- 04 Set 2011, 02:31
fla galerinha bão?
espero q sim
bom pessoal nao curto muito enrolação entao let the game begin.
hoje fui almoçar no shopping (um otimo lugar pra sarges) e comecei a pensar galera:
- "por que as mulheres sempre estao lindas?"
a resposta é simples:
- "por que elas esperam ser abordadas por caras legais, ou seja, por vc meu querido.
Mas Jim ela é muito linda eu nao vou conseguir.
cara se ela nao quisesse algo com alguem, nao se vestiria de tal forma. alem do mais a maioria dos caras nao chegam por pensarem assim, e os que chegam, chegam com cantadas de pedreiro. (pela amr ngm merece)
O q realmente vai determinar é quao ousado vc é. Vc ja tem a base e ja sabe como se comportar e o q dizer sim meu querido vc ja esta com 90% de chance de se dar...
mas e os outros 10% Jim?
os outros 10% vai depender de vc e do quão ousado vc é. =]
MAS LEMBREM-SE O SEGREDO DO SUCESSO É A MODERAÇÃO, NÃO VAMOS SER OUSADOS AO EXTREMO.
Bom galera é isso espero de alguma forma ter ajudado.
PS: caso a area do tópico nao for esta por favor moderadores colocar na area certa ou me informar .
Grato.
espero q sim
bom pessoal nao curto muito enrolação entao let the game begin.
hoje fui almoçar no shopping (um otimo lugar pra sarges) e comecei a pensar galera:
- "por que as mulheres sempre estao lindas?"
a resposta é simples:
- "por que elas esperam ser abordadas por caras legais, ou seja, por vc meu querido.
Mas Jim ela é muito linda eu nao vou conseguir.
cara se ela nao quisesse algo com alguem, nao se vestiria de tal forma. alem do mais a maioria dos caras nao chegam por pensarem assim, e os que chegam, chegam com cantadas de pedreiro. (pela amr ngm merece)
O q realmente vai determinar é quao ousado vc é. Vc ja tem a base e ja sabe como se comportar e o q dizer sim meu querido vc ja esta com 90% de chance de se dar...
mas e os outros 10% Jim?
os outros 10% vai depender de vc e do quão ousado vc é. =]
MAS LEMBREM-SE O SEGREDO DO SUCESSO É A MODERAÇÃO, NÃO VAMOS SER OUSADOS AO EXTREMO.
Bom galera é isso espero de alguma forma ter ajudado.
PS: caso a area do tópico nao for esta por favor moderadores colocar na area certa ou me informar .
Grato.