Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

você acha que jahpz deve ser PUG?

27
82%
6
18%

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#367855 tava vendo um dos tópicos do jahpz e vi esse feed

Dr.Love escreveu: Cadê a tagzinha de PUG nesse homem?

já vi mtos outros questionamentos parecidos de membros se perguntando pq ele não é PUG

eu me perguntei a mesma coisa, o cara é mto querido por todos do fórum, é um exemplo pra todos por sua história ser mto parecida com a maioria e ele venceu, e manja demais de PNL, e pra mim é um exemplo do PUA moderno, não é só bem sucedido com as mulheres é bem sucedido na vida em geral, o que é o mais importante.

eu sou fã do mlk então sou suspeito pra falar por isso criei a enquete, gente não quero contrariar a moderação mto menos os PUG's viu? kkk'
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#367866 Cara não é bem assim , existem muitos membros daqui que eu conheço que poderia falar que eles são PUG's. Não é só o Japhz , se a administração bota-se ele como PUG , teria que botar os outros Players que ajudam bastante no Fórum pois se ele pode porque os outros não podem também ? , outra coisa seria o tempo de fórum , todos os Pug's pelo o que eu sei tem pelo-menos quase um ano de fórum ou mais e digamos que existem caras que poderiam ser Pug's :

Malbeque
Chamaleon (É assim ? -q)
Lougan
JC#1

Ele não é o único , ele é muito bom e eu admiro ele mas a moderação não pode simplesmente colocar um cara de PUG e deixar o resto. Viraria uma anarquia , um monte de gente perguntando , como por exemplo : Porque ele é e o JC#1 não é ? Tem mais tempo de fórum e talvez mais experiência , porque ele é e ele não ?. Envolve muita briga e critica nisso , só se a administração fizesse um Grupo de novos PUG's e manda-se os antigos para um outro Grupo criado.

Eu fico no meio-a-meio , ele ajuda pra caramba mas temos que lembrar que existem outros membros a bem mais tempo que ele e que ajudam também e até agora não teve sua merecida Tag de PUG. Como por exemplo o JC#1 , eu sempre vejo ele ajudando com tópicos de motivação , os tópicos dele realmente dão uma grande motivação tanto que falam que a área de Motivação foi criada só para ele hehe , e ele esta desde 2009 no PuaBase e em todo esse tempo ele não é PUG. Mas o porque de tudo isso ? , a Administração não pode simplesmente colocar o JC#1 de PUG e o resto que se foda , vão perguntar porque e porque os outros também não estão e assim vai ir numa discussão do caramba. A melhor maneira de evitar é criando outro grupo de PUG's , e quando for colocar já colocar TODOS que merecem.

O tempo também não é muito bom , o fórum é gigante e é muita coisa para administrar. Tem membros direto chegando a 100 postagens para virar intermediário , tem mensagens fora de área diariamente , membros infringindo regras e tudo mais para uma pequena equipe , existem 4 moderadores globais ! , SÓ QUATRO MODERADORES GLOBAIS. Para tomar conta de um fórum de 16078 membros , 27514 Tópicos e 347113 mensagens é MUITO difícil , tanto que tem coisa que a administração deixa passar e por isso avisam os membros para sempre notificar mensagens indevidas !.

Eu já tomei conta de fóruns (Não foram de sedução) , e eu posso afirmar que é difícil tomar conta. No fórum que eu tomava conta tinha 40 Mil membros , diretamente era gente xingando , criando briga e tópicos fora dos lugares , era uma anarquia , eu até sai de lá pois era foda tomar conta do fórum 24 horas por dia

Abraços.

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#367881 eu já fiz uma lista de qm eu acho que deveria ser PUG nesse tópico aki a-nova-geracao-de-pug-s-t32867.html

esse tópico só foi um poco mais direto, sei lá eu acho que o fórum precisa de referências e ultimamente os PUG's andam meio inativos, não quero sair exigindo nem questionando nada.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#454544 Faço das minhas as palavras do Eenie Meenie![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Eles mais que ajudam todos aqui! Mostram que todos podem conseguir o que querem, eles merecem! Acredito que com isso o fórum começará a ter um rumo melhor ainda![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços,[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]BD[/font]
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454549 Acho que uma TAG não vai fazer um homem, é o homem que conquista o respeito e admiração dos outros e não um rotulo que ele carregue consigo !

Aposto que ele mesmo não se importa com isso, e caso se importe não muda nada, pois o que o define não quem ele é, mais o que ele faz pela comunidade !

Pra mim este negocio de TAGs é frescura, serve mais para elevar o ego e a vaidade, não faz de ninguém um homem melhor, e os que acham que é reconhecimento, se lembrem que a busca por aprovação é uma fraqueza.

As pessoas irão o respeita pelo que ele as fez sentir, tanto com teus artigos quanto com os teus relatos, não acha que isso seria muito mais natural e verdadeiro do que um respeito baseado num titulo ou rotulo que ele venha a receber!

Um abraço !
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#454557 É eu o admiro muito,e me espelho nele,o cara é demais,mas acho que isso para ele nao seja algo muito importante,é algo que talvez muitos nao concordam mas isso para ele nada mais é que um rótulo,o cara é brilhante e com ou sem a tag PUG,nada mudará . . .
Abrass Jahpz !