- 16 Mai 2011, 14:13
rpz é pq tu deve colocar essas garotas num pedestal parceiro, aew fica complicado, mas vou te dar um conselho cara, se vc quer uma garota de pele clara, o que é que vc está fazendo botando em cima de morenas? bota pra cima das minas que tu quer pegar, só para de colocar as minas em pedestais blz!
- 26 Jul 2011, 00:16
nada a ver, o jogo é o mesmo.
- 26 Jul 2011, 01:13
Eu noto o mesmo problema que você, acho que é uma coisa do Rio de Janeiro. Estranho, né?
- 29 Jul 2011, 11:45
Rio de Janeiro? Vocês são do Rio? Eu também.
Aqui tá assim de homens de cor com mulheres brancas. O erro está no jogo. Tira essas mulheres do pedestal, eleva teu mindset, aumenta teu inner game, aumenta teu valor pessoal, estuda para oferecer valor ao set (quer dizer ser uma pessoa interessante, não é para ficar papagueando mas quando for para falr de rock você falar, de cinema, idem, de música, idem).
Observa tua BL, tem que estar superior à delas, você dev conseguir uma BL superior às HBs morenas mas não superior às HBs claras que sào colocadas no pedestal numa cidade em que 50% das mulheres são morenas, 20% de origem no Nordeste e 30% brancas sem miscigenação. Tem muito cara deslumbrado com elas só porque são minoria.
Outra coisa repare bem que essas mulheres não são nada de mais, se orgulhe pelas mulheres lindas não claras que você conquistou, a taxa de beleza é igual em todas as raças e origens.
Aqui tá assim de homens de cor com mulheres brancas. O erro está no jogo. Tira essas mulheres do pedestal, eleva teu mindset, aumenta teu inner game, aumenta teu valor pessoal, estuda para oferecer valor ao set (quer dizer ser uma pessoa interessante, não é para ficar papagueando mas quando for para falr de rock você falar, de cinema, idem, de música, idem).
Observa tua BL, tem que estar superior à delas, você dev conseguir uma BL superior às HBs morenas mas não superior às HBs claras que sào colocadas no pedestal numa cidade em que 50% das mulheres são morenas, 20% de origem no Nordeste e 30% brancas sem miscigenação. Tem muito cara deslumbrado com elas só porque são minoria.
Outra coisa repare bem que essas mulheres não são nada de mais, se orgulhe pelas mulheres lindas não claras que você conquistou, a taxa de beleza é igual em todas as raças e origens.
- 29 Jul 2011, 11:52
porque você tem uma limitação na sua cabeça que está te fodendo.
- 29 Jul 2011, 12:58
cara acho q seu unico problema e sua crenca limitante.nunca diga ''eu nao consigo''.
- 29 Jul 2011, 14:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achu que vc faz os opener ruin com esse tipo de hb tipo erra!!! e isso manow pelo menos oque eu achu!
- 29 Jul 2011, 15:00
Fala mano, tranuqilo?
Bom... O jogo é o mesmo, mas vou te dizer uma coisa:
De todas as HBs que interagi, as morenas foram as mais sociáveis e simpáticas.
Não sei porque.
Também não estou falando que as branquelas são arrogantes, mas as morenas foram as mais sociáveis até agora, tanto em sarge no meio da calçada quando em academia e etc.
Talvez você tenha que corrigir tua postura e BL, não sei cara.
Você não falou como que é teu jogo.
Poste um RC fail teu pra nós vermos como tu joga, assim vai ser melhor para darmos as dicas certas!
Abraços!
Ps. "Fail" foi modo de dizer emm, toda interação já é uma vitória, porque você fez o que a maioria não tem coragem de fazer!
Bom... O jogo é o mesmo, mas vou te dizer uma coisa:
De todas as HBs que interagi, as morenas foram as mais sociáveis e simpáticas.
Não sei porque.
Também não estou falando que as branquelas são arrogantes, mas as morenas foram as mais sociáveis até agora, tanto em sarge no meio da calçada quando em academia e etc.
Talvez você tenha que corrigir tua postura e BL, não sei cara.
Você não falou como que é teu jogo.
Poste um RC fail teu pra nós vermos como tu joga, assim vai ser melhor para darmos as dicas certas!
Abraços!
Ps. "Fail" foi modo de dizer emm, toda interação já é uma vitória, porque você fez o que a maioria não tem coragem de fazer!