Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Piloto de Avião

Aprendiz

#329261 Peter Peterson disse:

“Quanto à parada do beijo... Acredito que você esteja falando de "ser só um beijo para o homem" como uma técnica para acabar com o nosso eventual nervosismo. Tem que valer à pena para nós também”

Isso mesmo, Peter!
Garoto, você entendeu perfeitamente a essência da coisa.

Marius disse:

“Só não acho que para o homem pelo menos na minha opinião não seja algo especial magico, não somos robôs e um beijo é extremamente exitante e especial. E se for esse meu frame o da garota também será... Mesmo que só seja por uma noite para nós.”

Marius, o que eu quis dizer foi nesse sentido colocado pelo Peter...
É claro que o beijo tem que ser bom e prazeroso para nós, homens, também.

Ao restante da galera que sugeriu ou elogiou, agradeço a todos! :ae
Ótimas dicas! :legal Ótimos comentários! :legal
Valeu!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#329490 Era o que eu estava precisando , me deu um UP sobre como chegar ao KC já que eu estou engrenando no Direct e sei que isso conta MUITO no Direct Game , o tópico apareceu na hora certa para mim hehe ; Realmente o Glamber é um dos melhores caras do mundo Pua , eu nunca li nenhum Livro dele admito mas já ouvi falar MUITO dele e já li muitos trechos sobre ele e realmente ele é muito bom , quanto ao tópico esta impecável e realmente o Kino é uma arma que tem que ser bastante usada e eu sou a prova disso pois no começo eu não usava agora já estou usando mais e vou começar a usar mais ainda no dia dia .

Abraços
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#445281 Caramba velho, valeu pelas dicas, sempre tive muita dúvida sobre qual seria o momento exato pra beijar, mas você tirou muitas das duvidas, valeu parceiro o/