Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LenzBR

Veterano - nível 1

#903407 Isso é a mesma coisa que ocorre comigo man, é impressionante quando você consegue controlar isso, tem que ter muito auto-controle.
Natur@ll

PUA EXPERT

#903418 Concordo plenamente com o que disseram acima. Inclusive aconselho a literatura mencionada fortemente.

E só um adendo: esse comportamento não se restringe às mulheres, e sim aos seres humanos. Pode ter certeza que se aparecer uma mulher muito fácil pra vc vc vai 'enjoar'. Nós só queremos o que nos despreza, por ser difícil.

É a maldição do ser humano!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#903526 Ótimo reply, marcosfdc! Este tipo de discussão, a meu ver, enriquece muito o fórum! Vamos aos comentários:

marcosfdc escreveu:ela nesse momento não pensa no futuro, só quer viver o presente e da forma mais prazerosa possível e isso os CAFAS sabem fazer melhor do que ninguém - O homem respeitoso pra ela vai parecer chato, meloso e entediante )

Exatamente. O legal é que nesta discussão acabamos expondo a dualidade da realidade, que permeia quase tudo.
Olhando por um prisma, "as novinhas" só querem cafas pra se divertir, e as "coroas" procuram um provedor.
Olhando por outro, "as coroas que um dia foram novinhas" aprenderam que os cafas, por mais que gerem atração, vão gerar sofrimento a longo prazo. E ao mesmo tempo se conscientizam que não tem mais tanto tempo a perder, devido até mesmo ao relógio biológico. Sua noção de valor vai mudando.

Não adianta olhar pra elas como "diabinhas" que só querem divertir-se com cafas e pisar em "homens bons" para no futuro casar com eles. É preciso entender o que está por trás do comportamento delas, e saber lidar com isso sem julgamentos, mas ao mesmo tempo da melhor forma possível.

O que quero dizer com isso é que Há exceçoes, raras, cada vez mais raras, mas HÁ...

Concordo também, existem meninas assim. Mas é preciso que fique claro que são excessões, e não a regra.

Não percam a esperança, pois acho que o que todos querem nada vida - seja homem ou mulher - é poder se entregar de cabeça em uma relação, poder confiar de verdade no outro e não ser surpreendido com um termino de relacionamento, que muito vezes se dá por imaturidade, por conta de excessivos joguinhos de ambas as partes em vez de apenas aproveitarem juntos o momento e as alegrias que a vida proporcionam....

Bom, aqui eu acho que você já tocou em um outro ponto, e fez uma generalização. Eu dividiria as pessoas em três grandes grupos:

O primeiro grupo, e onde a absoluta maioria das pessoas se encaixa, estão as pessoas que querem alguém para sugar e depender emocionalmente. É como a maioria das pessoas se relaciona, começa tudo muito lindo e logo um está tentando mudar e cercear o outro, numa tentativa de fazê-lo mais parecido com o que ele acha que o outro deveria ser. Isso vai evoluindo até virar uma coisa insustentável. A maioria dos relacionamentos modernos são assim. Essas pessoas procuram alguém para criar este tipo de simbiose bizarra e jogar suas inseguranças nela, por mais que afirmem o contrário.

O segundo grupo são as pessoas que desejam um tipo de relacionamento monogâmico como forma de somar a felicidade que já possuem. Vivem bem por si mesmas, e não precisam controlar o outro ou tentar enfiar em um molde para que encaixe com sua realidade. Poucos casais são assim, e ser assim também não é garantia de que qualquer coisa vá durar pra sempre. Apenas a quantidade de sofrimento é muito menor.

Finalmente, o terceiro grupo são pessoas que não tem interesse em relacionamento monogâmico. Eu me encaixo aqui, e tenho conhecido algumas meninas que também se encaixam neste grupo. Para elas é muito mais difícil, por que a sociedade cobra das mulheres casamento, filhos, estas coisas. É o que se chama de amor livre ou poliamor. Não é "querer comer (ou dar para) todo mundo e não se importar com ninguém". É querer ser relacionar com as pessoas sem estabelecer um vínculo exclusivo. Eu geralmente estabeleço uma relação bastante profunda com minhas RLMP. Temos conversas íntimas, e mantenho contato com elas enquanto queiram estar na minha vida. Não tem espaços para joguinhos também, eu sou sempre sincero. Ser sincero com as pessoas ajuda muito a que sejam com você. Pode parecer utopia, mas é o mundo que eu vivo.

É claro que nada é fixo, todos podemos ao longo da vida transitar entre cada um destes grupos. Seres humanos estão em constante mutação.

Também não considero que estar no terceiro grupo é melhor ou pior que o segundo. São opções distintas, com vantagens e desvantagens.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
Flea Flea escreveu:Chegou a me procurar para perguntar algumas coisas e na medida do possível eu falei a verdade e abri as arestas para que ela racionalizasse e desse um fim ao seu sofrimento...

Amigo, você viu que as mulheres não são muito racionais e que gostam dos cafajestes... aceite a realidade. Ponto.

A questão é: NUNCA, e repito NUNCA fale mal de um homem com uma mulher, a não ser que você queira quebrar as pernas dele e pega-la (não faço isso nem nesse caso pq não funciona, mas se vc quiser pode tentar) a amizade de um brother vale mais que qualquer vadia, mesmo o cara fazendo errado... foda-se pra ela, no máximo vc pode dar conselhos a ele.

Abraços
Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#903545 Acho que ser pua vai além desse lance de ser cafajestes, não que eu seja, mas vc precisa criar mensagens subliminares no inconsciente dela, ordens subejetivas( sarging). Quebrar todas as barreiras inconscientes que impedem ela de ir para cama com vc. Será que expliquei bem?