Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#836777 Fala galera, Imagem

Minha dúvida é muito chata para mim. É o seguinte, sempre que eu pego uma HB, e rola um Day 2, sempre fica nisso, elas parecem que perdem o interesse, meus amigos dizem para mim que eu trato muito bem as mulheres, de respeitar excessivamente.

Minha pergunta é essa! Como ter um bom Day 2 para ter a oportunidade de um FC, como devo tratar a HB, com mais carinho, ou ser mais ousado?
Eros32

Veterano - nível 10

#836886 Meu amigo. Um ponto importante na sedução e em continuar seduzindo é ser alfa, não trate as garotas com extremo carinho. O que mantém uma relação ou pegação durante um tempo considerável é a variação de humor. Vc tem q aprender a xingar, a olhar c cara de mal quando achar q algo ta errado. A pegar no braço c firmeza e levar a hb p onde vc quiser. Vc é o líder, as hbs admiram esse comportamento. Outra coisa fale c autoridade, ordene e não peça. E um fato importantíssimo nunca se mostre desesperado por atenção, isso assusta a hbs, seja leve, descontraído e confiante. Em relação a ser ousado vc tem q calibrar, não deve ousar nas horas inadequadas. Mas se a garota esta c vc em um lugar legal, olhe nos olhos dela e diga " vc é minha" isso vai desencadear varias emoções nela. E ai vc vai poder fazer oq quiser.
Abraço!

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#837233 Eros32, muito obrigado cara! Perdi vários contatos por não conseguir manter a HB interessada em mim! Tentarei novas taticas, levando em consideração as suas dicas!
Abraços!