- 11 Nov 2011, 15:26
Será que DayGame é realmente mais difícil? Será que a luz do dia é desculpa? Por ser mais desafiador não devia ser mais alucinante e divertido? :sorri
- 11 Nov 2011, 15:30
Cara isso para mim é indiferente,DayGame ou NightGame meu camarada nao importa nem um pouco,é como diz a musica; qualquer hora é hora,qualquer lugar é lugar . . . Meu irmao o importante é closar,closo ja era,missao comprida !
- 11 Nov 2011, 15:33
Issae Diego, muita gente parece que cria um bloqueio mental e pensa que closar é só quando tem clima pra isso, balada festa..
- 11 Nov 2011, 15:34
DAY GAME E NIGHT GAME É PRATICA, VC PRECISA PRATICAR AS TECNICAS E SELECIONAR AS QUE FUNCIONAM EM DETERMINADO AMBIENTE. É MAIS UMA QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO AO AMBIENTE, EM AMBOS OS CASOS VC PRECISA ESTAR CONFORTAVEL COMO SE VC ESTIVESSE NA SUA CASA EU DESENVOLVI O MEU JOGO EM DAY GAME POR QUE NO INICIO NAO TINHA GRANA PARA IR EM BOATES, CASAS NOTURNAS ONDE TEM GAROTAS BONITAS DE NOTA 8 PRA CIMA PERCEBENDO ESSA DIFICULDADE ME FOQUEI EM DAY GAME EM AMBIENTES COMO SHOPING, SUPERMERCADO, PADARIA, AVENIDA ( STREET SARGE) CAMINHADAS ETC.... AS OPÇÕES SÃO MUITAS BASTA PARAR PARA PENSAR E OBSERVAR SE É FREQUENTADO POR MULHERES.....
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
Editado pela última vez por c0nd3 em 11 Nov 2011, 13:36, num total de 1 vezes
- 11 Nov 2011, 15:35
Cara, jogar de dia pra mim é bem melhor, mais espontâneo e mais natural. Se você é adpeto também, estamos juntos. hahaha
As garotas são mais receptivas e a facilidade de criar conforto é bem maior, sem contar que é QUASE um desafio beijá-la no Day Game ...
As garotas são mais receptivas e a facilidade de criar conforto é bem maior, sem contar que é QUASE um desafio beijá-la no Day Game ...
- 11 Nov 2011, 15:39
Estou muito motivado , parece que entrar no puabase para aprender técnicas me ajudou na alto-confiança !
Confiança grande , mas ainda não estou preparado para Closar !
Apesar de n me conhecerem , sou um membro novo e estou fascinado por PUA ! Sinto que posso ser um sedutor melhor quando vejo relatos e tópicos de motivação !
Vamos lá ! Abraç Galera !
Apesar de n me conhecerem , sou um membro novo e estou fascinado por PUA ! Sinto que posso ser um sedutor melhor quando vejo relatos e tópicos de motivação !
- 11 Nov 2011, 15:39
Acho que tô passando pelo o mesmo que tu cara euhauehuae (sem grana pra festa, boates...)
Valeu ae
c0nd3 escreveu:DAY GAME E NIGHT GAME É PRATICA, VC PRECISA PRATICAR AS TECNICAS E SELECIONAR AS QUE FUNCIONAM EM DETERMINADO AMBIENTE. É MAIS UMA QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO AO AMBIENTE, EM AMBOS OS CASOS VC PRECISA ESTAR CONFORTAVEL COMO SE VC ESTIVESSE NA SUA CASA EU DESENVOLVI O MEU JOGO EM DAY GAME POR QUE NO INICIO NAO TINHA GRANA PARA IR EM BOATES, CASAS NOTURNAS ONDE TEM GAROTAS BONITAS DE NOTA 8 PRA CIMA PERCEBENDO ESSA DIFICULDADE ME FOQUEI EM DAY GAME EM AMBIENTES COMO SHOPING, SUPERMERCADO, PADARIA, AVENIDA ( STREET SARGE) CAMINHADAS ETC.... AS OPÇÕES SÃO MUITAS BASTA PARAR PARA PENSAR E OBSERVAR SE É FREQUENTADO POR MULHERES.....
abraços by c0nd3
Acho que tô passando pelo o mesmo que tu cara euhauehuae (sem grana pra festa, boates...)
Valeu ae
- 11 Nov 2011, 15:40
Sou adepto também. Adoro desafios e pra mim, daygame é mais desafiador, Vou tentar hoje. aeeuauaehuae
Alpha.Male escreveu:Cara, jogar de dia pra mim é bem melhor, mais espontâneo e mais natural. Se você é adpeto também, estamos juntos. hahaha
Sou adepto também. Adoro desafios e pra mim, daygame é mais desafiador, Vou tentar hoje. aeeuauaehuae
- 11 Nov 2011, 15:42
Eu jogo a qualquer hora do dia, só não gosto de sair de casa de manhã pra ir ao shopping pra sargear, ODEIO ISSO, eu saio pra fazer minhas coisas se alguma mulher me interessar eu vou lá e converso com ela, simples facil e eficaz
- 11 Nov 2011, 15:44
Qualquer coisa tamo ae pra ajudar. Todos somos alunos e professores tbm
ABRÇO
Johnny Knoxville escreveu:Estou muito motivado , parece que entrar no puabase para aprender técnicas me ajudou na alto-confiança !
Qualquer coisa tamo ae pra ajudar. Todos somos alunos e professores tbm
ABRÇO