Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#926639 Quando eu converso com meninas que e hb7 pra baixo, eu falo altas putaria tanto pessoalmente como menssagem, e elas me responde super bem e ficamos num assunto bem quente quando e no watsaap.

Agora as hb mas top de nota alta, me da medo de conversa coisa safada, porque tipo me da medo dela nao gosta, agora as mais feia eu nao to nem ae ja mando safadeza mesmo, e as bonita quando falo alguma coisa safada elas nao respondem bem, manda coisa seca que não da um assunto de sexo.

Vocês sabem o porque disso que as hb de nota mas baixa respondem mas a assnto de sexo do que as mais gata nota alta?
feeelps1

PUA EXPERT

#926642 Fala aí, suave?

Cara, não é que as mais feias de fato sejam mais safadas que as bonitas. Aprende uma coisa: TODA MULHER É SAFADA, ela só precisa de um homem que a faça segura para sentir desejos e esteja a vontade para falar disso também.

O que acontece com você é que sua crença limitante está fazendo você pensar isso, é necessário mudar URGENTE esse tipo de pensamento. Se as "feias" gostam, por que as bonitas não? É questão de ter confiança em si mesmo.

Enquanto você acha que as feias são mais safadas, os que acreditam que todas são estão comendo as tops! :louco

Mas para não deixar o tópico sem uma resposta plausível, o que pode acontecer com ALGUMAS mulheres que se julgam "feias" é que elas precisam prender o homem de alguma forma. A bonita sabe que é bonita, isso basta para ela prender os caras. Já as que se acham abaixo do padrão sabem que precisam prender de uma outra maneira, no caso é sendo "safada".

Abraços!

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#926648 Vlw pelo feed mano, to conversando com uma hb9 mais patricinha aqui, ae tava mandando nada de safado, por medo dela nao gosta, dps que li seu feed, taquei o fodase e to mandando altas coisa safada tambem to nem ae kk vou ser e um cafageste msm.

Abraços.