- 13 Set 2011, 15:33
Cara não é bem assim , existem muitos membros daqui que eu conheço que poderia falar que eles são PUG's. Não é só o Japhz , se a administração bota-se ele como PUG , teria que botar os outros Players que ajudam bastante no Fórum pois se ele pode porque os outros não podem também ? , outra coisa seria o tempo de fórum , todos os Pug's pelo o que eu sei tem pelo-menos quase um ano de fórum ou mais e digamos que existem caras que poderiam ser Pug's :
Malbeque
Chamaleon (É assim ? -q)
Lougan
JC#1
Ele não é o único , ele é muito bom e eu admiro ele mas a moderação não pode simplesmente colocar um cara de PUG e deixar o resto. Viraria uma anarquia , um monte de gente perguntando , como por exemplo : Porque ele é e o JC#1 não é ? Tem mais tempo de fórum e talvez mais experiência , porque ele é e ele não ?. Envolve muita briga e critica nisso , só se a administração fizesse um Grupo de novos PUG's e manda-se os antigos para um outro Grupo criado.
Eu fico no meio-a-meio , ele ajuda pra caramba mas temos que lembrar que existem outros membros a bem mais tempo que ele e que ajudam também e até agora não teve sua merecida Tag de PUG. Como por exemplo o JC#1 , eu sempre vejo ele ajudando com tópicos de motivação , os tópicos dele realmente dão uma grande motivação tanto que falam que a área de Motivação foi criada só para ele hehe , e ele esta desde 2009 no PuaBase e em todo esse tempo ele não é PUG. Mas o porque de tudo isso ? , a Administração não pode simplesmente colocar o JC#1 de PUG e o resto que se foda , vão perguntar porque e porque os outros também não estão e assim vai ir numa discussão do caramba. A melhor maneira de evitar é criando outro grupo de PUG's , e quando for colocar já colocar TODOS que merecem.
O tempo também não é muito bom , o fórum é gigante e é muita coisa para administrar. Tem membros direto chegando a 100 postagens para virar intermediário , tem mensagens fora de área diariamente , membros infringindo regras e tudo mais para uma pequena equipe , existem 4 moderadores globais ! , SÓ QUATRO MODERADORES GLOBAIS. Para tomar conta de um fórum de 16078 membros , 27514 Tópicos e 347113 mensagens é MUITO difícil , tanto que tem coisa que a administração deixa passar e por isso avisam os membros para sempre notificar mensagens indevidas !.
Eu já tomei conta de fóruns (Não foram de sedução) , e eu posso afirmar que é difícil tomar conta. No fórum que eu tomava conta tinha 40 Mil membros , diretamente era gente xingando , criando briga e tópicos fora dos lugares , era uma anarquia , eu até sai de lá pois era foda tomar conta do fórum 24 horas por dia
Abraços.