Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nak-muay

PUA Avançado

#432774 tbm nao sei pq isso acontece,mas td regra tem uma excessao (e uma grande excessao por exemplo os famosos casos de friend zone)
Gangus

Veterano - nível 6

#432797 tenho um amigo que namora uma amiga minha, ambos são da mesma sala da faculdade :parado Também tenho tios casados que se conheceram na sala de aula se vendo todos os dias. Eu acho que é possivel sim. Mas com certeza nessas situações é meio complicado usar o PU por falta do mistério, tão importante para o bom indirect. Normalmente o ambiente de encontro diário nunca é adequado pro direct. O melhor a se usar nesses casos é o natural e olhe la, mas é possivel se apaixonar ou deixar outras pessoas apaixonadas ou atraidas.
HardStyle

Veterano - nível 10

#432812 é possivel existir RELACIONAMENTO, mas ficar "apaixonado" e talz, Já n acredito que possa acontecer frequentemente,

O motivo seria o mesmo quando tu fica de "paixonite", tu fica curioso para saber o que a pessoa tá pensando, ou o que ela tá fazendo, e isso com pessoas que tu nao tem um convívio diário é mais facil de ocorrer, do que com alguem que tu convive, que voce sabe o que geralmente faz, o que geralmente ta "pensando" e talz...
rockstiff

PUA EXPERT

#432849 geralmente isso é verdade, mas não é sempre e como toda regra tem excessão, eu já consegui converter isso algumas vezes desde que conheci o mundo PU.