Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#349382 to estudando pua a 1 més, ontem por fim consegui levar uma menina pra cama, eu era virgem, E CONTINUEI VIRGEm, PQ MEU PAU NAO SUBIU.

pq meu Deus? so pode ser um castigo divino sobre mim por eu ter usada tecnicas de sedução

to muito triste comigo mesmo, abalado emocionalmente
alanfvr

Veterano - nível 9

#349416 cara o lance e o nervosismo, tipo dependendo da tensão emocional que vc estiver o trem nao funciona mesmo, tipo mulher nao entende muito isso simplismente acha que vc tem algum problema, mas nao se desmereça por isso tipo isso ja aconteceu comigo olha que aconteceu quando eu tinha 20 anos, tava nervoso e nao funcionou. eu ja ouvi essa mesma historia de uns 3 caras diferentes, tipo agente que ta começando nesse mundo, pessoas que sao timidas, um pouco travadas tem uma tendencia de quando chegar na hora do vamo ver, tem uma tendencia de ficar muito nervoso e cara se vc tiver nervoso nao sobe nao adianta, vc pode se perguntar pq quando eu bato punheta eu nao brocho? pq vc ta muito relaxado se vc nao ficar relaxado nao vai subir. o lance é nao funcionou, tenha calma toma uma agua da uma respirada, da uns amaço e tente ficar calmo no maximo que funciona.

levante a cabeça mano
Bruce

Veterano - nível 10

#349485 É, cara... o lance do nervosismo sempre atrapalha. Não precisa ficar se lamentando muito, afinal é um dos momentos mais importantes da sua vida: a primeira de muitas HB's. O negócio é como nosso amigo falou: calma. Não importa se você é o virgem da história, a segurança pra fazer o sexo tem que vir de você. E isso vai da calma, da auto-aceitação, da confiança no que tá fazendo, da cabeça fresca... Enfim. Concentre-se nela e no corpo maravilhoso dela. Desapegue de valores externos e preocupações que o negócio vai andar e vai ser prazeroso pra ambos.

Levanta, sacode a poeira e rumo às outras HB's! Hugs!
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#349489 É isso que o brother falou kra.
Não chegou a rolar comigo essa parada ainda, mas na minha primeira vez, esse medo me consumia.

O foda é que você não pode deixar esse medo se criar em sua cabeça, pq o nosso psicológico é foda demais.
É uma arma muito poderosa que pode ser utilizada para os dois lados, o lado bom e o ruim.

Pode nos tornar melhores, muito melhores do que jamais pensamos poder nos tornar, como pode nos bloquear totalmente.

Vai depender mais do seu autocontrole. No começo é difícil, mas com prática, você vai conseguindo controlar melhor suas emoções e fazê-las reagir de acordo com seus objetivos.

Não esquenta, isso não foi castigo de Deus, isso não é um problema que você tem, foi apenas algo de momento.
Talvez você mesmo, subconscientemente, já estivesse se culpando por seduzir a garota utilizando as técnicas de uma forma que não conseguiu prosseguir, mas não tem nada a ver.
Você não deve se sentir mal por "manipular" a garota, afinal, você não forçou ela a nada. Se ela foi para a cama com você é pq você conseguiu conquistá-la e agradá-la de uma forma que a fez sentir que você era bom o bastante ao ponto de ela se entregar para você. E acredite, se ela pensou assim, é pq você é mesmo. Lembre-se disso.

Você não deve se sentir mal por agir de uma forma diferente para seduzir uma garota. Nós fazemos isso todos os dias em vários campos das nossas vidas. Atuamos em vários personagens diferentes durante um único dia.

Ex.: Um homem, ele não é apenas um homem, ele é um pai, um amigo, um marido, um filho, um chefe, um sócio... entende o que quero dizer? Cada situação exige que atuemos (ajamos) de forma diferente.
Este homem não vai sentar-se a mesa em um jantar de gala da mesma forma que sentaria no sofá da sala de sua casa. Ele precisa agir de uma forma diferente, uma forma que aquela situação em especial requer. Temos que ter tato social.

E com a sedução não é diferente, é apenas mais um modo de interação social em que precisamo agir de acordo com a situação para sermos aceitos. Assim como no exemplo do jantar social, se você se portar da forma errada, não será aceito.

Conclusão: Não se sinta mal por utilizar de técnicas, ou encenar, ou mostrar apenas um lado seu na hora da sedução. Deus não vai lhe castigar por isso, esse é o processo natural da dinâmica social.

A vida nos oferece um palco. Dê seu show, antes que as cortinas se fechem!

Espero ter ajudado. Um grande abraço e relaxa que isso acontece com muitos homens por aí.
DiegaoBodybuiling

Veterano - nível 1

#349490 Cara fica tranquilo man, isso é normal, ja aconteceu comigo e com varios que conheço. O nervosismo atrapalha em tudo, voce deve ter ficado com medo de errar aí porisso broxou. Fica calmo, tranquilo relaxa brother, que na proxima voce vai conseguir. Nao fica abalado com isso nao, agora é bola pra frente e pegar outas HBs... Abraços
infectus

Veterano - nível 8

#349503 Mano não subir é que nem guampa ! se não teve ainda vai ter seja qual o motivo , nervosismo ou até mesmo decepção ou casaço vai que né um dia tu axe uma ninfa e não de conta, o fato é ninguem admite, e quem admite diz que foi uma vez mais sempre tem justificativa, oque eu prefiro dizer é seguinte man , mais calma na proxima tentativa e leva com humor , por que ela também intende oque é brochar afinal elas brocham com frequencia só que não notamos, então man não seja tão severo consigo mesmo , seja mais paciente e leva no humor afinal acontece isso é uma boa tirada pra cai lambendo ela man, aprender a masturba ela, tem tantas saidas que você nem chegou a pensar , e não precisa perguntar a deus por que ? isso não tem haver com estudar ou não, você só está se perguntando deste modo, por que até o momento que antecedia tu tava te axando o fodastico , e o nervosismo pego e agora tu ti condena !
se conselho fosce bom a gente não dava e sim vendia !
mais mesmo assim vou deixar algo para você
MANO FAZ O SEGUINTE TI LEVA MENOS A SERIO , E NÃO TOLERE PESSOAS MESQUINHAS TU LEVANDO MAIS NA ESPORTIVA TU VAI VER QUE COISAS MUITO BOAS PODEM ROLAR ATÉ EM MOMENTOS ASSIM, no stand up a tem um ditado que diz o seguinte " se você olhou algo e não achou graça, mude a forma de olhar "
Street

Aprendiz

#350372 E aí rapaz. Isso é comum, acontece com todos, mas existe uma técnica secreta para não acontecer mais:

TÉCNICA SECRETA:
Não sei se você conhece a anatomia do pênis mas você SEGURA A BASE DO PÊNIS COM UMA DAS MÃOS FAZENDO UM ANEL COM O DEDOS PRENDENDO-O. Você faz isso quando ele sobe um pouco, serve para que o sangue não saia dele, prende com força mesmo. Você solta a pressão quando sente que ele está subindo ou seja, entrando mais sangue e depois prende de novo. Se ele já estiver bem você continua prendendo com a mão.
SEGURANDO A BASE DO PÊNIS VOCÊ COLOCA NA BUCETA E CONTINUA SEGURANDO NAS PRIMEIRAS PENTADAS MAIS VAGAROSAS
O calor da buceta e a sensação vai fazer com que ele suba, aí depois de um tempo você pode até largar a base do penis.

OUTRA DICA SECRETA:
Leia os relatos aí, procure no google. Tem uma do "papo de homem" que contém vários relatos. Existem relatos muito piores que o seu. Leia isso até enfiar na sua cabeça e você perceber que é tudo nervosismo.

Abraços
Street