Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EleEveryZe

Aprendiz

#580011 Pra quem mora em Minas Gerais essa verdade é ainda mais forte. Nos interiores de Minhas, alem de ser muito facil seduzir mulheres, voce encontra muitas meninas de nota alta.

Mas pra entender melhor o por que disso tudo, primeiro temos que entender de onde vem o real valor de uma mulher.

Partindo do pressuposto de que a maior parte do valor de uma mulher (para o homem) vem da aparência fisica, para elas a realidade não é tao similar.

O valor que uma mulher acredita ter vem da aceitação de outras pessoas em relação a ela, ou seja, quanto mais homens estiverem chegando em uma mulher, mais essa mulher vai sentir que seu valor é maior, e entao temos a equação

Valor de uma mulher ( na mente dela) é diretamente proporcional ao numero de opçoes que ela tem

Com o coeficiente de valor feminino variando entre cada lugar,por que voce nao vai querer que uma patricinha super hot baby se sinta lisonjeada, recebendo cantada de pedreiros.

Agora a pergunta "por que é mais facil pegar mulheres de interior?" se torna muito previsível. No interior o numero de rapazes é bem inferior do que nas cidades grande, mesmo que uma mulher da roça tenha rapazes a cortejando, nunca sera o mesmo tanto que uma mulher metropolitana. E graças aos nossos amigos desesperados nas boates que chegam em mulheres cada vez mais feias, temos um numero altissimo de "barangas metidas se achando"
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#580020 Cara, é verdade mesmo. Tem alguns fatores que ajudam
Em cidades de interior (como a minha), boa parte dos rapazes tem uma A.A. monstra, na cidade grande somos obrigados a ver pessoas, conversar, se aproximar o tempo todo. No interior os caras tem medo de se aproximar, então quando conseguem suas gatinhas é porque foram apresentados por intermedio de outros

Outra vantagem tambem é para quem gosta de enlatados, provavelmente você vai falar algo do mystery e elas nunca ouviram (mas eu prefiro não usar tanto enlatado

A desvantegem é que todos te conhecem e conhecem sua familia, então se você fizer muita asneira, rebaixar muito se valor e tal, logo logo seus irmão, pais e tios vão ficar sabendo

kkk, tinha que ter um livro com regras especificas para interior

abração
Bruce

Veterano - nível 10

#580022 Boa teoria, cara... Queria eu morar em Minas pra ter uma mineirinha pra cada dia da semana... kkkkkkkkkk'

Mas eu acho que isso pode ocorrer ainda por outros fatores:

# Os caras da capital vivem uma realidade completamente diferente e encantadora. Festas com mais frequência, mais produtos industrializados, maior variedade cultural, melhores roupas, geralmente possuem pouco sotaque da região... Enfim. Essa realidade é altamente atraente pois, em relação aos caras do círculo social delas, é um choque;

# O fator cultural também conta. Mulheres colocaram na cabeça ao longo dos tempos que manter relações com alguém da capital é algo sedutor e que aumenta o valor. O diferente nos atrai. Tanto que senhores de engenho e sinhás transavam com os seus escravos se assim quisessem. Assim como um brasileiro quando vai pra Europa... Poderia até citar mais, já que isso vem desde que o mundo é mundo. Todas essas coisas não são de caso pensado, o inconsciente faz todo o serviço.

Obviamente que nem todas as interioranas cairão de amores por você. Mas quando você potencializa a diferença de realidade entre você e os matutinhos, a tendência é atrair lindas garotas pra alguns amores de serra.

Abraço.