desbitolar disso de tag, querer alcançar ou criar uma imagem em um forum de internet sendo que a vida começa quando desligamos o computador.

Existem caras muito bons aqui Intermediarios que são melhores que Entusiastas, mas outros que são Entusiastas que são melhores que PUGS.
Um cara que eu adimiro muito aqui dentro é o PsicoKiller, ele sabe exatamente onde a sedução começa, "Na Cabeça", atravez de crenças e não em metodos.

Destruam a imagem que tentam formar na cabeça dos outros isso não importa a unica coisa que importa é você mesmo.

TAGs são reconhecimentos e reconhecimento vem com o tempo.